Poema de Amigas
Minhas amigas me dizem pra te esquecer e falam como se fosse uma coisa fácil de se fazer, mas a verdade é que eu juro que tento te tirar da minha cabeça o problema é que o meu coração estúpido ainda bate mais forte quando eu te vejo.
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR =/
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR.
Suas amigas entraram em teu coração também e você errou? Você quem quis! Amigos vivem na memória...Coração é terra pro Amor...Não se iluda.
A vida nos engana dia a dia,a quem chamamos de "amigas" e as que pensamos que são as "verdadeiras amigas",
Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.
Conversando com minhas amigas, percebi que não sou a única que tenho um amor de quinze anos inabalável. Que nem os amores de dezesseis ou até mesmo de dezessete supera. Hoje, só consegui me jogar pelos cantos. Não sei mais reagir. Não quero me arrastar. Não quero mais nada também . Nem o bombadinho que eu acho ele um verdadeiro amor. Não quero nada. Na verdade, eu quero sim. Não aguento mais esse amor de quinze anos. Não aguento mais esse amor. Amor deveria ser Amor se fosse apenas correspondido. Agora e se não é correspondido eu sofro. Ele sofre. Alguém sofre. E acaba.
Há quem digaue mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras, a verdade é que é muito bom ter amigas. aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida. aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. aquela que te deu o conselho certo, que você nao ouviu! aquela que presenciou o maior mico, segura sua mão quando você tropeça. aquela que você não imaginava a vida sem ela. aquela que defende você de tudo e de todos! aquela que a vida se torna impossível só de pensar em perder essa amiga a vida não tem sentido...
Nessa caminhada da vida, muitas pessoas se dizem ser nossas amigas, mas poucas conseguem provar isso. E são essas pessoas que tornam nossos dias menos difíceis e mais alegres.
Amigas, elas estão do seu lado nas bagunças, pagam micos com você, compartilham os momentos mais felizes, nos tristes são elas que vão estar lá do seu lado oferecendo o colo e dizendo que tudo vai ficar bem, e quando você se mete em encrencas elas te ajudam a concertar a besteira, e quando você faz algo errado elas são as primeiras a saber e também as primeiras a dar uma bronca, os melhores dias são com elas e apesar de não ter o mesmo sangue e não morar na mesma casa é como um laço familiar, é a irmandade da alma.
Sempre que uma mulher se apaixona, diz às suas amigas que acha que é o homem da vida dela e que vai ser para sempre. Mas na verdade, ela acha tudo menos isso.
Se toca, você nunca vai entender os codigos que eu e minhas amigas usamos e nem porque começamos a rir por apenas com uma troca de olhares.
Na faculdade você irá encontrar pessoas que chamará de AMIGAS, e elas farão parte de sua vida por cinco anos. Vai ter a IDEALISTA, a STRESSADA, a DITADORA, a ESTUDIOSA a AMOROSA, a CHORONA, a LINDA, a SEXÓLOGA, a MALHADA e a DEFICIENTE MENTAL. Se você só não conseguiu identificar a última amiga, então a retardada é você!
Amigos e amigas, valorizemos a vida enquanto houver vida, qual seja, aqui e agora, pois, com certeza, não sabemos o que virá depois!!! Abraços fraternais.
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
Quem diria, lá em casa você nunca fez nada, nada mesmo hoje vejo que até suas amigas você reclama, que não lhe ajudam sabe porque agora enxergam sua incapacidade de dizer a verdade sabe falsidade um dia a gente enxerga vai trocando os moveis do lugar procure alguém pra você colocar no seu lugar. Um dia você se revela posso ate te ver no tapete das estrelas, mas te garanto que nem sendo estrela vai poder fuscar o meu brilho, porque a minha honestidade não se abala com lixo!
Quem é lua, sempre brilha!
Amigos e amigas..boa noite!
Esta talvéz seja uma das mais longas noites de NOSSA VIDA FAMILIAR ..o dia de amanhã já sabemos que a DEUS pertence...e que nossas vidas cabe a ELE decidir a hora de ir...ou de ficar!ELE tudo pode e tudo faz para o nosso bem e para que possamos evoluir nesta nossa caminhada E mais uma vez entregamos a vida da mãe nas mãos dela...Sua passagem entre nós,em casa,na sua casa,foi muito rápida..uma pneumonia a levou ao hospital novamente e mais uma vez uma nova hidroencefalia se avoluma comprimindo seu cérebro já tão debilitado pelo AVC...Ao clarear o dia,uma nova intervenção cirurgica será feita ..agora drenando o líquido de seu cérebro e colocando uma vávula que transpassará seu corpo desendo da cabeça ao estomago onde caso haja mais acumulo de água,drenará permanentemente...Com 83 anos, recuperando-se de um AVC muito grave,com a complicação respiratoria e cardíaca que tem,temos muito amigos,que rezar e pedir ao PAI que faça pelo melhor...Ele é o Senhor dos médicos e certamente guiará a mão deles nesta hora.Peço que novamente numa corrente fraterna de amor e oração,rezemos pelo sucesso desta intervenção e que seja feita a sua vontade e não a nossa...AMÉM!!!
Tenho amigas que nunca poderia imaginar que existiriam. Agradeço a elas por fazer parte da minha vida, elas estão ali pra me dar um ombro amigo, pra me fazer rir, fazer palhaçadas, agradeço a elas. Minhas vidas, cuide bem do seu amigo.
J,D,D,A,A,L,N,J.
Sabe aquelas qualidades? Aqueeeelas... Que que todas as mulheres sonham, que quando as amigas perguntam "quais qualidades um homem teria que ter para ser perfeito pra você?" Estão sempre na ponta da língua, gravadas na nossa cabeça como as frases do filme predileto, então... Aqueeelas qualidades que são tão difíceis de encontrar hoje em dia. Sabe de quais qualidades eu estou falando? Então... Eu sonhava com elas todos os dias. Como qualquer outra mulher, criava cenas fictícias nos Meus pensamentos e sonhos. Aquele príncipe, que abria a porta do carro, que surpreendia, que aparecia num momento inesperado, que era carinhoso, que sentia como eu sentia, que amava como eu amava... Você sempre me surpreende, e uma dessas surpresas foi que, você veio com maior jeitinho e me acordou com carinho pra que eu não me assustasse com a realidade. Perfeito! Realmente não me assustei, Porque você me acordou e me mostrou que não era sonho. Deixou de ser sonho desde o momento que você chegou e me mostrou que o amor não é ficção, que amor não é brincadeira, que príncipes não existem só em filmes, até Porquê as atitudes formam o caráter das pessoas, e você já me mostrou quem você é, e eu tenho orgulho de você! Eu tenho orgulho de mim, por ter deixado você chegar. A vida me ensinou que só é perfeito quando nós amamos mesmo com os defeitos! E eu te amo incondicionalmente! Obrigada... Por existir!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
