Poemas sobre rosas
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
A boca fala do que está cheio o coração! Te deram espinhos em lugar de rosas, te feriram, quando podiam te abraçar, foram ríspidos sem necessidade ou motivos aparentes. Enfim, damos aos outros sempre o que temos, mesmo que não seja o que recebemos.
As mais lindas rosas não são tão lindas ao seu lado, os mais lindos poemas são meras frases ao ver seus olhos, as mais lindas musicas são apenas cantigas perto da sua voz, e o amor comparado ao seu é um simples oi.
Assim como as rosas, a vida
possui o seus espinhos, não desfrutamos de sua beleza sem alguns desafios.
Quando você olha e percebe que,a vida não é um mar de rosas e sim espinhos.Onde você percebe que as pessoas não dão a mínima por você, elas nem liga se a pessoas está bem,elas se preocupam só quando você der seu último suspiro de vida...nesse mundo!
Vc que vive em depressão...
Lembre disso: "a vida não é um mar de rosas, ela tem obstáculos como tudo há, mas se vc não enfrenta-los com garra ou deixar de lutar, sua luta será perdida. Depois das fases ruins vem as boas se vc lutar". Não perca a esperança, pois o universo reserva coisas boas para ti, levanta a cabeça e mostre ao mundo que te deu as costas que vc pode perder a luta, mas luta como se a vida dependesse disso e vencerá a guerra. Um dia, aconselhe á alguém que passa por isso também.
Depois do outono em tons de piano aquilo que vivia de rosas da magia num pedaço de complô onde reinam sem amor, e, com tanta valia, sabia que um dia, mil e uns bilhões despertariam, numa extrema agonia de dormi e acordar todo dia, sem entender que além disso nada adiaria o diferente rejeito aceito que sempre irá permanecer...
Ela não é digna ao buquê de rosas de um homem
Porque o mesmo tem as mãos ensanguentadas pelo seu ego espinhoso.
Quando você está plantando rosas e colhendo ervas daninha, não é azar, mas sim outra coisinha que vai e volta, o nome dela é carma!
A felicidade não nos chega pronta como um buquê de rosas colombianas amarradas com um laço de fita. Somos nós que lentamente a construímos com cada uma das pequenas flores que colhemos ao longo do caminho.
Vou transformar a anatomia humana em rosas, estrelas e mar. Vou dissecar o corpo amado em metáfora.
Hoje eu quero te contar que guardei todas as rosas que você me deu. Ainda consigo sentir o cheiro de cada uma se eu as procurar. Hoje eu quero dizer que cada uma dessas pétalas representa um pouquinho do que eu sinto por você, cada uma de um jeito diferente e singular. É pra fazer você entender que, como essas flores, todo esse sentimento vai permanecer vivo através do tempo. Pode transbordar. E pode ser guardado dentro de um livro, mas sempre vai nos preencher desse aroma gostoso. Amor, o nome.
Se a passagem humana não deixar um perfume entre as rosas perdidas do deserto, voltarás tantas vezes forem necessárias até poderes semear no vento a vossa eternidade...
A vida não é e nunca vai ser um mar de rosas!
Mas á como faze-l se tornar tão boa quanto o perfume de uma rosa..
