Poema da Liberdade
Não há jeito mais belo e charmoso de romantizar um relacionamento que respeitar a Liberdade — inclusive a da Mulher poder sair dele.
Tentar normalizar Discurso de Ódio, a pretexto da Liberdade de Expressão, é um Atentado Terrorista à comunicação.
Quem confunde Discurso de Ódio com Liberdade de Expressão — pode confundir qualquer coisa — inclusive Arrogância com Bravura, Confusos com Multifacetados e Chantagem com Negociação.
“Há um tempo para todos, confie na sua fé, à liberdade de ser feliz está próxima, podemos ser pequenos, mas juntos somos o coração de Deus.”
"Liberdade é ser capaz de mudar suas escolhas, ser capaz de mudar seus pensamentos e atitudes; pelo contrário, você é um escravo de si mesmo."
A democracia e a liberdade de expressão não irão protegê-lo de processos judiciais se a sua opinião ofender alguém.
A prisão é não ausência de liberdade e a liberdade não é a ausência de prisão. Pois, a liberdade intelectual é ilimitada e a prisão emocional é condicionada.
"Todos os pássaros têm asas, aqueles que acreditam na liberdade, não vive em gaiolas."
Mas há aqueles que sabem o que é liberdade, mas preferem ficar presas nas próprias opiniões.
“Temos a liberdade para ser escravos de nós mesmos e temos a liberdade para deixar de ser escravos de nós mesmos.”
Saber mediar sua liberdade, é conferir crédito à realidade de suas atitudes dando autorização para exercê-las.
Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.
