Poema da Liberdade
LIBERDADE de verdade, só acontece quando conseguimos nos livrar do que nos faz mal. Quando conseguimos coragem para se desfazer de preconceitos, medos, regras, amarras, dependências, amores errados ... LIBERDADE de verdade é conseguir abrir um espaço pra deixar as coisas boas chegarem e assim encontrar a FELICIDADE!!!
O comunismo destitui o homem da sua liberdade, rouba sua
personalidade e dignidade e remove todas as travas morais que impedem as irrupções do instinto cego.
Não nascemos arvore, nascemos terra, com a liberdade de asfaltar com praticidade ou plantar com muito trabalho.
O erro do ser humano é contar com as arvores frutíferas sem as semear.
A liberdade não é somente fazer tudo que tem vontade, mas é o livre-arbítrio para discernir e fazer tudo aquilo que lhe faz bem e é bom para o corpo e para o espirito.
O libertário marcha pelo caminho da liberdade, acreditando só poder tornar prática a liberdade pela prática da própria liberdade.
Todo esforço para se comportar segundo o meio, é abdicar da liberdade. O empenho de enquadrar-se é falta de conhecimento próprio e projeção desse saber. Insistir num convívio falso, é lançar mão da unidade áurea, o tempo de vida. Talvez sejam coisas que a maioria não concorde, mas, não tenho compromisso com a maioria,deixo meus registrados, ainda que tolos ou ainda crus. Igor Brito Leão
Viver é uma experiência fascinante de magia e mistérios...
Existem atos, opções e liberdade, mas, acima de tudo o direito de se viver um sonho mais secreto.
Livre-arbítrio: liberdade para plantar o que você quiser.
Justiça: colher, exatamente, o que você plantou.
A essência da vida cristã não é usar a liberdade para prender-se as regras, mas usar as regras para tornar-se livre
A minha felicidade, conforto, liberdade e paz, é consequência do anonimato de muita coisa que envolve minha vida e meu dia a dia...
Vivo a liberdade apesar de não me sentir totalmente liberto,existem coisas que não tem que entender, apenas viver.
Ter a Liberdade é um direito. Como usar a liberdade é uma escolha de cada um, não esquecendo que toda escolha tem seu preço. Precisamos, portanto, pensar bem antes se estamos dispostos a pagá-lo!
O melhor da liberdade é quando lutamos por ela... e a conquistamos com nossos esforços...
E buscamos o melhor de nós mesmos...
“Assim como a escolha errada está para masmorra, a certa está para liberdade; pois a liberdade não é uma possibilidade, mas a certeza é o meio que a possibilita”.
"A liberdade é transformada em sociabilidade quando se tem inteligência, porem a libertinagem te leva a inconsequência da tua promiscuidade..."
Se alguém pode ser preso 'em nome da liberdade', por que a democracia, para ser respeitada, não pode se valer da autoridade?
"Meu espírito implora liberdade por isso eu quero voar nas asas de um belo demônio e tremer no corpo de um anjo indeciso."
Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp