Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Cada palavra cada pensamento, todo amanhecer e toda noite ela esperava que a felicidade a encontrasse, mas em vão ela não veio nem chegou perto, não tem nome nem sobrenome , nem cor , nem toque , lembranças ,nunca existiu .mas ela esperava ...)
Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã! eu marquei um encontro com ele: ali na praia, no banco da praça , na mesa de um bar.
Há sempre um lado omisso, que não queremos mostrar para ninguém .Pensamentos conflituosos que, as vezes omitimos de nos mesmo.
Te dou todo direito de perguntar oque quiser, ao meu respeito, desde que não viole, os meus direitos de saber de tuas verdades.
Ei você ! esqueceu teu amor amor- próprio, pegue leve o contigo, pois sem ele, você não sobrevivera por muito tempo.
Alguns dizem que o amor é sonho, fantasia, chega a ser mítico e ilusório, mas nunca real, que não passam de momentos. Pois para estes eu digo que o primeiro passo para realizar os sonhos é acreditar, um método fácil e indolor. Então eu acredito, fecho os olhos, internalizo todas as energias positivas, todos os bons karmas e repito: eu acredito.
Para mim não importam as pessoas que passam pela nossa vida que nos machucam, nos fazem sofrer e acabam de alguma forma nos decepcionando, mas me interesso por aquelas que ficam. Algumas podem até pular do nosso vagão, porém continuam de longe nos querendo bem e cada reencontro é leve, singelo e verdadeiro, como quem se encontra depois de muito tempo em uma abandonada estação, ainda há sentimento
Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.
Quero toda a singularidade de um amor bonito, não precisa ser de cinema não. Basta sua mão na minha, os programas de sempre, os mesmos filmes da tv, o olho no olho e um abraço apertado. Queria alguns minutos, palavras bonitas e você ao meu lado ouvindo o coração bater acelerado, nossos corpos à menor distância possível, lado a lado. E não precisar dizer mais nada, basta chegar sem avisar, me pegar de surpresa e dizer o de sempre, já estarei satisfeita.
O pensamento ensaia tudo, as frases desconexas rodam na minha cabeça, os trechos de música e aquela melodia conhecida toca, mais uma vez. Nada sai, as lágrimas escorrem e as deixo livres, sem barreiras e envergonhadas percorrem meu rosto e só elas parecem verdadeiras. As palavras são somente palavras, não são ditas, não são ouvidas com força, são só lidas. Carregam emoção, verdade. Mas e se for além disso ? Eu não acho suficiente. Quero o olho no olho, o abraço apertado e tudo o que tenho direito. Eu quero você.
Peça perdão as pessoas . Mesmoo se estiver errada ! Porque : Arepedimento nao mata mais Sufoca . Jesus Te Ama !
Do que adianta impor correntes de um controle obsessivo e ignorante se logo ela será corroída pela maresia de uma personalidade arredia
É só vivendo o o futuro para ver o presente virar passado e ver se o que um dia o que seremos é o que um dia seríamos e o que somos é o que fomos.
O problema da sociedade atual é justamente achar que muitos dos acontecimentos que povoam a história da humanidade são de cunho natural, justamente por parecerem que sempre foi assim e que não há solução, ficando, pois, numa posição de indolência e a até se conformar, adaptar e, quem sabe, gostar dessa caverna penitenciária.
"Todos nós, ao nascermos, trazemos conosco uma missão para cumprir e um caminho para seguir. Usando do nosso livre arbítrio fazemos escolhas. Algumas vezes, essas escolhas nos afastam, por um tempo, dos nossos objetivos, mas a vida faz com que retornamos a eles. Assim sendo vamos continuar caminhando acertando ou errando, pois sempre é tempo de recomeçar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp