Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Nunca segure um choro, se tiver que chorar chore, para estar preparado para sorrir quando for o caso
Todos procuram o certo. A profissão certa; A escola certa; A pessoa certa; O caminho certo... Mas na verdade... O errado sempre me pareceu bem mais interessante.
Pensar por dois me assusta. Acho que isso faz parte de uma natureza egoísta, mas também acho que nunca devemos tentar mudar nossa natureza.
Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .
O que sobrou de ontem além da sua imagem ? Foi a necessidade que sinto em superar o que se foi e a gigantesca vontade em alimentar o que possa vir a ser
Sim eu acredito em amor a primeira vista e quando ele é verdadeiro, ele passa ser a perder de vista, vasto, grande, delicado não por que quebra mas... por que deve ser tratado como tal,fragíl na essencia de seu ser, devaneios, sentimentos de alegria e por vezes sem ponderar se estou ou não mais uma vez na condição de um tolo sonhador, vc me mandou esse amor onte nele me mostra tudo aquilo em que eu mais acredito; No amor, obrigado por estar me levando a esse lugar lindo onde o sonho se torna realidade e vice verça
Nas escolas religiosas, existem crentes célebres pela grandeza de seus conhecimentos e teorias, mas, como acontece à famosa Vênus de Milo, requestada pela pureza de suas linhas, não têm braços para ajudar a ninguém.
O máximo que o diabo consegue é falar meias verdades, que nada mais são do que mentiras bem fundamentas, mas ainda assim são mentiras.
Todas as mudanças de nossas vidas, trazem consigo uma certa ansiedade da qual geralmente interpretamos como medo ou tristeza, logo, se analisarmos o princípio fundamental de que tudo é transitório e alimentarmos o nosso espírito desbravador com fé em Deus... A própria esperança se encarregará de fazer as malas.
Esse negócio de cair de pé é a mais pura de todas as tolices, bobagem dita por quem sempre se manteve de pé por medo de cair, horas, caiu levanta, sujou limpa, se tiver que chorar chore mas pelo amor de Deus; Não deixe de prosseguir se ainda não chegou onde queria e quando chegar coloque uma boa musica do teu agrado e grite bem alto; Eu cheguei
Se as pessoas não estiverem entendendo o que você esta querendo dizer, então... diga cantando que todo mundo entende
Existem inúmeras possibilidades para buscar o eixo, entre elas; Confabular com Deus, escutar uma boa musica, ou pegar o telefone.
É tão difícil ter que fazer algo do qual não aprovamos, pelo simples fato de ser mais difícil ainda, não faze-lo
O tamanho do teu valor, esta extremante voltado ao tamanho do esforço que despenderá, para resolver os problemas que lhe vierem
Ao atender a campainha hoje pela manhã, me deparei com duas elegantes e distintas vendedoras, uma se chamava tristeza e a outra se chamava saudade, a saudade vendia tristeza e a tristeza vendia saudade... Com a tristeza negociei e foi com a saudade que eu fiquei.
O cúmplice com o comparsa, disseram tudo o que não se deu.
Veio o tempo e a verdade, e a justiça prevaleceu
É comum, acharmos que as pessoas boas são tolas, incomum, é admitirmos a imensa vontade que sentimos, em viver essa tolice.
