Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47616 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

A sensatez é o equilíbrio da alma, o refúgio prematuro da inconsequência, o concílio da integridade e a paz contínua no coração de um homem.

Inserida por christyanyury

Tentativas que nos levam ao sucesso ou até mesmo ao fracasso, são apenas sementes que plantamos em direção ao futuro, independente de quanto tempo leve para a semente brotar, crescer e dar frutos, a colheita sem dúvidas será mais que garantida.

Inserida por christyanyury

O homem só supera a si mesmo quando consegue ter real noção de suas limitações.

Inserida por christyanyury

Quer ser realmente feliz? O segredo é bem simples, o primordial é não se prender ao passado ou se preocupar com o futuro, devemos nos manter no presente, pois é nele que a vida acontece. Viva cada dia como se fosse o último, um dia de cada vez, cada dia a sua maneira; faça as coisas com excelência; seja prudente e sábio com ações e palavras; não espere e não faça promessas; seja integro com responsabilidades e compromissos; ame sempre e sem ter segundas intenções; e o melhor, leve o respeito acima de tudo e faça a diferença para com todos, não que a diferença seja para engrandecimento próprio más sim por escrita de sua história, nela ficará gravado a pessoa que és. Então ao fazer isso, verás que não existe felicidade maior que ter uma mente livre, uma integridade firmada e uma vida de princípios gerida, isso é o motor da felicidade e a felicidade está nos pequenos detalhes de nossas ações; esse é verdadeiro segredo para ser feliz, a base para ser feliz hoje, amanhã e sempre.

Inserida por christyanyury

Brilhante mesmo é saber ser cômico sem ser palhaço, ser dramático permanecendo simpático, ser importante sem arrogância, e dar emprego a vida antes de empregar a morte.

Inserida por JulioRamos

Quando prego o Evangelho de Cristo estou tendo a maior honra que alguém pode ter nessa vida. Quando Deus me chama para anunciar a sua mensagem Ele está me colocando no lugar mais alto que alguém pode chegar nessa terra.

Inserida por felipeguilherme

O amor e como sementes....prescisas d alguem que plante,regue,e cultiva e que um dia esse amor pode-se dar flores e frutos

Inserida por Lucaspoetista

Não importa de onde viemos e nem tão pouco aonde estamos mas... Para onde queremos ir. Se não tivermos sonhos para sonhar, não avistaremos estrada alguma para caminhar; Ao passo em que se pensamos logo existimos, se sonhamos logo vivemos, e é vivendo que tornamos ainda mais concreta a efetiva identidade, no decorrer da prodigiosa caminhada advinda de nossos maiores sonhos.

Inserida por JulioRamos

Saul entrou em desespero quando perdeu o reino. Davi entrou em desespero quando perdeu a Presença de Deus. Eis aí a diferença.

Inserida por felipeguilherme

Creio eu que a primeira criação de Deus tenha sido o tempo e desde então, foi que ele criou todas as coisas existentes colocando-as carinhosamente dentro do tempo para ai assim, virem a evoluir com o tempo inclusive Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e eles.

Inserida por JulioRamos

Eu até que tentei definir-me em um único paragrafo mas... as vírgulas impediram.

Inserida por JulioRamos

Não é por excesso ou vaidade que exerço a força de 1 kg para levantar 300 gramas, é apenas para empregar o máximo do meu zelo, naquilo em que eu esteja fazendo.

Inserida por JulioRamos

Vivemos num planeta em que são poucos os que efetivamente se envolvem, onde o dinheiro não esteja efetivamente envolvido

Inserida por JulioRamos

O homem quando indaga tudo que tem e vê que não tem nada, logo deixou de crer no que já se imaginou ter.

Inserida por christyanyury

É incrível o que Jesus fez com a cruz. Ela representava a morte, a mais vergonhosa das mortes. Hoje ela representa a vida. A cruz causava medo, hoje traz esperança. Era maldição, virou Graça. A cruz era o fim, hoje é o começo. A cruz trazia vergonha, agora é motivo de orgulho. É isso que Jesus faz, Jesus transforma. Jesus disse: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; (Mateus 16:24). Andar com Jesus não é pra quem pode, é pra quem quer. É para aqueles que estão mais interessados na companhia do que no evento, é para aqueles que preferem Cristo ao milagre; é pra quem está disposto a abrir mão de seus conceitos, preconceitos, vontades, sonhos, é pra quem está disposto a abrir mão até mesmo de sua identidade pra viver a vida de Cristo. Mas apesar de termos que abrir mão de tantas coisas, tem uma que Cristo faz questão que levemos. A Cruz, a nossa cruz. Os nossos cadáveres; sonhos mortos, projetos mortos, coloque nos ombros seu cadáver espiritual e siga o Carpinteiro. Os nossos medos, nossas vergonhas, nossos pecados, experiências horríveis, feridas do passado, escolhas erradas, nossa insegurança, nossa falta de fé...traga a sua cruz e siga-O. Para onde?! Ele nunca escondeu seu destino...Jerusalém, mais precisamente o Calvário. É até lá que você tem que segui-lO, carregando uma cruz como Ele carregou. Mas não sozinho, Ele vai está lá com você, carregando a cruz e quando chegar no alto do monte Ele vai se virar pra você e pedir ela. Jesus pede para você carregar a sua cruz mas nunca pediu para você morrer nela. É Ele quem vai fazer isso. E depois Ele vai te devolver uma cruz nova, uma cruz mais leve, uma cruz de vida, de esperança, de paz e de Graça. A Cruz de Cristo!

Inserida por felipeguilherme

Os momentos dos quais eu mais me condenei foram aqueles em que estupidamente me fiz juiz, e na falta de uma malhete, sentenciei com a minha própria língua.

Inserida por JulioRamos

Todas as vezes em que abrimos a boca em julgo a outrem, autenticamos as nossas maiores idiotices.

Inserida por JulioRamos

Desbravar caminhos sinuosos pode até nos deixar momentaneamente tontos mas não sinuosos

Inserida por JulioRamos

Pelo fato de a turbulência ser uma mudança brusca e imprevisível na temperatura, velocidade, e pressão do ar , ela pode até tirar do avião a elegância de voar , mas não pode derruba-lo.

Inserida por JulioRamos

A ansiedade não é falta de fé, mas uma pressa exagerada em saber o resultado do que fizemos, ou do que deixamos de fazer.

Inserida por JulioRamos