Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Engana-se com o vinho e o amigo truculento. Mero algozes que nos ludibriam com suas farsas mesquinhas. No fundo, são lobos avarentos e sem personalidades. Não é à toa que mesclam solidão e abandono..
Não escrevo oque penso, escrevo oque sinto, minhas palavras não destroem, apenas mostram a luz para quem já está ha muito tempo no escuro.
É na calada da noite que duas pessoas lembram de suas origens, de onde vieram mas é no sol nascente que pensam no que serão.
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
Dizer não ao físico é dizer não à subjetividade. Dizer não ao ideal de beleza interior, é dizer não à nossa dignidade.
Existem momentos na vida da gente que temos que ter a ousadia e a coragem necessária para dizer não para tudo e para todos que nos fizeram e nos fazem mal, sem olhar para trás. Esse momento é quando vamos para o "tudo ou nada" e essa é uma decisão muito difícil de ser tomada, pois envolve pessoas, sentimentos e relacionamentos que terão que ser desfeitos. Mas a vida só muda quando abandonamos os velhos hábitos, os vícios e tudo que não nos faz bem. É nessa hora que colocamos a prova a nossa Fé.
Um ladrão é julgado pelo seu ato e não pelo tamanho do que foi roubado. Da mesma forma não é o tamanho da mentira que faz com que um mentiroso seja pior do que o outro. Aquele que mente para ocultar pequenos desvios, também o faz para ludibriar a boa fé que lhe foi depositada em assuntos de maior relevância.
A vida é feita de decisões para ser tomada porem no futuro vc vai resolver tomala e nesse momento não vai puder ser retomadas,pois as pequenas decisões podem ser essencial na vida do ser humano.
Sonhar é poder ter visão de seus desejo e suas virtudes,sonhar é poder lembrar,do que está esquecido,sonhar é o humor de olhos fechados.
Na verdade acho que o Sol e a Lua revesam, dias e noites te procurando, atras daquela estrela que caiu aqui na terra.
Amor: palavra simples, monossilábica. Denotativo de afeto: olhar, pegar/abraçar, beijar. Olhar nos olhos, pegar na mão/abraçar, então, Beijar. Beijar? Beijar na boca!
Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .
Os amigos verdadeiros são aqueles que te ajuda nas horas mais dificeis da sua vida, aqueles que te abraça e fala que te ama,que te dar valor,que não quer o seu mau,aquela que mesmo nas horas que você esta chateado vem te dar carinho.
O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!
