Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Não deixe seu relacionamento cair na rotina, não se iluda com bens materiais saia com seu (a) parceiro(a) divirta-se curta bastante colecione memórias boas e não objetos fúteis a final bens materiais não duram para sempre agora um amor verdadeiro e pra vida inteira
Antes de fazer algo extremamente estúpido não faça por impulso, pare e pense muito no que irá fazer e nas consequências que poderam ocasionar sobre suas ações, não jogue anos de namoro ou casamento no lixo por um momento qualquer a vida e um decido fino e a qualquer momento pode se rasgar se seu relacionamento está ruim lembre-se que tudo que vem fácil vai fácil pra estar nas noitadas em festas com muita bebidas e andar de carro e moto contigo tem muitas agora estar ao seu lado nos momentos difíceis e te apoir em seus objectivos são poucas, digo por experiência própria errei me arrependi amargamente agora estou lidando com as consequências não seja igual a mim não troque tudo por NADA.
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?
Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha
Te mandam tomar remédios para depressão para que eles possam enriquecer, você está cada vez mais morto, e eles não param de enriquecer, mesmo se você de overdose morrer
Talvez você não saiba como é viver na caverna mágica da depressão, onde todos os dias você ingere o veneno que te mata lentamente, sem que você perceba.
Muitas pessoas acreditam que pra ser forte è preciso passar por cima de qualquer pessoa pra isso , mas na verdade o forte è aquele que è capaz de trabalhar junto e serem todos mais forte ainda .
"A vida é bela, porém, fugaz, viva cada momento como se fosse o primeiro e o último, não sabemos qual será o próximo passo!"
Ao sermos surpreendidos pela morte, nos deparamos com turbilhões de emoções, sentimentos, reações e até mesmo atitudes inesperadas. Por que, o que, para que? Perguntamos, e nunca temos respostas. Tentamos racionalizar com textos, frases, explicações, mas nada é capaz de nos dar uma razão plausível e eficaz. Diante da morte, o que nos resta é apenas um vazio infindável. Quando perdemos alguém para a morte, não perdemos apenas uma pessoa, mas sim todas as pessoas que se resumiam em uma única: o bebê, a criança, o adolescente, o adulto e pensamos em tudo o que a pessoa viveu e deixou de ver e viver (filhos vencedores, netos, bisnetos, transformações tecnológicas, cientificas...). São por essas e outras razões que aceitamos pelo fato de ser a ordem cronológica do universo, porém, não temos como preencher um vazio tão profundo, que apenas substituímos por sermos obrigados pelas contingências da vida. A morte nos surpreende sim, mas viver ainda é o máximo! Então: Viva lá vida!
Quero ser lembrada, por ser quem sou de verdade, quero que vejam minha essência e não apenas aparência.
Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.
O tolo cheio ego quer provar que sua técnica é a melhor, o inteligente une todas as técnicas para salvar vidas
É preciso ter Disciplina e objetivo em tudo que vai realizar. Comece um projeto de cada vez, caso contrário, ficará com vários projetos inacabados.
"Se Jesus está comigo, eu não preciso de ninguém pra ser feliz. Eu já sou plenamente feliz com Jesus".
Fazer uma pessoa gostar de uma marca não é um trabalho instantâneo. É um trabalho de longos anos. É como disse alguém (desconheço a autoria) e que adaptei para este caso: "Amor não é se envolver com a marca perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem marcas que são Príncipes ou Princesas. Encare a marca de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos uma marca que nos transforme no melhor que podemos ser."
Nas ruas: panelaço. Na mídia: desacasos. E é assim que a sociedade se entretém. O cifrão é quem domina. E gerencia calibrado de estamina. Panela?! Pra quê bater se no fim só amassa. Enquanto a massa nem a manga arregaça, e a notícia passa com o seu foco aquém, o tempo abraça, tampa os olhos e deixa tudo a desdém.
