Poema da Geladeira Elisa Lucinda

Cerca de 47597 frases e pensamentos: Poema da Geladeira Elisa Lucinda

as vezes temos que sonhar alem do imaginário porque sem sonho não temos um objetivo não temos porque viver para que viver sem objetivo

Inserida por jasmim_rosa

Sempre olho para trás, não importa em que estágio esteja. A humildade de reconhecer os erros é o primeiro passo para aprender com os mesmos.

Inserida por NATALINO1980

Não corra apenas o suficiente para chegar, corra até onde o seu corpo aguentar. Vá além!

Inserida por NATALINO1980

Passou-se o tempo que ter filhos era tido como fruto do amor, hoje em dia, em muitos casos, são sinônimos da irresponsabilidade conjunta.

Inserida por NATALINO1980

Sabe o que não se pode comprar e é mais valioso que o dinheiro? A humildade!

Quando pensar em desistir, lembra-se, quem busca um sonho está marcado para sofrer, ser humilhado, achar que nada dará certo, mas no final sempre se levanta e é isso que faz uma pessoa alcançar seu sonho

Quanto maior for os obstáculos, mais demorada será a história de superação a ser contada.

Inserida por NATALINO1980

Chegar ao topo é uma questão de foco, dedicação e tempo; permanecer nele requer outras habilidades.

Inserida por NATALINO1980

“PROCURE SER JUSTO E NÃO SOMENTE BOM. ATÉ O DIABO FAZ O BEM (MAS SOMENTE QUANDO É PARA PODER FAZER UMA MALDADE MAIOR AINDA). ANTES DE JULGAR, CONDENAR E DESISTIR DOS OUTROS, PROCURE SEMPRE DAR MAIS UMA OPORTUNIDADE AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE DELA NECESSITAM...”

Inserida por Atsoceditions

A minha visão não é diferente da sua, ambas tratam do mesmo assunto, o que diverge são os pontos de vista.

Inserida por NATALINO1980

A realidade não precisa ser o que os outros querem que seja. A hipocrisia não deveria manufaturar máscaras que colaboram com padrões ultrapassados. Você não é o que veste, não é o que descreve, não é o que os outros veem, tampouco o que espera a sociedade. Você pode ser diferente.

Inserida por Luccasismail

Aonde existir? Como falar, expressar-se diante do desconhecido, uma sequência de pensamentos reais e irreais turbinam a mente; o medo é excessivo, o desconforto é aparente, por isto, onde o ser é só? Nem os meus pensamentos seguem uma lógica racional! Como dizer sobre algo ao (s) outro (s), se os olhares dizem não a mim...

Inserida por ReginaldoSantana

Ser humano, “máquina” social em permanente construção do ser, em sua totalidade fecunda o bem e o mal no infinito de sua existência. Como ver apenas as partes separadas, se o todo sofre com a dor da alma (psique)? Como ver a doença, se não entender o sujeito que adoece? Sanar a dor de um corte no corpo físico é “fácil”, difícil é enxergar os cortes invisíveis da alma que persistem em abrir novas feridas no corpo adoecido.

Inserida por ReginaldoSantana

Diante de algumas circunstâncias, devemos fingir estar tudo bem. Quando as coisas voltarem ao normal, ninguém vai perceber que estávamos fingindo.

Inserida por NATALINO1980

Na sala de Coordenação da Licenciatura em Ciências Biológicas da UEPG, terça-feira passada, um dos Coordenadores do DCE-UEPG discute com a Coordenadora um projeto de Curso pré-vestibular popular para estudantes carentes. É de se emocionar. A iniciativa é das mais significativas. Os estudantes assim, respondem ao povo brasileiro o investimento público em educação. Uma boa universidade se faz no encontro com as necessidades da população brasileira, especialmente aquela esquecida pela escola elitista. A atitude daquele Coordenador do DCE contrasta com as notas absurdas e desconcertadas da ACIPG, as cervejadas de outros e o conteúdismo alienante do ensino brasileiro. 14.10.2017.

Inserida por Acirdacruzcamargo

A juventude é revolucionária, palavras de Nelson Werneck Sodré. O intelectual é aquele que busca fundamentos sólidos de seus pontos de vista no arcabouço cultural do pensamento social em toda a história da humanidade, intervém no mundo através de todos os meios possíveis e é realista, sabe como pode e quando intervir na realidade. Um intelectual é prático e não fantasioso.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Inerte, refazer no retiro aposento,vejo o mundo lá fora,tão apavorante,mas nem tanto estranho como eu.

Inserida por LAPYERRE

Decesso ou regresso me faz a criar as frases e jogar pensamentos nas paredes no ar!

Inserida por LAPYERRE

Me deixe a ir,depois de tudo, metade de uma vida,meu retrato se estende ali. na estante,distante do tocante olhar.

Inserida por LAPYERRE

Longínquo me vejo logo de ti,o perdido,perdendo se perdeu,foi o que o meu eu quis.

Inserida por LAPYERRE