Poema da Fome
é impossível desencorajar alguém que tem uma determinação desenfreada pela conquista e uma fome insaciável pelo êxito.
Enquanto o povo chora de fome, a FRELIMO multiplica essas lágrimas e compra Mercedes e casas de luxo...
Não se pode morrer com os mortos; o luto é uma coisa, a fome é outra, não deixe a dor lhe consumir, devemos continuar vivendo.
Terceiro milagre: está com fome depois de tanto jejum. Não seria melhor se fizesse com que as pedras virassem pão? Não. Os milagres são para confirmar a doutrina. Nunca em proveito próprio. Que doutrina iria confirmar se estava sozinho no deserto? Existem metáforas orientais que dizem que é de dentro dos corações humanos. É de dentro dos corações humanos que saem as tentações, as prostituições, crimes e intenções malignas. Isso de dizer que foi pomba-gira que tentou, que foi a cobra, é muito cômodo. Cristo veio ensinar que temos que vencer as tentações, rezar e orar para não cair nelas. Mas não é o demônio que nos tenta. Ela brota do coração humano.
A cada kihap, uma expressão de ar e som, expressando sua ávida fome por evolução, é reflexo de cada treino, disciplina, persistência, e suor...Isso é muito além do que um grito! Isso é taekwondo!
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
"Nem a morte, nem a fome me apavoram tanto quanto a maldade humana. Essa, quando atinge o potencial doentio de perversidade, se iguala ao grau das potestades".
tristeza me consome como um leão com fome, mais um sonho que se some canções paixões dois corações mistura de emoções.
Na dúvida, consulte a Deus: Insegurança é alerta, a fome, a
penúria, a falta de fé; escassez, de orações, de clamores, de súplicas ao Senhor.
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
Toda tecnologia acumulada até o século presente, não foi suficiente para saciar a fome e sede de justiça dos que sofrem fome e sede;
Quando a fome te apertar, cuidado com aquilo que vais comer.
Podes não morrer de fome, mas daquilo que escolheste para matar
