Poema curto
Há uma natureza que palavras, nada acrescentam, dessa forma, o contemplar é o meu melhor poema, onde me curvo diante de tanta beleza.
by/erotildes vittoria
O melhor poema não é o que se faz com as palavras, mas sim aquele que se escreve no coração de outra pessoa.
Vale a pena sonhar com um poema cuja alma tem grandeza e nunca se apequena, sempre vale a pena segurar entre os dedos a pena e escrever o enredo de sua alma, meu lindo Poema.
Quando leio uma bela frase, um belo poema, uma estonteante melodia, penalizo-me incomensuravelmente com a indagação, ``Porque cérebro, porque minha mente não foi eu o autor´´, apesar de também me penalizar por ser tão vaidoso no ponderar,
Confúcio, filósofo chinês, disse que uma imagem vale mais que mil palavras. Mas um poema pode valer mais que mil imagens.
Estou presa no tempo... até que eu termine meu ultimo poema que eu tome um absinto (la fée verte) e encontre um material desconhecido para esculpir... ter pintado todas as telas pretas e colorir, até o momento em que nada mas eu ouça a não ser meu próprio "Réquiem para meu sonho"
Eu vou pegar meu caderno meu lápis é fazer um poema simples de coração jogar minha borracha e apagar esse mundão
... um poema a ser escrito!
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam explicar o que é a urgência do amor
Não perca seu tempo procurando uma frase linda, ou um poema romântico. Faça só o arroz e feijão, fale para ela, as palavras do coração.
Todo coração escreve um poema incompleto, até outro coração escrever a outra parte para se completar.
O poema só pode materializar uma pequena fração do que o poeta pôde vislumbrar em seu instante mágico de inspiração.
Quando a verdade puder viver no meu mais lindo poema, quando o incrível se tornar comum, quando o impossível enfim se tornar realidade, será nesse momento que enfim minha poesia se tornará perfeita! - Se conquistá-la tudo será perfeito!
Poema gostoso de se ler é aquele que absorve a gente, cujas entrelinhas desnudam nosso ser...
(15-12-11)
