Poema curto
O DEUS PENSO EM FAZER UM POEMA MAS EU NUCA FUI POETA MAS SEI QUE VOCÊ DEUS MAGNIFICO QUE É MEU PAI MEU IRMÃO E AMIGO EU POSSO TUDO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO NO MEU HUMILDE ABRIGO QUE SEI QUE VOCÊ ESTAR COMIGO POIS A PAZ QUE VOCÊ MIM TRAZ FAZ SORRIR DE ALEGRIA O MEU ESPIRITO.
Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !
Lhe faço um poema que no qual me faça gritar o quanto eu a amo e mesmo que os seus pensamentos me dê as certezas de que me ama mais minhas atitudes provam;
Além do mais amo mais você do que a mim mesmo entrelaçando com o teu coração fazendo-o protegido para a minha própria segurança;
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Quando me visto de poema me entrego de bandeja a quem me faz poeta, e como resposta, ouço: muita obrigada acabei de me servir !
Vejo milhares de frases, vejo milhões de poemas, mas nenhum poema ou frase é tão real quanto meu amor por você.
As palavras que compõem um poema só se tornam lindas, pela sua existência, que é inspiração, do contrário seriam apenas palavras.
To sem inspiração sem poema sem nenhuma versão mais se eu para pra ler vejo que e so questão de opinião
Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !
Cada poema deve ser escrito como o primeiro,esquece oque se passou..se inspire no que ainda esta por vir
Me subornei...
Assim quem sabe não decepciono menos os princípios desse poema entalado entre mente e coração.
Poderia te falar em versos, estrofes, poesia, talvez um belo soneto, ou por um poema que não precisa de rimas para se expressar.
Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
