Poema curto
Mesmo tendo pouco tempo.
Moça, eu lhe amo tanto
Pode até parecer espanto
Mas eu cai em vosso encanto.
Fui furacão
Fui mansidão
Você também me acompanhounesse jogo de emoção
Chorei , sorri , gritei e ouvi.
Espero um dia voltar pra ti
Vi nos seus olhos o que, em você, ainda há de mim.O brilho é igual... segue o frescor das brisas matinais. Se o tempo fosse meu amigo, nele viajaria, e te traria de volta aos braços de que sempre fostes o dono.
Então, acordo...
Já não é mais manhã nos meus sonhos...
Te recebi como a um belo presente
Ao saber que era minha, alegrei-me
Agora como lembrança, entristeço-me
Pois não mais te tenho em meu presente.
Celebração da vida e do poder de resiliência,
o olhar poético desnuda mistérios,
bordeja e adentra ao sagrado
e extrai o melhor de tudo.
Me sinto leve feito uma pena que se soltou de um pássaro em seu voo mais alto.
Estou no ar, na minha, na sua, na nossa!
Estou flutuando sem um ponto de chegada, a felicidade está na jornada!
Guardei aquele presente, oferta muito especial
espero que a minha tenha sido recebida por ti
da mesma forma.
Tu sabes do que falo
só tu sabes
as dores que passei
e que desejei
não ter passado.
Agora vêm, tira mais um bocado.
Minha frases
São minhas grades
Apenas um Escritor e romancista
capaz de escolher sofrer
Enquanto sinto delírio com a dor
Leia meus poemas
E me entenda como
um conselheiro
Pois, a sofrência
E uma fragrância
Aonde eu, determino
O perfume.
O amor e um Parasita
Minhas dores são
Seu hospedeiro
As Lágrimas de um poeta
São Para nutrir sua sede.
As batidas do meu coração
pedem paixão
pedem desejo
querem emoção
ele não gosta do chato
e odeiam o parado
A beleza é o bem estar de se vestir
Aliada a naturalidade de ser
E a harmonia de se ver
E sentir gosto em se reconhercer
Existe algo selvagem na possibilidade
Uma faixa de chegada que não se importa com os segundos,
Onde qualquer diferença mínima pode ser uma dádiva
Ou um abismo inalcançável.
E agora eu tô aqui
Tomando o resto de um Guaraná sem gás
De mais ou menos uma semana atrás
Comendo pizza fria
Mas quem diria
Nunca nem parei pra pensar nesse momento
Mas é evidente que para uma madrugada solitária
Esses dois sempre serão perfeitos acompanhamentos
DESPEDIDA
Hoje tu vai embora.
Mas fica no meu coração.
Um dia vou te ver.
Outro dia te levar.
Certo dia vou casar.
Em casa vamos ficar.
Te levo contigo,
Me leva contigo,
E nós levaremos
Pra sempre, o amor.
Permaneço
Irredutível em abraçar quem sou
Imperfeita
Desajustada
Insegura
Esfaimada
Regurgitando egos de outros
Que não assimilo
Porque conspurcam
A parca seiva
Que permanece em mim
Porém, aos poucos me apagar
e entender que as coisas nunca serão o suficiente;
enquanto eu estiver em um subtópico,
abaixo da sub-opção,
na lateral de campo
da última percepção dos teus olhos me fitando
e me tornando distante de ser quem poderíamos [ser.]
Tentei entender, mas me aproximei.
Agora a tua dor é uma ponte deslocada,
onde desemboca ao seu encontro
no portuário do meu peito.
E eu sempre vou esperar a sua chegada;
seja de baixo de chuva, ou quilômetros de estrada.
