Poema Concreto meio Ambiente

Cerca de 1979 poema Concreto meio Ambiente

Você pode manter seus objetivos em mente sem se preocupar com os detalhes. Há muitas formas de atingir um objetivo. Se um caminho não funcionar, tente outro. Defina seus objetivos no concreto e seus planos na areia.

Inserida por pensador

Lembre-se, amigo virtual é uma imagem fantasiosa de fótons e elétrons, imaterial, que não pode suprir um amigo concreto.

Inserida por aislan_fernandes

⁠Não acompanho os pensamentos ligados ao entendimento, pois ele vaga tanto que se esvai em milhões de pensamentos inconcretos onde não há um lugar concreto para se firmar.

Inserida por julinelouisethiem

⁠"Não mudarei o mundo, mas juntos formaremos uma rede do bem com missões urbanas que sejam sustentáveis com foco na transformação de vida."

Inserida por tenatoferoldi

⁠A mais concreta certeza da existência é a efemeridade. Sim, num piscar de olhos é fim.

Inserida por Luciamariapereira

⁠“Não basta dizer que a Igreja é missionária. É preciso entender as dores da nossa comunidade e realizar projetos de missões urbanas para que possamos juntos colocar em prática ações de transformação do caos para real dignidade"

Inserida por tenatoferoldi

"⁠Desde um projeto pessoal de vida e até objetivo de uma grande corporação industrial; todos nós temos viabilizar oportunidades de transformação social com projetos concretos que promovem o resgate da dignidade pessoal, qualidade de vida e principalmente transformar o futuro."

Inserida por tenatoferoldi

⁠“O que é um artefato de cimento (ou um produto industrial)?
Um projeto perfeito, com responsabilidade, previsível, quantificável e escalável, a um preço competitivo e que encanta e atenda perfeitamente ao cliente.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠⁠Natureza viva entre concretos: se esse canto é pra mim eu não sei, mas que é bonito é, e, embora eu não te vejas: "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!", "BEM-TE-VI!" para você também!

Inserida por DarlanBatista

A traição e o adultério, se dividem em traição concreta e traição abstrata, que, respectivamente, se resumem em realizar o ato, e fazer coisas que induzam a realizar o ato de fato.⁠

Inserida por danmelga

⁠Não é só a natureza que nós humanos destruímos. Destruímos também as pessoas e tudo que formos capazes de tocar.

Assim como a Sustentabilidade não é compatível com a pobreza, também não é compatível com País corrupto que cobra autos tributos até sobre a classe recicladora.

Inserida por Poxo

Somos seres eminentemente sociais. Temos uma necessidade emocional de nos sentirmos aceitos pelos grupos no qual fazemos parte e, por isso, buscamos nos adaptar a eles. Sendo assim, o ambiente ao qual convivemos e o grupo ao qual pertencemos exerce forte influência na forma como sentimos, pensamos e nos comportamos.

Inserida por marcusronsoni

⁠Quando você começar a respirar como se estivesse caminhando na lua, você vai lembrar das florestas que existiram um dia e que você banalizou enquanto estavam sendo destruídas.

Inserida por jozedegoes

⁠Devemos ter sempre em mente que é arrogância achar que sabemos como salvar a Terra: nosso planeta cuida de si próprio. Tudo o que podemos fazer é tentar nos salvar.

Inserida por rafael_drazdauskas

⁠O Meio Ambiente não espera que alguém Sozinho vá salvá-lo, mas sente a cada uma das Agressões.
Ao menos não o deixe sentir a sua!

Inserida por ateodoro72

A sensação de estar em um ambiente com quem não temos menor afinidade é igual a de estar num trem ou ônibus lotado.

Não confie em ambiente em que você é útil e desconfie dos meios onde você é necessário.

Bullyng escolar ocorre em qualquer ambiente educacional e deve atender a certos critérios, os quais, inclui intenção hostil, desequilíbrio de poder, repetição, angústia e provocação. Respeitar é preciso!! Até pouco tempo atrás, “as briguinhas escolares” não eram reconhecidas como atitudes agressivas, esse conceito mudou e é reconhecido como problema crônico nas escolas, e com consequências sérias, para vítimas e agressores. Eu quando criança sofri com isso, sempre fui gordinha e me chamavam de “elefanta”, produzia uma profunda mágoa que até hoje jamais esqueci e acabava me defendendo da pior forma possível, partindo para a briga, parei algumas vezes na sala da diretoria. Se houvesse conscientização muitas condutas teriam sido diferentes, pois eu não precisaria ter pedido desculpas, por algo que não provoquei e que ao contrário havia sido humilhada. Acredito que são geradas por falta de educação de base familiar, se na sua própria casa não há respeito e exemplo saudável como será levado perante a sociedade, com certeza não será. As formas de agressão entre alunos são as mais diversas, como empurrões, pontapés, insultos, espalhar histórias humilhantes, mentiras para implicar a vítima a situações vexatórias, inventar apelidos que ferem a dignidade, captar e difundir imagens, ameaças e até a exclusão. Uma crueldade!!! Senhores pais e educadores ao presenciarem e perceberem que isto está ocorrendo, denunciem e procurem o mais rápido possível um apoio profissional, para que recebam as orientações adequadas, afinal de contas, tanto agressor como vítima, requerem tratamento especial psicológico para restabelecerem a estabilidade emocional. Não no sentido de brigar para se defender e sim aprender a interromper a violência que é sofrida, isso requer muita cautela e paciência no ritmo de cada um, para voltar a ter autoestima e superar todas as barreiras impostas.

As pessoas, as circunstancias o ambiente podem até moldar quem vamos ser, mas nunca, nunca podemos deixar que estes formem uma versão final de nós.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp