Poema Concreto Amigo
" Ter um amigo ao seu lado é muito bom,ter um amigo ao seu lado é te dar um dom,aquele amigo que te mostra a vida,que te prova que aquela vida que morreu apenas começou,de cenas,de tristezas e felicidades em apenas em momento.te provar que existe chance em mudar,que nada esta perdido,apenas um recomeço,e que faz sentido."
Nos momentos felizes, um amigo aparece somente se o chamarmos; mas, nos tristes, vem sem que seja preciso pedir.
Quando estamos em pedaços, nada como o ouvido de um amigo;
quando estamos inteiros, nada como a companhia de uma pessoa agradável.
Meu coração se aperta ao lembrar de um grande amigo, jamais pela lembrança, mas sim pela grande saudade!!
Amigo é aquele que fica do nosso lado, que ri com a gente, que apoia as nossas decisões, que briga com a gente, que a gente briga com ele. Amigo é aquele que nos indica uma música e que a gente fala: QUE MÚSICA HORRÍVEL, ou simplesmente aprende a cantar só pra fazer um vídeo com as palhaçadas dos dois cantando a música.Amigo é aquele que divide uma bala quando é a última, é aquele que você pode falar se você está bem ou não. Mais principalmente, amigo é aquele que nós conhecemos pouco e dizemos pode contar comigo e é de coração. Não me importa se alguns acreditam ou não, mais os meus seguidores são meus amigos, porque tudo o que eu digo aqui é de coração.
Amigo não é aquele que defende e sim o que protege,não é aquele que faz de tudo para que essa pessoa não sofra,mas sim aquele que está ao lado aconselhando para que não se machuque, mas além de tudo amigo é aquele que fica perto de você mesmo que você não queira, é aquele que te faz bem na medida do possível e também o que te lembra o quanto é especial e aquele que não te abandona em espirito,porque amigos não se separam simplesmente segue em diferentes caminhos.
Amigo não é aquele que te abraça,nem aquele que te beija é aquele que quando vc pode ouvir ele te esculta.
Ao amigo Fiel,com amor.
Oh meu Senhor Jesus, luz da minha vida, o meu pão de cada dia, Tu és a voz mansa que me traz conforto quando eu preciso, Tu és que me dá o fôlego de vida, e quem me dá forças pra eu continuar a tão difícil caminhada. Oh Deus, se não fosse a tua grandiosa e infinita misericórdia, e o teu imenso e desmedido amor sobre mim, nada eu seria, nada eu teria. Sem a tua bondade e o teu espírito santo ao qual nos consola,que nos traz a tua paz, alegria, que nos dá força, sabedoria , nos repreende, nos dá paciência e o amor, pois aprendemos na tua palavra que : Ainda que falássemos a língua dos homens e dos anjos, que déssemos toda a nossa fortuna aos pobres, que tivéssemos o dom da profecia, que conhecesse todos os mistérios e toda a ciência. Sem o amor nada adiantaria.Ah Senhor, como sou tão imperfeita diante dos teus olhos, tão suja, mais mesmo assim o Senhor ainda me ama me mostra a todo o tempo o quão és o meu precioso valor a Ti, como o Senhor ouve a minha oração a trabalha a meu favor mesmo eu estando em falta Contigo. Mesmo sendo infiel a Ti, e contra a tua palavra.Oh Senhor,Tu nos perdoa e em nenhum momento nos abandona. O Senhor de todo Israel, como és tão glorioso e poderoso a tua soberania, és eterno e infinito. Como és amor e fogo consumidor, como trabalha a favor dos teus como sempre surpreender um servo teu. Como bom é ter a Ti, como único e suficiente salvador. Obrigada Luz da vida por se fazer presente em mim....
Um amigo de verdade é aquele que mesmo mesmo vendo você se joga de um prescipicio não se joga com você, e sim te convence que tudo vai melhorar, que nada é pra sempre.
Ser amigo, não significa sempre aceitar e concordar com os erros do outro, o “não”, mesmo que provoque angústias, deve ser dito e valorizado. Antes um “não” que doa e te ponha no caminho certo, do que um “sim” que te puserá a frente das decepções e fará de você uma pessoa infeliz. Por isso, nunca ignore as atitudes de um amigo, a raiva é o pior sentimento capaz de destruir o melhor dos sentimentos, o amor.
“Quem tem um amigo tem um tesouro, na hora da alegria, da festa, superabundamos de “amigos”, porém é somente na hora da dor, provocações, acusações, que OS VERDADEIROS AMIGOS APARECERÃO, logo tudo vai passar mesmo por entre as nuvens o sol continua a brilhar, ai então com a luz do sol o que era sujo aparecera e a verdade surgia e a justiça do Senhor triunfara”
A um amigo - Hei, muito obrigado. Obrigado por ter me ensinado a correr e por ter me empurrado ladeira abaixo, ambas as coisas me ensinaram quão doloroso pode ser ter amigos. Obrigado por ter me acompanhado, por ter me abraçado, e com unhas da tamanduá ter encravado em minhas costas um amor especial, assim aprendi que a bagagem cobrirá as feridas que alguns deixaram por trás. Em cada ligação me senti lembrado, em cada aniversário lembrado novamente, em algumas dores fui esquecido, mas assim mesmo obrigado, aprendi a sempre lembrar. Se hoje sou grande ou pequeno, uma coisa sei, você me fez ser mais eu, então, obrigado
Tem amigo que é bem assim: tem o poder de arrancar um sorriso da gente mesmo quando não temos vontade alguma de sorrir. São os anjos disfarçados de pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo