Poema Concreto Amigo

Cerca de 11008 poema Concreto Amigo

⁠Só um fato curioso: todos que conhece vão morrer. Seu pai, sua mãe e até o seu melhor amigo.

Outer Banks
4ª temporada, episódio 10.

⁠Me sinto um pouco mal de aproximar a perda de um amigo à perda de um amor, de uma companheira de vida, que parece pior. Mas aí eu penso que quando falamos de morte, falamos de vida, e das belezas da vida. Então escrever sobre o fim é também tratar do que se viveu. E quando contamos o que vivemos há a oportunidade da memória ficar ainda mais bonita.

Luara Calvi Anic
Perder um amigo é ouvir um silêncio. Revista Gama, Uol, 23 set. 2022.

Amigo também é aquele que traz Água e salada de Frutas sem antes perguntar se quer

⁠Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.

O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares

Inserida por MBANGO

Quando precisei de um ombro amigo, procurei em todos os sorrisos ao meu redor, mas só achei o seu um rosto que nunca me abandona>JESUS<

Inserida por Patroaazinha

Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.

Inserida por pedronetoator

Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.

Inserida por PauloAlbuquerque

Amigo não é aquele que te diz o que você quer ouvir, mas aquele que te diz o que você precisa ouvir!

Inserida por SrLisneu

Melhor ficar triste por descobrir uma falsidade hoje, do que ser enganado a vida toda por um ''amigo''.

Inserida por JosianeBonifacio

" Ter amigo é ter um pedaço de outro coração pulsando dentro da gente."

Inserida por gislanelouseiro

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Inserida por juliagabriela20

Trate seu amigo como se fosse amigo. Isso não & falsidade isso e tratar bem.

Inserida por PensadorNan

Acordei com uma lágrima, no sonho bem claro o rosto, de pronto sorriso me olhava, amigo de praias e farras, que o vento levou sem aviso, deixando a doce lembrança, momentos que não amarelam e regam o verde singelo desse jardim da saudade.

Inserida por AndreAnlub

O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”

Inserida por AndreAnlub

Há quem não defenda um amigo porque não tem nenhum e outros porque nem sabem o que é amizade.

Inserida por marinhoguzman

É dificil viver ao seu lado, tendo apenas o teu ombro amigo quando quero você por inteira.

Inserida por SamuelDuarte

Que o tempo seja meu amigo e me leve logo para bem longe desse lugar chamado agora.

Inserida por JacqueLobo

Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.

Inserida por fvcla

Se você dedica maís tempo aos amigos que aos inimigos, já deu um passo para te tornar um bom amigo um dia...

Inserida por edvirus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp