Poema com Soneto sobre o meio Ambiente
Florescer em meio a espinhos, pode até ser difícil, porém, ser destaque e admirada por outros pela capacidade de sobrevivência, não há preço.🍃
A vida é como um livro, que no início parece entediante, mais quando chega no meio você começa a gostar e você torce pra não chegar no final...
A frustração é inimiga da sociedade, ela traz a depressão e a ansiedade.
Em meio a equívocos e a desigualdade, buscamos a plena feliçidade...
"Em meio a diversos fatores que nos enfraquecem,
Descobrimos forças que não sabíamos que existem até que elas apareçam".
Não existe meio amor, meia vontade, meia coisa de nada. Existe o tudo, ou melhor não existir nada. Ninguém sofre.
"Eis que em meio a nossa caminhada, nos deparamos com muitos desafios, mas sem medo os enfrentaremos e faremos deles degraus para vitória".
As coisas meio que dependem de seu ponto de vista, do que você vê e do que quer enxergar, aliás... A realidade é sua.
O sonho do homem de estar em vários lugares ao mesmo tempo começa a se realizar por meio das novas tecnologias de comunicação. A maior influência, assim, é satisfazer sua vontade de ter infinidade na vida e no espírito, deixando seus rastros, marcas e registros históricos marcados para o
futuro.
Devemos analisar o quanto a sociedade se apresenta como meio de sedução para os meios de comunicação e, por outro lado, o quanto os meios de comunicação também são sedutores, por serem objetos de poder de informação e de domínio público.
No embalo da vida sigo meu rumo, sou apenas um grão de areia no meio desse deserto chamado Mundo. Hoje eu escrevo o que penso que sou. Ò tempo! Senhor do amanhã, controlador da vida, Tão próximo e tão inalcançável, Ò Tempo, onde hei de encontrá-lo, és tu o dominante, ao que todos nós estamos sujeitos, onde está você agora? São os anos esquecidos, e o tempo perdido, É o tic tac que conta. Não se pode reprogramar Por que escorres entre os dedos, ficas invisível,e apareces sem avisar. Chorei como se não houvesse amanhã ao ver meu lindo sonho se desfazendo o amor ainda é a engrenagem do mundo Peço licença ao poeta mas nas mãos ainda sinto o perfume da mais linda flor, vida por favor não me cansa, porque amanhã ainda tenho um bocado de ilusões e um sonho doido pra dar certo. Boa noite.
Na simplicidade humildade de Deus,na vaidade arrogância ganância da terra onde tudo corre meio que contrário a quase tudo!
Não se vê oro encima da terra, nem diamantes em meio a cascalhos. As coisas boas e belas não é fácil de se encontrar
Todo começo é difícil e até temeroso,mas do meio para o fim você percebe que não é nem um bicho de sete cabeça tudo fica claro
Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
Para conhecer a luz , precisei andar em meio minha própria escuridão.
E derrotar meus piores pesadelos.
Somos salvos mediante a graça imerecida por meio da suficiência de CRISTO suprindo a nossa insuficiência.
Eu agora entendo o porquê de ver tantas gente sozinha, sorrindo pro nada no meio da rua. É preciso entender que pessoas moram em silêncio dentro das outras, e, vez em quando, elas fazem cócegas no coração, e nos provocam sorrisos.
Ricardo F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras