Poema com o None de Andreia

Cerca de 109368 frases e pensamentos: Poema com o None de Andreia

A descoberta

Ao descobrir os teus mistérios,
Tenho vontade de escrever!
Quanto mais extensa for,
Mais tento me envolver!

Desde que te descobrir,
Muita sensação me fez sentir!
O pouco que desvendo,
Cada vez me faz sorrir!
Espero um dia com você,
Minha arte construir.

Teu universo é grande,
Cheio de tantos sinônimos!
Os meus versos,
Expressam este lindo nome!

No diálogo com você,
Desejo dizer,
Que é da palavra que fome,
É a palavra que eu amo!

Inserida por somar

Procura a tua felicidade

Tem coragem e não te prejudiques
Pelos erros dos outros
Porque isso não te trará felicidade!
Olha de outra forma para vida
Sei que por vezes parece sombria
É como estar num túnel sem fim…
Mas se seguires em frente
Uma luz se acendera1
Não percas a esperança,
Acredita em ti,
Tu és capaz,
Não desistas!
Luta contra tudo e todos,
Para alcançares
A tua felicidade!
É certo que não vai ser fácil,
Mas tens que continuar…
Cais uma vez ao chão?
Levanta-te!
Tornas a cair?
Uma mão se estendera
E ajudar-te-á a levantar
Ou então palavras certas te diram
Para te animar
Para te dar força
E a tua viagem ao encontro da felicidade!
Essa viagem é só tua
Pois ninguém ta trará
Ate ti!
Não desanimes, descambes na melancolia!
Procura a tua felicidade….

Boa sorte!

Inserida por escrevooquesinto

Doença amorosa

A quem me devo queixar?
Qual é o ombro onde posso chorar?
Vejo-me sozinha...
Estou perdida!

Sem forças para lutar...
Estou a desfalecer!
Sozinha tenho que continuar,
E também por ti sofrer!

Oh doença perigosa,
Percorres meu corpo
Com uma pressa fogosa!

Matarás o meu ser?
Porquê tão alto imposto?
Só quero amar e viver...

Inserida por escrevooquesinto

saudades do amigo

A tristeza percorre meu coração por n te ver...
sinto a tua falta por onde andas?
vem ter comigo, da-m um sinal
de que queres estar comigo...
tenho saudades tuas!
lagrimas percorrem minha face por n te ter...
diz algo meu amigo....

Inserida por escrevooquesinto

O amor é:
A perfeição no ser imperfeito
Super poderes num mero mortal
O eterno no que acaba
O conto de fadas na realidade
O brilho das estrelas no olhar
A potencia de tambores no coração
O amar no viver
Como uma só alma
Respirando como um único ser

Inserida por sol14

ACORDAI-VOS

Não procureis a fé na carne morta,
No montão de bactérias e de humores,
Que a sugestão das sombras exteriores
É fantasia que não reconforta.

Penetrai os caminhos interiores,
Onde a consciência ensina, ampara e exorta;
Lá dentro, encontrareis a chave e a porta
Para o mundo de excelsos resplendores.

Prender-se à teia obscura do sensório
É demorar no engano transitório,
Desde o primitivismo da caverna!...

Toda razão sem luz dorme infecunda,
E é na consciência lúcida e profunda
Que vibra o campo da verdade eterna.
************************
((((Do livro Coletânea do Além
de autoria de Espíritos diversos
Augusto dos Anjos))))

psicografia de Francisco Cândido Xavier

Fonte: Revista "O Consolador"

Inserida por DraJaneRebello

Eu sei que o dia que começa
Vai ser melhor do que ontem
E olhando bem, eu já tenho o que muitos não tem.

Inserida por pinkfloyd1401

⁠Não espere uma grande dor viver, e nessa dor venha a morrer, para SÓ APÓS ISSO vir a crer no que somente Jesus pode fazer.

[email protected]

Inserida por waldir_oliveira

⁠A religião ou igreja terrena ideal é qualquer religião ou igreja onde a pregação da Palavra de Deus e todo conselho de Deus, esteja plenamente de acordo com as Escrituras sagradas, sem tradições, sem filosofias, sem lendas, mitos ou fábulas, sem crendices ou invencionices (que não fazem parte da Bíblia) etc..., e possa nos confrontar com o pecado, a incredulidade e toda mediocridade e miséria espiritual, ajudando-nos a crescer, amadurecer e nos fortalecer como um cristão fiel, sincero, verdadeiro, autêntico, legítimo e genuíno.
Reflita bem sobre isto!

[email protected]

Inserida por waldir_oliveira

“O desprendimento dos males do passado nos liga às graças, benefícios e virtudes do presente e nos prende às bênçãos da eternidade.”

[email protected]

Inserida por waldir_oliveira

⁠Eu só quero e ser feliz, andar tranquilamente na favela aonde eu nasci.
Mas com eu vou ficar tranquilo com operação na favela com tiros, bombas e mortes. A cada 5 minutos estão assassinando um preto na favela e na tv falar que e traficante, só que o cara era apenas um estudante. só queremos paz, nada a mais, nos deixam em paz.

Inserida por poeta_fevelado

É sabido por todos que a gratidão é um sentimento, não palavras. Há tempos venho tentando definir esse sentimento, agora me arrisco:

"Gratidão é apreciar a presença sem a necessidade de experienciar a ausência".

Inserida por joao_neto_fernandes

"Tente não pensar tanto em sua própria angústia. Pratique o exercício de colocar-se no lugar do outro diariamente, pois isso amenizará a sua dor. Evite sentir-se o centro do Universo e lembre-se: há sofrimentos nele muito maiores que o seu...!

Somente pensamentos de uma personalidade egoísta são capazes de causar o sentimento de depressão. Imagina como é triste ter por aí alguém mais infeliz que você..."

Inserida por Suellenojones

"Quando olhamos para dentro de nós mesmos, dificilmente conseguimos enxergar algo de bom ou ruim...

Torna-se uma tarefa mais fácil, quando tentamos o mesmo com outra pessoa...

Só nos esquecemos que, a única coisa que a nossa vista alcança, é o lado de fora."

Inserida por Suellenojones

Diz ter Deus no coração e mente compulsivamente?
Diz ter Deus no coração e trai a confiança do próprio irmão?
Diz ter Deus no coração e deseja a mulher do próximo?
Diz ter Deus no coração e separa uma família?
Vocês não sabem nada sobre Deus...

Inserida por Sampaiio_matheus

A pior parte em saber que ela se foi por nossa causa?

É saber que nós continuaremos vivos...

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Sinto-me muito só, sem alento ou afeto
E chego ao fim, sem nenhum projeto

Procurei amor, paz e calmaria
Mas nada encontrei nessa jornada vazia

As vitórias foram poucas, as derrotas muitas
E agora me despeço, sem mais lutas

A solidão me cercou como uma prisão
E eu me rendo, sem mais uma razão

Busquei amigos, sonhos e alegria
Mas a vida me levou para outra via

Perdi batalhas, perdi a confiança
E agora me despeço, sem nenhuma esperança

Inserida por Passageiro-Mike

Perdido em meio à escuridão.
Sem encontrar a luz da redenção.

Tentei encontrar amor e amizade.
Mas a solidão me acompanha, sem piedade

O mundo está caótico, sem sentido.
E eu, cansado de seguir fingindo.

Os sonhos já não me trazem alegria.
E eu, sozinho, partirei nesse novo dia.

Inserida por Passageiro-Mike

⁠Não me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar de não a atirar a pedra.
Mas sim me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar a atirar a pedra.

Sou o ídolo da minha pessoa.

Inserida por day_o_bom_samaritano

Sabe o que eu vejo quando tento dormir?
Eu vejo um barco solitário em uma mar negro e sujo.
Por que isso me tira o sono?
Eu não sei nadar.

Inserida por Sampaiio_matheus