Poema com o None de Andreia
Leigos que se julgam espertos!
Triste é tentar dialogar com pessoas que só sabem falar sobre oque leem em tabloides, pois na verdade essas pessoas que se julgam as espertas não sabem de nada do que rola nos bastidores dos esportes.
Pois é por trás da cortina que tudo acontece para o espetáculo acontecer!
Amarre dois passaros juntos. Mesmo eles tendo agora quatro asas, nao podem voar.
do filme "Círculo de ferro" de Bruce Lee
"Ficamos tristeza por vezes, choramos quase sempre, sim!
Mas devemos lembrar que Deus conosco sempre está, e que nada em nossa vida acontece por acaso, há sempre um proposito maior. Maior que nosso sofrimento, maior do que possamos imaginar, pois Deus é grande, e grande é o seu amor por seus filhos, que mesmo o desprezando ele continua amando e cuidando como um pai fiel que ele é.
Bendito seja Deus por sua misericórdia e amor".
"... a dor, o choro um dia iram passar e o sol irar brilhar em nossa direção, basta em Deus confiar e nossa vida a ele entregar".
DEUS É FIEL!
Era a tarde, ensolarado
Quando descobri o bocado,
Que me faltava
Surpreso, Chocado
Porém, necessário.
Agora faz sentido,
Sou mais honesto comigo
Nesse caminhar,
Chamado Vida.
O pensar, mudou
Não tudo, mas muito
E desde então,
Se pôs
A idéia mor,
Ligadora e luz
De toda sombra e dúvida,
Que se punha
A paz está longe,
muito distante.
Mas entre drogas,
errado quem sabe,
procurarei teu caminho.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Seu olhar ilumina minha vida,
sua beleza chega ao céu…
Esse tom de moreno jambo…
Faz minha mente vagar ao léu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Doce sabor do pecado…
Magia é o beijo teu!
Estou deveras apaixonado…
Por esse alegre sorriso seu!
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Tu sabes que eu sinto agora…
Um amor fora de moda,
Que clama toda hora…
Para que venhas sem demora.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Se apenas atentares,
A dor desse peito meu…
Tu voarás para perto de mim
Serás minha e eu serei seu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Queria ter asas de anjo…
Para voar ao teu encontro,
Só aí poderia desfrutar…
Do calor do teu corpo e te amar!
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Ao te olhar fico perplexo,
A boca treme e fico possesso…
O coração gela a pele arrepia,
Sem você em meu caminho, o que farei da minha vida?
AH… OLHOS DE MEL!
INFINITA SAUDADE
Gritos de saudade, o adeus, o desespero…
Ruminam e dilaceram aqui dentro o meu peito.
Algo me diz que você nunca vai volta.
Zumbidos estranhos, alheios me fazem chorar…
Instintivamente eu começo a recordar.
Eu fui um tolo covarde…
Longe de mim hoje está o meu amor de verdade
Louco fui de te perder, por pura vaidade…
Eu clamo a Deus e aos céus que percebas a minha sinceridade.
De ti hoje resta apenas uma lembrança…
Um dia fui teu príncipe e você foi minha criança.
Trago na boca ainda, aquele gosto do beijo teu…
Rapidamente me recordo, que esse corpo já foi meu.
Ah amor, tu não sabes a dor que invade o meu peito… Que saudade!
Dos nossos sonhos de amor…
Eu era o teu rio e você minha flor.
Onde um dia houve amor, hoje tu só tens o ódio…
Longe de mim te odiar, eu te amo e isso é óbvio.
Inseguro sei que sou, instável e talvez insensível…
Vale lembrar que tu me tinhas como um “Romântico Imprevisível”
Eu me lembro de sua cabeça recostada no meu peito.
Inflamando nosso amor, atiçando nossos desejos.
Rosto triste é o meu depois que te perdi…
Ah… Amor, me perdoe porque nossas vidas eu um dia destruí.
http://franklinsousa.com.br/infinita-saudade/
MEL E POESIA
Ah… Que mel delicioso que escorre da boca nos beijos seus!
Que doçura felina, covarde e bandida é o amor teu,
Eu fico indomado, sedento e malvado como no dia que me conheceu.
Teu favo sagrado, amarelo dourado, veneno cobiçado que agora é só meu.
Ah… Se voastes para perto, num losango aconchegante.
Se fizestes esse espaço no peito transbordante…
Se grudássemos nossos corpos nesse líquido brilhante,
E envolvidos fôssemos ao céu de listras alucinante.
Ah… Negro-Dourado,
Tu não sabes a dor do peito meu,
Tu cravastes tua estaca mas arrancastes algo teu…
Leve consigo meu sangue, mas deixe aqui esse coração que um dia me pertenceu.
http://franklinsousa.com.br/mel-e-poesia/
RAZÃO DOS MAIS FORTES
Corações partidos
Fazem guerra,
Corações vazios
Lutam elas.
Fiz aniversário
Na cadeia.
Mãe, o teu cuidado
É uma cela.
O canto dos malditos
Me interessa.
Há algo de faminto
Na favela
No sonho que percorre
Minhas veias
E no sorriso triste
De Isabela.
Diante do entretanto,
Espreito as formas.
Estampada sob sentido,
Percebida da não salvação.
Mais aflige que esmorece,
Afugenta e tudo é vivo.
Na rotineira selvageria,
Isento de predicado.
Onde sempre comparado,
Doravante, derribado.
Insuperável condição a existência,
Nessa escassez de pormenores.
De ignorante espírito espontâneo
Infindável iniquidades sem nomes.
Movendo, sedento,
Desentendido de quê?
De fato, guarnecem,
Lacunas do existir.
Diante do entretanto,
As pupilas são porta d´alma.
Não há luz noutro recanto,
Cotidiano, espanto.
A mover-se pelo pranto,
Descompasso o coração.
Desventura no caminho,
De um filho sem irmão.
Diante do entretanto,
Diante...,
A vida passa sem mágoas,
Diante dos próprios olhos.
Se você quer uma mulher de verdade , seja um homem de verdade .
Mantenha seus pés no chão e não tente ser o "maioral" , mostrando ser algo que não é .
As mulheres de verdade , se interessam por postura e honra .
Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!
Escolhas...
Conforme o tempo passa surge à necessidade de fazermos novas escolhas, algumas nem serão notadas outras, porém, farão grandes diferenças em nossa vida. É nessa fase que paramos para refletir sobre o que realmente precisa permanecer em nós e o que devemos deixar partir. É difícil ter que abrir mão de sonhos, objetivos e sentimentos pelos quais desejamos muito, mais difícil ainda é persistir em algo que não tem possibilidade de dar certo. Sei que quando isso se aplica ao coração é complicado, pois ninguém quer deixar um amor ir embora, mas quando tem que dar certo ele simplesmente flui, é verdadeiro, te faz bem apesar de todos os problemas, mas quando não é pra ser, a melhor solução é guardar na memória cada momento bom e deixá-lo ir, porque a verdade é que amores são assim mesmo eles vem e vão, mas com certeza um dia eles chegam só para ficar e aí não existe a partida, porque você não é uma opção dele e sim a “ESCOLHA”. É dessa maneira que a gente aprende que não precisamos parar diante de obstáculos porque eles servem de motivações que nos levarão as nossas conquistas, que outras pessoas não são responsáveis por nossa felicidade por que isso cabe somente a nós mesmos, é um processo de amadurecimento e é para isso que as decisões estão aí para que elas possam nos levar onde nós desejamos e merecemos chegar, porque quando algo não da certo de um jeito é porque dará de outro, mas isso só se tornará possível a partir do momento em que nos decidirmos não fazer as escolhas que queremos, mas sim as que precisam ser feitas. Eaí, qual é a sua escolha? Pense bem nisso!
Se Eu Me Entregar
Kleo Dibah & Rafael
Vídeos Álbum
Não quero mais ficar pensando em você Eu tenho muito medo, medo de sofrer Você me olha de um jeito que eu passo mal Tô viajando há horas em sua fotografia A noite está passando amanhecendo o dia Por isso estou dizendo isso não vai rolar Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois Tô te lembrando tanto você nem imagina Já comecei a te escrever em meus versos e rimas Por isso eu tô caindo fora antes de apaixonar Se eu me entregar eu vou chorar depois Há muito tempo eu não me apego a um novo amor O envolvimento vem com o tempo E o tempo pode machucar Se eu me entregar eu vou morrer de amor Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar É melhor pra nós dois
As vezes penso com o coração;
Penso muito bonito....
Outras vezes amo com a mente,
amo mal;
Amo racionalmente!
Livre
Fecha os olhos agora e abre os seus braços,
voa, voa, voa bem alto até chegar ao sol,
não pensa em nada,
esquece de tudo que não te faz bem,
olha bem pra dentro de ti,
percebeu?
suspiros, respiração ofegante, pingos de suor escorrendo sobre o meu corpo,
de hoje em diante não consigo me imaginar com os braços fechados,
pés preso ao solo, uma luz diferente do que a luz do sol...
A morte
É tão legal quando se pode falar desse sentimento sem ressentimento, sem medo, sem traumas rsrsrsrs "A morte".
Depois dos quarenta acabei fazendo as pazes com a morte, a cada dia tenho a certeza de que a morte faz parte da sobremesa do almoço chamado vida. Não podemos esquecer o transtorno que ela causa, comprar câmara mortuária, local da sepultura, muitas vezes local onde cremar o corpo "alguns" transtornos materiais e também os morais como desencarne, umbral, tempo de purgação, se foi suicídio dentro da visão kardecista, se foi uma pessoa de bem, um assassino, um invejoso, um político, um pescador, um professor, são inúmeros casos, profissões, situações, colisões, esqueci dos acidentes, assassinatos, roubo, corrupção, pessoas desprovidas de moral, de ética, de ordem, foras da lei, dentro da lei, afogamento, tumores cerebrais, câncer, ataques fulminantes, infartos e etc.
A vida é frágil e viver é um lindo momento quando se sabe amar, isso com certeza é a mais pura verdade então porque não sonharmos, vivermos, dar lugar as nossas tempestades internas para um grande e quente dia de sol.
Amemos!!!
Sou água...
Sou água que corre entre pedras, sou a liberdade tão singela hoje mais valiosa do que o mais caro tesouro e de tanto limpar os caminhos por onde passo acabo criando um limo diferenciado, criação, de tão forte que sou acabo transformando a mais dura pedra em tão serena pele e a beijo tão intensamente e ali planto o meu amor...
Sei também que estamos a todo tempo instáveis, sempre brigando por coisas sem nexos, mas quando trocamos olhares, é como se eles esfregassem em nossos rostos que tudo irá resolver-se naturalmente em curto instante, e talvez por isso, nós fitamos um ao outro e sabemos encontrar nosso porto seguro, mesmo nunca te dizendo, mesmo nenhum de nós dando o braço a torcer: Eu te amo incondicionalmente. Nosso amor é uma desordem imensa, sem razão, sem esclarecimentos, sem qualquer exemplar de resposta satisfatória por brigarmos e amarmos um ao outro tão intensamente depois de um combate sem propósito, mas é um amor puro e aparentemente bom, e nós nos completamos até quando discutimos, porque no fundo sabemos que uma parte de mim sempre vai estar em suas orações e uma parte sua sempre
estará me perseguindo como lembranças de uma vida boa, e talvez por isso, só
por isso, ou por tudo isso, eu te ame.
