Poema Casa

Cerca de 8200 poema Casa

Ela é ela é o sol da minha lua ela éo GPS da minha Rua ela é o telhado da minha casa Ela é o Amor da minha vida é minha preferida a Dona Da minha vida alma gemea preferida eu sou vidrado nessa menina que menina linda você alegra a minha vida ela tem o brilho impossível de se esqueçer eu gosto muito dela e feliz eu irei faser eu vo prometer ela tem tão linda perfeição amo ela de muitão contagia o meu coração O amor dela é muito bom ela tem a exelência da minha vida formula preferida a dona da minha vida a garota mais preferida te amarei por toda a vida eu amo essa menina ela faz o mal fikar puro o escuro fikar claro ela me torna mais amável ela conquistou meu coração ela éo o meu amir formula da paixão amor melhor não existe não

Inserida por daanieel

Nós que saímos de casa, ates do previsto por nossos pais, costumamos dizer que "tivemos que amadurecer logo". Sempre me pergunto onde está minha maturidade quando eu ouço Mamonas Assassinas, quando compro um eletro novo, que vejo aquela plástico bolha, quando to precisando de uma luz, que esqueço o quanto gosto da minha solidão e quero minha mãe. Busco minha maturidade quando olho pra você, quando te vejo disputando comigo aquele joguinho que qualquer criança de cinco anos jogar melhor do que eu. Vejo o quanto não sou evoluída pra jogos, prefiro o Donk Kong, zerei todos. Me vejo madura pra você quando estou do outro lado do telefone, mas não sei agir em sua frente. Penso que sou radical demais, mas envelheço dez anos quando acredito no que sinto e no que vivo. Não sou madura, não sou infantil, sou exatamente o que preciso ser, quando tenho que ser. Essas definições não cabem em mim, creio que sou o que a situação pede. Entre madura e infantil eu prefiro apesar ser.

Inserida por Raileza

O tempo é muito mais bonito doq um retrato pendurado na parede d uma casa. O tempo lá fora muda, a casa, as paredes e o quadro não...

Inserida por isnarmonzato

Faço de casa a estrada, por ela percorro os sorrisos a procura do meu q perdi...

Inserida por isnarmonzato

A gente pode terminar, mas volta. A gente pode separar, mas casa. A gente pode se desentender, mas é porque a gente se ama demais. A gente pode discutir, mas beija. Eu posso até dizer que não, mas quero, mais que tudo, viver do seu lado.

Inserida por DCoracao

Sabe aquelas pessoas que jogam lixo pela janela do carro? acredito que esse hábito vem de casa.

Inserida por eliaslealoficial

Estava eu vindo para casa, quando avistei um sujeito muito suspeito. Eu estava do lado esquerdo da rua, e a minha direita, do outro lado da rua, havia uma moça. O sujeito, que a partir de agora chamarei de cidadão, veio em nossa direção. Como isso é possível? Simples, ele estava no meio da rua. O cidadão nos entreolhava. De repente o cidadão falou algo para a moça. A moça, que a partir de agora chamarei de sujeita, fingiu que não escutou, -ou talvez era surda, vai saber-, sem indagar o porquê, eu fiz o mesmo. Observando a atitude da sujeita, e vendo o cidadão perguntando algo para mim, o ignorei também. Não sei se foi medo... talvez era um cidadão de bem. Mas já eram 23h10m de uma noite fria em Ji-Paraná, preferi não me arriscar... Mentira, estava com meu Ipod em mãos... !!! * Voz em off* -Você acabou de ler Crônicas de Dualys. Fique ligado, têm novidades surgindo por aí. Vem aí, plim plim!

Inserida por dualys

Deixamos de ser igreja para sermos casa de marimbondos. Nossos ferrões revelam nossa natureza. Se ao menos fôssemos abelhas... mas não há mel, somente ferroadas.

Inserida por HermesFernandes

E mais uma vez eu saio de casa com pensamento positivo e animada, e novamente as coisas dão errado.

Inserida por geisieliqueiroz

Estamos sempre voltando pra casa. E ela as vezes muda de lugar, muda de endereço.Você sente isso, quando o corpo precisa voltar mas o coração fica, se recusa a seguir adiante. É neste instante que você entende que o seu coração encontrou outro lugar para morar.

Inserida por rosajac

Casa é o ninho que nos acalenta, e que ultrapassa as barreiras do espaço físico. È o sentimento de completo conforto e a certeza de estar no único lugar que pode lhe trazer paz.

Inserida por rosajac

A gente está sempre voltando pra casa. Para o abraço que acolhe, para o sorriso sincero, para a palavra que orienta nossos atos, para a voz que embala o nosso coração.

Inserida por rosajac

Sempre acreditei que casa é onde o coração está. Sim. Estamos sempre voltando para os lugares que acolhem o nosso coração.

Inserida por rosajac

Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".

Inserida por verdadeiramente

“Algumas pessoas não têm espelhos em casa por medo de descobrir do que realmente é feita sua alma.

Inserida por rayanecamargo

Se a casa cai, é por que você mesmo provoca algo,agora homem que é homem não faz cagada assim,e se faz, seja mais homem ainda de reconstruir seu próprio lar,ou viva por si só !

Inserida por onlyJessica

Chorei ao chegar em casa, colocar a cabeça no travesseiro e ver que você tinha ido pra longe de tudo que foi nosso.

Inserida por BrenoBotti

Poeta é que nem feira-livre: todo mundo quer ter por perto, mas não na porta de casa.

Inserida por SisterLucretia

Ele sempre ia até a porta da casa dela, mas nunca encontrava aberta, nunca teve coragem de bater. E jamais soube o que ela teria dito. Pobre rapaz, teve que viver com isso, mal sabe o quanto um "não" dói menos, e um "sim" que era provável, teria mudado a sua história para um final feliz.

Inserida por GabrielaStacul

De repente percebi que estava sozinha em casa, na verdade parcialmente..minha mãe estava dormindo. Desliguei todas as luzes, roubei um cigarro e acendi, fui pra varanda e sentei no chão. Tenho me sentido tão perdida ultimamente, olhei pra frente e agradeci pelo muro não deixar com que as pessoas me vissem, mas eu podia ver o céu, e as estrelas e alguns vizinhos dos prédios mais altos tinham a liberdade de me vez. Me fiz perguntas, em voz alta, perguntas as quais só terei a resposta ao longo da minha vida que só está no inicio. Dei dois tragos e me sentei no sofá e do meu lado o cinzeiro que parecia estar a minha espera. Quando olhei pra frente percebi que tinha uma vela acesa na parede, próxima ao interruptor que eu desliguei a luz. Se eu não tivesse apago a luz, acendido o cigarro, desistido da varanda, eu nunca teria reparado nessa luz. A luz formava uma figura semelhante a uma flor de lótus, semelhante a um triângulo, não sei explicar. Decidi então brincar, me avisei que o desenho seria eu, a ponta esquerda era a opinião das pessoas sobre mim, a ponta centralmente alta é o que eu realmente sou, e a direita é o que os meus pais esperam que eu me torne um dia. Há uma desarmonia na situação , mas não é o desenho, sou eu em desarmonia com as coisas a minha volta. Pensei com o cigarro na boca, pensei na minha liberdade de poder fumar, pensei também nos amigos que ja me pediram pra parar de fumar, e nos amigos que nunca me deixaram faltar um cigarro e percebi que, não dá pra agradar todo mundo,e eu sou o tipo de pessoa desagradável, porque não me importo em agradar ninguém. Dessa vez não fumei o cigarro até o filtro, apaguei ele na metade, e percebi que a gente precisa pensar com nossa cabeça nos nossos atos, até a realidade cair por terra para nós e nos dar um bom motivo para apagar nossos próprios cigarros sem que ninguém nos ordene ou implore por isso.

Inserida por NicoleVargas