Poema Casa
Vá para casa, vá descansar, volte aos primórdios, vá ao seu conforto e arrume a casa, durma, vire gente, seja normal.
Professores não educam,porque educação vem de casa.Eles ensinam,à ser alguém na vida.Porque ensinamento vem da escola...
FELIZ DIA DO PROFESSOR !!!!!!....
Tudo o que queremos é ter uma casa, carro, moto, família um bom emprego uma boa reputação social, seja na classe baixa, média ou alta, mas o que esquecemos mesmo é por aprova nisso tudo pedimos a Deus e o senhor as portas abre, mas não corremos atrás das oportunidades, muitos não caminha diante da bênção que foi lançada em sua vida, ficam parados esperando *Alguém resolver seus problemas, não é do prejuízo que vamos correr atrás, mas sim daquilo que não conquistamos ainda.
" E a mesa posta, a casa limpa, o vestido bordado. Agora o cheiro das flores que murcharam na chita do vestido lavado. Agora esse café frio, uma das taças intacta, o vinho pela metade.
E ela contando sua coleção de esperas, crepúsculos e cartas rabiscadas em guardanapos."
Descobri que ficar em casa pode ser muito mais divertido quando se tem alguém que te faz dormir sorrindo.
Tu não vais ganhar um amigo verdadeiro simplesmente por ter um video game ou uma baita casa, tu vais ganhar pelo que tu es, pelo que tu faz e pelo que tu sente.
De cabelo amarradinho, vou fazendo um jeitinho pra te levar junto com as minhas compras lá pra casa.
Não havendo transparência entre marido e mulher, os espelhos da casa apontam a expressão real dos rostos, como uma dupla de sentimentos fracassados, onde escondem as verdadeiras tristezas e angústias no coração.
Ah dor, amas morar em mim, não é mesmo? Mas digo-te que procure outro lar, pois a minha casa não é mais tua também.
Vou alugar uma casa de campo pra gente passar umas férias, com uma maçieira, um terraço com rede, um primeiro andar bem ventilado, uma cama bem grande, um estoque de vinhos, umas prateleira de livros, um cachorro bem fofo. Ah, e você.
O homem nasce , cresce , fica bobo e casa e ainda aparece alguem para parabenizá-lo por isso , sadismo tem limite
Eu não preciso de riqueza. Não preciso de uma casa luxuosa, de um carro do ano, de roupas de marca, nem de uma vida cheia de futilidades. Tudo o que eu preciso pra ser feliz é ter você ao meu lado, é formar a nossa família e, juntos, continuar a construir a nossa história. Se eu tiver você comigo, eu serei inteiramente feliz, sempre!
posso ter lhe dito varias vezes que eu ti odeio mas no fundo casa eu ti odeio significava varios eu ti amo, parece que fica mais facil dizer que ti odeio do que ti amo. Saiba que toda vez que digo isso é só mais um eu ti amo pra minha coleçao
Os signos apenas me cercam, não me favorecem, particularmente a casa em que o meu habita desmoronou, ali não importa a destreza ou o olho bom com medidas, as paredes ponteagudas se desequilibram e escorregam no chão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp