Poema Casa
amiga , é aquela que vai até sua casa e fica 2h lá fazendo simplismente nada , e que aiinda ri dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara ! :D
Uma casa sem mulheres morando só tem graça quando a empregada aparece pra botar ordem, é presença doce e inebriante na certa, ainda que misturada a odores de pinho-limão.
A espera e você me notar.
Tem dias que eu chego em casa do colégio com uma vontade de passar o dia na cama só chorando. Queria ser aquela menina que você sonha em um dia namorar, aquela que você sente desejos em beijar em estar junto para sempre. Como posso ser essa garota sem nem ao menos sou bonita e você nem sabe que eu existo? Queria que você me notasse e percebesse que sou eu quem você sempre quis que sou eu a sua garota perfeita dos sonhos...
Sempre gostei de estar rodiado de gente modesta ao meu lado, por isso minha casa e cheia de espelhos.
Para erguer um prédio de uma casa, é preciso reconstruir as vigas para aguentar o peso da resonsabilidade de evoluir.
E, não é a primeira vez que voltava pra casa sem nada nas mãos. Talvez por se deter nas capas, ou por querer prever
uma história inteira em meia dúzia de palavras..
O homem nasce , cresce , fica bobo e casa e ainda aparece alguem para parabenizá-lo por isso , sadismo tem limite
Eu não preciso de riqueza. Não preciso de uma casa luxuosa, de um carro do ano, de roupas de marca, nem de uma vida cheia de futilidades. Tudo o que eu preciso pra ser feliz é ter você ao meu lado, é formar a nossa família e, juntos, continuar a construir a nossa história. Se eu tiver você comigo, eu serei inteiramente feliz, sempre!
posso ter lhe dito varias vezes que eu ti odeio mas no fundo casa eu ti odeio significava varios eu ti amo, parece que fica mais facil dizer que ti odeio do que ti amo. Saiba que toda vez que digo isso é só mais um eu ti amo pra minha coleçao
Os signos apenas me cercam, não me favorecem, particularmente a casa em que o meu habita desmoronou, ali não importa a destreza ou o olho bom com medidas, as paredes ponteagudas se desequilibram e escorregam no chão.
Os homens se sentem rebaixados ao serem induzidos, principalmente em casa, a fazerem xixi sentados. Não há nada mais prático, repousante e higiênico do que fazê-lo sentado... principalmente no seu lar. Não há homem que não tenha feito isso sentado. Afinal, quando ele faz o serviço mais pesado, depois ele complementa com o leve. E, aí, ele não se levanta para tal. Faz sentado mesmo. Então... hipocrisia. Ao fazer seu xixi sentado não haverá respingos fora do vaso, não precisará levantar a tábua, não precisará balançar o apêndice (ao estar sentado, bastar sacudir a pélvis... muito mais higiênico), estará descansando enquanto comete o ato e estará com as mãos limpas, até não precisando lavá-las, como normalmente ninguém o faz quando está em casa. Conclusão: Sentado é a solução doméstica para um bom machão higiênico.
O sol não brilha para todos. É necessário sim ter dinheiro para ter uma casa de frente para ele e ter um óculos para mostrar que nao quer tudo.
