Poema Casa
#Mulher bonita casa comigo , você comigo não passa fome , de dia você come cobra e de noite a cobra te come"
A felicidade só visita quem cuida da própria casa, assim como as borboletas só aparecem apenas para quem cultiva o próprio jardim.
E eu ainda continuo achando incrível como de costuma andar nu pela casa sem pudor nenhum, e a forma como me conta de como teve aquela experiência inusitada com uma guria qualquer. Como você morre de medo de velocidade e odeia dirigir. A forma como você cozinha, todo equiparado à um verdadeiro chefe de cozinha e como não deixa ninguém palpitar na receita. Incrível mesmo é a forma de como você cuidava de mim durante a noite, acabava nunca dormindo bem pra me deixar confortável. E nas manhãs de domingo que me achava linda mesmo estando toda descabela e ao natural. Eu continuo achando incrível como você me chama, como me olha, como me reclama das minhas manias e como me diz gostar de coisas que ninguém gostaria em mim. O nossas discussões porque eu acho o time que você torce muito abaixo do meu? Incrível como você ficava irritado com isso e sempre iria ver o jogo sem mim. E o fato de eu amar filmes de terror e você preferir comédias românticas, as bobas comédias românticas! Eu ainda continuo te achando incrível, embora saiba que não é tão incrível assim, e vou continuar achando incrível essa maneira de me convencer sem muito esforço de que, apesar de nunca ter sido o melhor pra mim, sempre será exatamente o que eu quero, sempre será o que me mantém perto, me mantendo livre. Sempre será o errado, mas o errado sendo certo. Vou continuar achando incrível essa ligação ridícula as 4:00hs da madrugada pra dizer que sonhou comigo. Que desculpa boba e incrível!
" Dinheiro, casa nova, outros bens materiais não pode substituir o que nos temos de maior valor que é Cristo Jesus! Quando Jesus é substituido, tudo é vazio, tudo simplesmente chegar a um nada! A vida fica "sem sal"! Precisamos saber que a presença de Jesus em nossas vida não pode ser substiuida por qualquer coisa, pois é atráves dela que temos a verdadeira PAZ interior"
Projetei uma casa do futuro. Admito que sou perfeccionista, e gosto que tudo esteja tão perfeito como sempre desejei. Incluí cada detalhe; você era um deles!
Não adianta ficar em casa desejando, busque, procure, e quando achar, corra atrás. O mundo pode te dar coisas lindas, mas "o mundo real", saia do "imaginário", as vezes é bom sonhar, desde que isso não te impeça de viver a verdade.
Vivo um inferno: nos dias de tempestade não saio de casa, nos de sol durmo. Até acho melhor que seja assim, aos menos não me sinto ridículo com tanta frequência, e nem sou motivo de risadas.
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
E Ela partiu levando só o que tinha no corpo deixando suas roupas e malas em casa, levando uma copia da chave, mesmo sabendo q a porta se abriria, do quarto ao corredor que se acabava na sala, havia marcas, suas unhas desenhavam na parede branca alguns traços abstratos, na sala com cuidado pegava as chaves e sem cuidado bateu a porta talvez o som mais perturbador...
Não saio de minha casa para pacear de viatura, mais sim para acabar com a graça de vagabundos que perturbao a vida da sociedade...... vagabundos se escondem quando passo, sou chato menuncioso sim, mais com quem merece, um trabalhador tem que viver em paz e ter tranquilidade para viver, bandidos tem que ficar atraz das grades, não a sociedade
Tantos pilares erguem uma casa, mas realmente não se sabe aqui mais segura
Não me obrigue a mudanças pois não sabes oque realmente me ergue.
O amor não é aquilo que você se prepara para receber. Ele não te dá tempo para arrumar a casa, o espírito, as roupas. Quando você menos espera aconteceu. E esse é um jeito lindo da vida de dizer para você confiar no tempo, no vento e na estrada que escolheu para caminhar.
"Casa de mãe é onde qualquer um se cura de todas enfermidades!! É o excesso de cuidado, amor, carinho, beijinhos, comidinha abençoada e tudo que ampara..."
Faça de sua vida um testemunho comemorativo, celebrando em casa com seus familiares e amigos as trajetórias bem-sucedidas de sua fé e confiança em Deus.
Não aguento mais ficar dentro de casa lendo livros. Não que eles sejam ruins, pelo contrário, é só que eu não posso viver só de sonhos.
Os amigos foram pra lá, usufruíram da casa e agora saem falando mal, debochando da menina? Isso é falta de respeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp