Poema Casa

Cerca de 8125 poema Casa

⁠Só abandona a casa do Abba Pai quem acha que está recebendo menos que merece!
(Lucas 15.11-32)

Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!

Quando se está solteiro dizem que você DEVE namorar, quando namora dizem que DEVE casar, quando casa DEVE ter filhos. Engraçado! Eu DEVO muitas coisas, mas ninguém quer pagar minhas contas.

Não importa onde você esteja, se em seu coração mantiver aqueles que ama, sempre estará em casa.

Você está em sua casa e resolve sair para uma festa, e nessa festa você avista uma pessoa e passa a festa toda de olho nessa pessoa, se interessa etc... a pessoa tem algo que lhe chamou atenção e aos poucos vai se aproximando e puxa assunto, depois de um tempo os dois vão embora e então a partir daí você começa a pensar nessa pessoa o tempo todo, então você chega na sua casa resolve olhar sua rede social que faz muito tempo que não olhava, aí você se depara com uma solicitação de amizade dessa pessoa que conheceu e passou os dias pensando nela, ai é que seu coração acelera. Então vocês começam a conversar e ela te diz coisas que você não esperava... coisas fofas, que te faz ficar todo bobo com aquele friozinho na barriga... então vocês ficam com vontade de se ver todos os dias, porém sempre tem que ter uma barreira que impeça isso... Resumindo, Deus coloca pessoas na nossa vida que surgem do nada e desperta em você um sentimento que jamais achou que iria sentir, um sentimento diferente e gostoso de sentir e te faz acreditar no amor quando você já não acreditava mais...!

Todas as manhãs, antes de sair de casa, escrevia para ela um bilhete de duas, três linhas de bom dia. Conquistando cada dia mais porcentagens de seu amor.

A educação começa na nossa casa, e são pilares de principios que não podemos deixar de ensinar aos nossos filhos. A falta da educação é o efeito colateral de ter quebrado estes princípios. Uma coisa horrível é a gente cumprimentar uma pessoa na rua com um Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou a paz, e a pessoa olha para você, nos seus olhos e não cumprimenta. Mas enfim, temos que fazer a nossa parte, sem esperar a mesma ação dos outros, e mais, temos que continuar com a nossa educação e respeito pelo próximo.

E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.

Nossa casa é um dos melhores lugares do mundo para se ficar. Tem gente que acha deprimente ficar em casa nos finais de semana. Deprimente é não ter lar, não ter raízes! Sair só é bom quando sabemos que temos para onde voltar.

> Ontem fui ao UM sarau aqui próximo de casa, acontecia numa pista de skate e tinha mais ou menos 100 jovens. Rolava poesia, música, batalha de mc's e fanzines (os meus neh 😅) Fiquei imaginando quantos cristãos existia ali e porque os crentes não se envolvia naqueles lugares. Nossa, já pensou? A Palavra de Deus poderia ser passada através de uma música ou por um poema de salmos. Porque será que a Igreja não vai até esses espaços e fica apenas esperando que os jovens vem até eles? Assim como Jesus, porque nós não vamos até eles?

"É tão estranho escutar vozes nessas casa tão vazia, eu era tão feliz e não sabia, hoje é dor antigamente era alegria."

"Há uma casa que podemos construir.
Todo o seu interior é preenchido com coisas especiais que eu juntei, cada uma delas para fazer você sorrir em um dia chuvoso"

Família a qualquer tempo, casa alheia, depende do momento, e, precisão do relógio.

- Você decide, eu ou essa pizza!
- Por favor, antes de sair de casa, pega a maionese na geladeira, obrigado.

Ela começou a limpar e a varrer...a organizar a casa.Depois de tudo limpinho e arrumado,achou o que havia perdido (30.12.17).

ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM VAMOS A CASA DE DEUS NOSSOS PASSOS JA SE DETEM JUNTOS AOS TEUS UMBRAIS. JERUSALEM

A vida do outro, a casa do outro, a família do outro não diz respeito a ninguém, então, por que tem gente que se preocupa tanto em saber detalhes pessoais sobre a vida das pessoas? O que interessa saber o que acontece com a vida alheia? Quem assim procede devia prestar mais atenção a sua própria vida, olhar mais para o seu próprio umbigo, ao invés de viver cuidando, comentando, julgando e difamando os outros.Quem perde tempo alfinetando as pessoas, acaba esquecendo da sua própria vida. Não aja assim, corrija-se. Ainda é tempo. Mais ajuda quem não atrapalha. Pense nisso!!

Utopia é achar que na sua vida (trabalho, casa, igreja, familia) só acontecerá o que você quer e deseja.
Neste mundão de acontecimentos dentro e fora da caixa, você tem que se equilibrar e conviver com situações adversas, contorne-as, aprenda a viver com as diferenças e seja feliz!

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

O termo “casa” na bíblia significa família. Uma igreja familiar. Longe da “cultura do Templo”. O Templo deve abraçar urgentemente a “cultura da igreja família”. Também não adianta apenas “igreja familiar” se esta segue as mesmas práticas do templo onde as pessoas insistem em manter suas respectivas condições dando sobrevivência às mesmas tensões e comodismos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp