Poema Canção dos Ovos
"Na mente do sentimento, a gratidão floresce como uma canção universal, uma virtude que une todas as almas. Através das palavras sábias e da contemplação, descobrimos que a gratidão é a centelha que ilumina a jornada da vida, conectando-nos à beleza da existência e ao Supremo profundo que permeia tudo"
Sou como uma sinfonia, uma arte multifacetada, uma canção que se reinventa a cada acorde, um amanhecer de cores diversas. Posso ser a brisa suave ou o mar agitado, ou o calor do verão que aquece a alma.
Me perdi em seu corpo e ti encontrei em meu coração nosso amor soa com uma bela canção uma canção que nos faz mergulhar em fastos oceanos de sentimentos que me faz perder a noção do que é o tempo pois tudo isso é algo que sinto aqui dentro, dentro de mim dentro do coração que anseia por seu amor que anseia pelo seu calor e por essa paixão que nos faz perder a razão pois nesse fasto oceano de sonhos e de amor ainda sou um pequeno sonhador.
A Vida é apenas uma Canção para Alma, e quando a alma dança, baila no atemporal, o seu espírito serelepe, se faz por meio, na estrada do infinito em memória do inesquecível.
Escrevo versos quando o dia amanhecer. Está canção fala de mim e de você. O sol irradia inspiração e a poesia chega ao entardecer. Oh vento traz o meu amor/ oh vento traz o meu amor.O vento vem e trás você e eu não termino está canção. São tantas as palavras que eu finalizo no refrão.São tantas as baladas e as batidas do meu coração.
Enquanto eu me pergunto em qual canção estou. Um selvagem brilho reparte o chão macio. Como se reproduzisse o som do mar.
A mais linda canção é aquela que o ritímo do seu coração produz com os batimentos, as vezes lentos e outras rápidos. É quando adrenalina do amor o puro amor.
Hoje eu quero a companhia de um amor um grande amor.
Oferta com uma rosa e responda com uma canção aos que necessitam de atenção! Abrangente carência tomou conta dos corações dessa humanidade.
Amá-lo é como numa canção favorita, o senhor coloca ela para tocar, e nunca se cansa de ouvir a mesma nota
Nossos desejos e esperanças entrelaçados compuseram uma canção... Que tipo de história ela irá nos contar?
" _ Tenho um coração com um buraquinho... Assim diz a letra da canção. Bem, "me falta, te falta, nos falta algo sempre. Mas o como lidar com as faltas, é a primordial diferença.
Pense nisso!
Como de costume acordo ao som da canção de bluebird ou até mesmo o metal do rage against the machine dependendo do meu estado de espírito…
Mas hoje foi bem diferente ao contemplar a imensidão e perfeição da natureza, ao som de pássaros cantando, gaivotas sobrevoando ao seu destino, folhas de coqueiros balançando como sinfonia ao meus ouvidos e o vento forte que soprava em meu rosto levando todo aquele sentimento desagradável que aflorava ali naquele momento e mais um dia de lutas, glórias e mais realizações interna e externas iniciam novamente.
O tempo sopra o vento na minha canção e a chuva fina que cai lá fora, são as lágrimas que molham a terra e as minhas plantações cresceram pois as minhas lágrimas que caem, caem de emoção.
Quando se canta uma canção várias vezes, dificilmente você esquece a letra, apenas passa a cantá-la da maneira que lhe cai bem.
Eu sonho com você acordada, eu te imagino em uma canção, é você o dono do meu sorriso... É você quem roubou meu coração.
Diga pra mim que ainda pensa em mim como sempre pensou. Se é de mim que você lembra quando a canção que nos marcou toca no rádio. Se é comigo que você sonha todas as noites, querendo que eu esteja do seu lado te protegendo dos seus maiores medos e inseguranças da noite. Diz pra mim que ainda continuo sendo aquela princesa, aquela sua princesa, na qual você costumava pensar com carinho no doce balanço dos cabelos e no seu modo de acariciar minha franja sob os olhos. Que é do meu cheiro que você lembra a cada respirar. Que o meu abraço, ainda que tímido incessantemente será o mais acolhedor. Diz pra mim, que você ainda sente a mesma vontade de ouvir a minha voz. Diga pra mim que você ainda ouve a voz do coração, e que ele me chama, todas as noites para estar do seu lado, e que sou eu, que você ama como nunca amou ninguém, e que o seu coração é, e sempre permanecerá sendo unicamente meu. Diz pra mim que nunca esqueceu o meu sorriso, diz pra mim que nunca me esqueceu.
O amor é uma canção, não traduzida, por palavras; mas decifrada pela sombra do outro, ser amado, poliglota.
