Poema Canção dos Ovos
Eu diria que esta cidade está morrendo, e que minha entrada no festival é a última chance de sobrevivermos como cidade.
– Por que fica do meu lado?
– Porque você é um sonhador. Meu sonhador. Quando tenho vontade de desistir, você me dá esperança.
O que importa é que tem que lutar por ela. Tem que lutar por ela como lutou por aquele festival idiota de música. Lute pelo sonho de ter uma vida com ela! Lute como um viking!
Há que se pensar bem. As mesmas redes sociais que elegem são as mesmas que derrubam. Melhor pisar em ovos.
Não se pode tirar leite de pedra.
Mas se esmagar a pedra ao máximo vai transformá-la em areia e aí pode construir sua própria ordenha e ter o leite que quiser.
Mãos pro alto , vozes numa só Canção , Liberdade para nossa geração , O conformismo É Uma Alienação , Nosso Sistema A Vergonha Da Nação!.
Num momento de dor de amor, que um poema, uma canção sirva de alento, ou uma forma de lamento pra que não se precise chorar.
Tenho mais silêncios do que segredos. Sou apenas uma resposta atrasada de alguém, a canção inapropriada da madrugada, o livro mais demorado de alguma estante. Sobre mim apenas o distante, o toque que não alcança, a muralha que divide. Ontem eu fui uma menina que fui roubada de sonhos, uma mulher que amadureceu das precipitações sobrepostas. Nem sempre a vida é justa, nem sempre nos devolve as respostas e passamos sendo apenas interrogações. Não tenho conversas interessantes, antes sou um poço de irrelevantes poemas. Tracei um caminho, mas caminhei por um desvio, sempre a própria beira. Não ofereço nada, do pó que vim, morrerei voando em poeira. O que deixarei saber sobre mim é que de alguma forma tenha amado a vida ou alguém, sem detalhes além. Uma mulher não diz quem escolheu para amar. Ela vive um amor a dois, a sós.
Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.
A questão não é ter um corpinho de violão e sim saber se esse violão faz ou não uma canção... O que importa é a essência, a beleza é só mera complemento, nunca deve está em primeiro lugar numa relação.
A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!
Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.
Conto minha vida assim como quem canta uma canção bonita comprida, cheia de encanto, conto como quem sempre acredita que o próximo dia sempre será melhor.
Costumamos ouvir que tudo tem o seu tempo. De fato. Todavia, o tempo do adeus é uma canção amarga, quando inevitável.
Nunca fui fã de cantadas, mas, já ouvi muita canção te imaginando os serias, deve ser tão bom se ti à hoje, há o posso tocar.
