Poema Canção
Me faça sorrir, me tire do chão, cante uma música, faça uma canção! Me deixe no ar, me tire a concentração, talvez de pernas para o ar, me faça te amar.
Era sim uma canção feita pra você. Escutou? Creio que não, nem sei por que, mas me parece que você não ira ler isso também.
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.
Uma canção pode te fazer lembrar dela, lembrar dela pode te fazer sorrir, mas saber que você deixou-a ir vai te fazer querer voltar no tempo só pra se desculpar por tudo que fez ela passar, o quanto fez ela chorar. Para a sua tristeza, ela vai está em outro, ela decidiu virar a página da história de vocês, foi necessário, não adiantava sofrer por alguém que nunca a amou.
Sempre que ouço alguém a fazer uma versão de uma canção minha, o meu sentido crítico fica em animação suspensa. Sinto-me arrebatado sempre que alguém o faz.
Eu queria ficar com você à meia luz, ao som de uma canção romântica que falasse sobre nós, que tocasse nossos corações e nossos anseios, e que nossa sensibilidade nos brindasse de emoções embriagando-nos de prazer. Queria te virar do avesso e me vestir do teu ser. Elias Torres
O tempo traz nos lábios a doce canção do amanhecer. Por onde passa espalha pétalas orvalhadas da flor do dia que abriu-se inda agorinha, com todas as matizes e nuances da aurora.
O amor é árvore de bons frutos cuja semente nasce em solo qualquer.. É como uma bela canção que em cada geração, atingi o coração de uma nova mulher.. A música vive pra eternidade pois é simplesmente a própria vida, é amor.
A vida é longa, mas a canção é breve, toque-a com emoção; viver é diferente de existir, não exista; viva!
"Hoje eu pude ouvir a mais bela canção, sem pausa e repetidamente o mesmo refrão: O pulsar do teu coração".
Não sou o "cara" da canção! Mas sou aquele que te abre a porta do carro, que puxa a cadeira para que sentes a mesa, que abre passagem para que ninguém te toque, que te faz comidinhas, para que refaças as forças gastas com o meu prazer, que te deixa atônita, e opressa quando sem pressa, te mostra caminhos paradisíacos que desconhecias, no teu próprio corpo, que faço do meu prazer, ouvir o som quase ináudivel que sai dos teus lábios entreabertos, o reparar tuas indisfarçáveis pupilas e constatar a languidez que domina teu ser, enquanto beijo os teus cabelos, e sugo teus fluidos, agora, pela tua boca!
odair flores
Queria escrever a mais linda canção, sem palavras cantar o amor, sem música harmonizar os sons, sem mágoas falar da dor, sem cores mostrar os tons, sem remorsos perdoar um irmão.
Sou suave como a brisa da noite…vim fazer um afago em seu coração! Vou cantar a você..uma canção de ninar embalar seus sonhos de criança feliz. Com o vento vou espalhar seus cabelos
e suas idéias…e com uma aquarela de cores dar vida a seus projeto e suas decisões dar razão para sua existência. Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente… vai que de repente,desperte para esse sonho lindo….feliz e inocente.!!!……………………..MJCabrera
" Você é a nota mais perfeita da canção linda que compositor nenhum no mundo jamais conseguirá escrever... mas que Deus em sua infinita bondade permitiu que sua-se aos meus ouvidos.. e que mesmo distante.. sempre sentirei tocar em mim!!" - Mariano C.
O amor é uma canção interna, que é cantada pela paixão...É esse anseio, que nos faz buscar o amor, dentro das trilhas da vida, aceitando o desafio de amar, sempre, por toda a vida...
Cada vez, que dizemos sim ao amor, fazemos a vida girar...
É preciso seguir a vida, voltar a enxergar as cores, ouvir uma canção conhecida, sentir o cheiro da chuva e nesses pequenos devaneios, encontrar o caminho onde possa aconchegar-se em sua ternura e corrigir os desatinos do coração sem rumo.
