Poema Bonito

Cerca de 3453 poema Bonito

Sou igual aquele vale enganoso, sou bonito no começo, faço pessoas sorrirem, mas se ir mais fundo você encontrará um vale murcho, machucado e maltratado.

Inserida por raulrcfranca

- FALA BONITO NO STATUS, MAS NA VIDA REAL NÃO DÁ EXEMPLO. REDE-SOCIAIS PARECI UMA PEÇA TEATRAL, ONDE A MAIORIA DAS PESSOAS PASSAM PARA OUTRAS, AQUILO QUE ELA REALMENTE NÃO É.

Inserida por ilovefrases

O ser humano fica muito mais bonito, quando esquece suas roupas de grife e se veste de verdades.

Inserida por BCBP

As vezes você precisa olhar as coisas por outro ângulo para enxergar, finalmente, tudo mais bonito e tudo mais claro.

Inserida por tainacrz

É tão bonito ver uma pessoa dormindo, mas é triste saber que ela nunca mais vai acordar...

Inserida por pzrsergio

"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."

Inserida por berepasin

Tudo o que é bonito de verdade não precisa implorar por atenção. (Disse-me uma pessoa zangada)

Inserida por LeonardNC

Melhor um feio te dando amor , carinho e atenção, do que um bonito só ferindo seu coração.

Inserida por frasesmeninas

O bonito do mundo virtual é que você passa admirar a pessoa, pelo seu carisma, jeito, beleza e comportamento.

Inserida por mestrearievlis

Entendo tudo ser muito bonito, com frases, poemas e figuras desenhadas a dedo, apresentadas em belas obras de arte. Mas o que importa é a beleza interior recheada de emoção, razão e fundamentalismo e deixando aquilo que é utópico para segundo plano.

Inserida por RICARDOBNS

Você pode ser grande pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão.

Inserida por FranceMarialva

Bonito mesmo é quando alguém passa assim de mansinho, e causa uma revolução na gente...É o tal destino causando um desatino. É a vida nos dizendo que nada, absolutamente nada é por acaso.

Inserida por RahBruxa

Você foi só mais um rosto bonito que se destacou entre os outros e me chamou atenção. Por isso a culpa foi minha. Me importei com a beleza e não olhei o coração.

Inserida por Semeandoamor

Ângulos, deixam tudo mais bonito! Natureza, deixa tudo mais colorido. Humanos, passam por tudo despercebidos.

Inserida por tainacrz

Dizem que o traço mais bonito de uma mulher é o sorriso, o traço mais bonito do homem é ver uma mulher há sorrir.

Inserida por conquistador123

amanhece, atardecer, anoitece, e se no dia seguinte não for um dia tão bonito pra você

Inserida por emtc

Quando o sentimento é puro bonito e verdadeiro, você não se importa com o que ou quem a faz feliz, mesmo de longe, mesmo não sendo sua, você também se sente feliz. AMOR È ISSO.

Inserida por msmj

[...] todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito.

Inserida por naiadem

Não se precipite com um rosto bonito, ela(o) pode ser a destruição da tua razão.

Inserida por FrancienePaty

O choro é bonito. O pranto não é. O choro é o silêncio de dentro da gente que transborda e o pranto é o grito em desespero que deságua.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO