Poema Bonito
Cantar o hino nacional era um saco! Achava bonito o da bandeira, o do marinheiro, o resto era maçante. Levavam tão a sério que se cantava errado e ninguem corrigia: "Japonês" da pátria filhos.. ", "Se o "Senhor" dessa igualdade, conseguimos conquistar com "braço" forte, em "terceiro", oh liberdade... ", "A paz queremos com fervor, a guerra "somos causador"... ". Nada imposto presta. Quando as coisas começarem a melhorar cantarão naturalmente sem se aperceberem, hinos cívicos, atirei o pau no gato, etc... Como quem canta embaixo do chuveiro. Rirão a toa, consequentemente, se orgulharão disso aqui. O povo quer ver resultados, o resto virá por acréscimo.
uma esperança passeando no meu braço.
não tem mais bonito... não sei o que ela quis me dizer, só sei que foi mágico à visita.
Que luta pela vida como eu luto, nunca seja bonito pra eles, porque se um dia for que tenha alquem iqual eles contra eles...
Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!
Não esqueça que, o rosto bonito envelhece, o corpo lindo murcha, mais o caráter e dignidade permanece, deixe o melhor de si nesse plano, o universo agradece.
"Quando dois caminhos se encontram para se tornar um só, tudo fica mais bonito, mais colorido, o que nós faltava, agora nós completa, agradeço por me dar essa felicidade que a cada dia fica mais concreta e repleta de sentimentos especiais, Obrigada por ser uma pessoa tão unica em tudo e me proporcionar um relacionamento sem igual"
Vivemos em um mundo grande, bonito, despido para tudo e todos, contudo, sofrido, mal cuidado e destruído, pelos “cegos” que não querem ver, “surdos” que não querem ouvir, “mudos” que não querem falar, “anosmáticos” que não querem cheirar; os “CEGOS” que veem os sofrimentos de todos , possui o poder da mudança, mas não querem mudar, “SURDOS” que deixam de ouvir a voz da razão, do correto, e permanece no erro em meio à destruição, “MUDOS” que por muitas vezes decidem ficar calados nos momentos de escancarar, falar, expressar em uma só voz, a voz de todos, mas se calam, omitindo-se à verdade, “ANOSMÁTICOS” que buscam a destruição do mais puro cheiro das rosas, da brisa lançada de uma linda floresta à uma grande multidão, do mais puro ar, que a cada inspirar e expirar, nos faz viver, mas, contudo, permanecem para devastar, desmatar, queimar e apagar tudo e todos que nesse mundo vivem a sonhar em um dia acordar em um mundo grande, bonito e despido para tudo e todos, sendo retribuído por tudo que ele nos veio a ofertar.
Nada adianta , um homem bonito e alinhado, se não possui inteligência suficiente, para conquistar o coração de uma mulher.
No meu coração cheio de feridas, e na minha mente sempre conturbada, você ocupa o lugar mais bonito.
Compreensão é um ato bonito que me remete maturidade, pois mesmo perante divergências é possível evitar julgamentos e conclusões que são opostas as suas.
Lindo aquele lugar, quando não gostamos do que é bonito, mas me agradava. A garotada encharcada corria pelas poças, sapateando na lama, brincando de roléfas, atividade saudável para essa idade, consistia em segurar uma cinta com a fivela solta, perseguindo seu colega para enfim acertá-lo com o instrumento, berrando: roléfas. Não me pergunte o porquê, nunca soube.
Tínhamos um romance, o mais bonito de todos. Mas você preferia comédia, então partiu para outra história, e nem esperou para que eu fosse com você.
“Porque chega uma hora que, um rostinho bonito não te cativa. Você quer alguém inteligente, estudioso, focado no futuro, ou seja, que agregue valor para o seu crescimento humano. Quando você entende isso e pratica solitude, estará pronto para assumir compromissos reais.”
E do vazio nasce algo muito bonito chamado Paz, Equilíbrio, Centramento, Plenitude. Porque a paz que tanto pedimos só pode vir de dentro de nós, só quando estivermos vazios, totalmente livres de tudo aquilo que nos aprisiona.
Você tem muita sorte e azar de gostar de um cara feito eu, bonito, forte, inteligente, elegante, um Gentleman, e mentiroso. O mentiroso foi seu azar. 😊
