Poema Bonito

Cerca de 3395 poema Bonito

Nem toda palavra bonita significa algo, assim como nem todo rosto bonito define um conteúdo. Até mesmo o diabo parece fabuloso quando começa a iludir.

Inserida por SixxSense

Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.

Inserida por SixxSense

"É muito mais bonito falar de amor, fé, esperança do que de RELIGIÕES, DOGMAS, PECADOS, CONVICÇÕES, PADRES E OUTROS SACERDOTES!"

Inserida por MagnoConstantino

Não vou achar bonito um homem cruzar as pernas e esticar as mãos com os dedos arreganhados pra manicure só pra mostrar que sou modernosa, não. Sou da época em que o homem usava era trim e zefini.

Inserida por reconceituando

... e se não der certo, admita sua falta de comprometimento, é mais bonito do que colocar a culpa na inveja alheia que você inventa.

Sem papo de iluminatti, que o que brilha é o suor, atrás do gol mais bonito sempre fazendo o melhor.

Inserida por Alexandredevil

Todo mundo é bonito e rico de alguma coisa. Agarre essa idéia que você come e vive melhor.

Inserida por AcacioAlencar

meu Deus, parece até que eu tinha saido da terra, pra me acorder no céu do amor mais bonito que existe.
eu não percebi quando estava deixando o solo, chorava enqunto lia as palavras belas... a emoção tomva conta de mim, e eu me deixava guiar por elas... elas me nutriam, me davam ainda mais força para amar, para brincar de amar, e para viver amando o amor vivo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Amizade, uma palavra bonita com o significado mais bonito ainda, "sentimento de grande afeição, simpatia e apreço pelo outro". Mas será ?! Sinceramente, deixei de acreditar. Acredito mais que a amizade não passa de algo conveniente a um dos lados, quase nunca sentimento recíproco. Simpatia ?! Tem faltado muito nas amizades que encontrei ao longo dos meus 25 anos. As palavras tem sido muito mais minhas amigas do que qualquer um, e assim será. Se tem algo que me incomoda, se tem algo que eu queira compartilhar, irei ao meu caderno e escreverei, pois este me ouvirá atenciosamente e não irá desdenhar de meus pensamentos. Não é que estou lhe dizendo que seu grande amigo não é seu amigo, é só que pessoas como eu não nasceram para ter grandes amizades. Desde que me entendo por gente tenho supervalorizado pessoas, e estado do lado delas, para que em qualquer momento eu deixe de ser interessante e elas simplesmente saiam da minha vida, ou pior, finjam estar nela e participam de grandes momentos para mim, mas com total desdém e menosprezo. Sou sensível demais e tola demais para ter amigos, infelizmente sempre tenho sido o lado "prejudicado". Mas a partir de hoje, não mais. Decidi, não tenho amigos, e nem sou amiga de ninguém, ou melhor, sou, sou minha melhor amiga e de minhas palavras. Não existe amizade mais verdadeira.

Inserida por ABSIMOES

Cantar o hino nacional era um saco! Achava bonito o da bandeira, o do marinheiro, o resto era maçante. Levavam tão a sério que se cantava errado e ninguem corrigia: "Japonês" da pátria filhos.. ", "Se o "Senhor" dessa igualdade, conseguimos conquistar com "braço" forte, em "terceiro", oh liberdade... ", "A paz queremos com fervor, a guerra "somos causador"... ". Nada imposto presta. Quando as coisas começarem a melhorar cantarão naturalmente sem se aperceberem, hinos cívicos, atirei o pau no gato, etc... Como quem canta embaixo do chuveiro. Rirão a toa, consequentemente, se orgulharão disso aqui. O povo quer ver resultados, o resto virá por acréscimo.

Inserida por Fg7r85

uma esperança passeando no meu braço.
não tem mais bonito... não sei o que ela quis me dizer, só sei que foi mágico à visita.

Inserida por EdivaniaSantos670

"A mulher ainda é o ser mais bonito que habita esse espaço terreno...Representa uma flor de lótus!"

Inserida por NonatoMontes

Que luta pela vida como eu luto, nunca seja bonito pra eles, porque se um dia for que tenha alquem iqual eles contra eles...

Inserida por salex_martins

Entre o bonito e o feio escolha o que lhe faz feliz, afinal todo mundo peida e acredite flores que não é

Inserida por Larissaloraschi

Amor e respeito...é o que se pode ter de mais bonito dentro da gente,respeitar as pessoas como elas são e orar por elas,Invés de julgar e atirar pedras faz nossa alma exalar o perfume das flores.

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu sempre olho para o céu e vejo como Deus é incrível e magnífico, criou algo tão bonito que até mesmo a ciência não pode explicar o esplendor de seu infinito.

Inserida por lenon_salvatore

Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.

Inserida por ricardovbarradas

Fala-se muito de respeito nos meios de comunicação da atualidade. Parece um discurso bonito, legítimo, mas não passa, muitas vezes, de uma farsa, de mais um engodo de Satanás, pois somente merece respeito o que é digno de respeito. Deve-se respeitar a imoralidade, por exemplo?

Inserida por PASTORJORDAO

E mas um dia daquela ensolarado e bonito,que tento me ver feliz no esplandecer do dia, que tento me recompor a cada lugar que vou ,ou a cada diagnostico que tenho recebido dos meus médicos. Antes oque mas queria era morrer hoje tenho medo pois não sei oque vai acontecer depois,mas se acontecer espero que seja rápido e sem dor!

Inserida por jessica_oliveira_11

Para uma criança não importa se vc tem 1 ou 1 milhão, se é bonito ou feio, gordo ou magro... o que realmente importa é se vc da atenção ou não

Inserida por mattana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp