Poema Bobo
Eu comecei a escrever um poema sobre mães, para celebrar o "Dia das Mães". Fiquei olhando para o computador e pensando nos meus filhos. Fechei o documento sem salvar, porque vi que vida de mãe já é um poema.
Poesia é sentimento vivo, puro, é um pedaço de você que fala. Jamais conseguirás escrever um poema a alguém, se em ti não pulsa o sentimento que lhe dá a vida.
Dos poetas algumas mulheres desconfiam das belas palavras de um poema. Mesmo assim querem-nas com todo o amor e poesia para que elas possam se enganarem.
Não é um poema, apenas a descrição de um sonho...
sonhei esta noite com ela e quando vi esta página hoje tinha um lindo poema, que parece ter sido escrito para nós, pelo que vivemos em 2004... ela sabe.
a vida e um mar de ilusaõ, Sem o poema sou alma perdida; a navegar;no mar da ilusaõ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
O amor invadiu o silêncio do meu quarto,que ao cair a tarde se fez um poema.O amor me deu a dor que eu nem sabia explicar oque alegria de amar tem com a solidão que enciste em ficar em meu olhar...."!
O mais interessante em poema não é ver do ponto de vista do autor,
e sim ver jeito que o autor queria que vissemos.
O Brasil precisa conhecer os textos e poemas de Augusto Branco, poeta brasileiro, autor do poema Vida (que foi colocado na net como sendo do Charles Chaplin). Um grande poeta brasileiro não pode ter sua obra usurpada desse jeito.
Resolvi viver com um caderno debaixo do braço e um lápis para que o poema cresça junto com cada passo dado, mesmo que as vezes ele seja leve, mesmo que as vezes ele seja pesado!
a amizade será sempre a primeira palavra do poema,que Deus continuará a escrever cada manhã a humanidade.
Eu só escrevo poema por que são todos meus sentimetos ,é algo que escorre de dentro de mim um desabafo de lagrimas feito pó que eu procuro savar com o grafite..
Vamos vivendo nossas delicadezas, nossas vãs insanidades, que a vida é um poema e disso não nos podemos esquecer.
Nós dois somos um verdadeiro poema, nós somos as palavras, cada pessoa que passa na nossa vida são os pontos e vírgulas; se tirar, pode até ficar sem sentido, mas isso raramente acontecerá, essas pessoas apenas servem para a entonação, para a pausa pra reflexão, mas não importa, nós somos as palavras. O ponto final é a morte, mas, aí, o poema já vai estar escrito.
A beleza inquestionável do poema inspirado compensa, e com larga vantagem, qualquer falha técnica observada por executivos ou escrivãos da poesia.
