Poema Bobo
Correr atrás? Não mais! Fica do meu lado quem quer. Quem ama se faz de bobo, se passa por idiota, mas também cansa e aprende a pisar.
E hoje, quase sem muito o que dizer, deito em minha cama e aquele belo sorriso bobo estampado na minha cara toma conta de mim, isso porque passei as ultimas horas do meu dia perto de você. Isso me faz feliz, me faz sorrir, me faz esquecer que problemas existem! E eu só quero aproveitar esse meu estado de felicidade, até que eu caia na realidade novamente.
Seja idiota, bobo, retardado. Dance, corra, cante, pule. Não ligue para o que as pessoas dizem; faça de propósito, peça desculpas, desculpe. Ame, chore, erga a cabeça, sorria. Brigue, lute, corra, atrás. Faça o que quiser contanto que seja feliz. Seja apenas você.
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
Eu adoro comédias românticas, é fascinante como tudo acaba bem. É meio bobo, mas no fim reaviva nossa esperança e mantém nossa fé em dias melhores.
Coração é bobo! Sente falta de quem não ta nem ai pra o que eu ja senti ou sinto!
Por isso o cérebro é o orgão mestre!
Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.
Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.
Um sorriso verdadeiro consegue, facilmente, me deixar bobo, eu sei, mas a sensação de tirar os pés do chão compensa todo o momento em que sou visto pelos arredores como um idiota apaixonado.
E como num passe de magica, minhas muralhas caem ao chao
eu me torno mais uma vez um bobo, diante deste teu Sorriso Encantado.
O meu medo de amar é como o meu medo de borboletas. Bobo, estranho e necessário, dependendo do tamanho.
"E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou.
E você vai dizer que nem foi."
Eu sei que é amor porque o simples fato de estar ao seu lado me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tristeza nenhuma do nosso mundo faz esse sorriso sumir.
Sabe, eu me pego pensando em você a todo momento, e simplesmente aquele sorriso bobo transparece em meu rosto,eu me pergunto se saberia viver sem você, talvez eu saiba, poxa eu já vivi tanto tempo sem você, mas isso foi antes de saber da sua existência, e quer saber, confesso, minha vida não teria sentido sem você, haveria um vazio, meu sorriso seria apenas pra esconder a tristeza que haveria dentro de mim, pois é, eu preciso de você, preciso de um sentido pra minha vida, pro meu sorriso, preciso de uma inspiração, e sim, você é o único que se encaixa perfeitamente em todas as hipóteses.
Não se finja de bobo, reconhecemos apena pelo olhar, pela forma de andar.. Não existe segredo, algumas coisas simplesmente estão estampadas. Viver é isso, um mistério revelado a cada piscar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
