Poema Bobo
Eu me perco no seu sorriso bobo, seu sorriso sem jeito, seu sorriso meigo, Um sorriso simples porem perfeito!
É melhor ser bobo e sorrir por qualquer coisa, do que ser trouxa e deixar que qualquer coisa te faça chorar.
Quer conhecer uma pessoa ?
Nao precisa dar poder a ela , basta fazer cara e jeito de bobo , e ja a conhecerás .
A lua é como aquela menina que mexe contigo, te alucina, te deixa bobo. E é exatamente por isso que gosto tanto da lua, ela me lembra você.
E você fica aí, feito um bobo aceitando as idas e vindas de uma pessoa que mal sabe o próprio nome. Você fica aí, aceitando, esperando que um dia, quem sabe, ela venha te amar como você a ama. Só que não, meu amigo, só que não... As pessoas não amam os disponíveis! Amamos quem não podemos ter, quem não se arrasta atrás de nós, quem complica nossa vida!
Só queria saber o que tem de diferente em você, parece bobo mas me perco no vazio, nessa escuridão que se encontra meu coração quando não te tenho por perto.
Pensar na pessoa e dar um riso bobo mesmo sem motivo algum para sorrir, mas sim pelo fato dela ter ganhado vida em sua vida. Isso sim é amor.
É que esse meu jeito bobo de viver do que é normal me deixou assim meio louco. Sorrindo com tão pouco.
Pode parecer bobagem, mas, às vezes, quando penso em você, um sorriso meio bobo toma conta de mim. E eu me culpo por isso, mesmo sem dever...
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
Se um dia alguém te olhar de um jeito bobo, meio banal e se caso você pergunte à esse alguém, o porquê desse olhar, e essa pessoa simplesmente não souber responder nada além de um sorriso brincalhão, acredite amigo, você tem uma paixão e tanto.
Você Não é Boba Por Sofrer Por Aquela Ligação Que Nunca Recebeu. Bobo é Quem Deixou de Te Ligar e Perdeu a Oportunidade de Ser Feliz.
Não me deixe mais paquerar qualquer cara bobo, mal vestido, sem assunto e sem magia só porque preciso de algum bosta me ligando pra me sentir mais mulher. Isso é coisa de gente imoral, de gente com mais medo da solidão do que o auge do meu medo da solidão. Não me deixe mais confundir amor com ego e ficar aprisionada tantos bons anos num rapaz tão comum. Comum ao ponto de eu querer ser tão comum quanto ele só porque, para mim, isso é ser diferente.
Muito bobô você! Acha mesmo que tudo é no seu tempo, e que vai ficar nessa curtição até quando você quiser, e não perder?! Tá enganado! Vai se divertindo, quando outro aparecer, vai sentir falta de não ter valorizado!
O coração não é tão bobo, pode demorar, mas um dia ele acorda, e pensa: Que diabos está fazendo. Então ele para, trava, regressa, lembra-se das lágrimas em vão, nos pedidos de desculpas, das traições, das maldades, lembra-se que foi usado, enganado. Então ao invés de chorar, ele sorri. Sorri e volta, para sua estrada, para encontrar muitos falsos amores, e quem sabe em um dia de sorte, um verdadeiro.
E mesmo que digam que meus sonhos são bobos,
Irei continuar lutando para realizá-los!Podem ser bobos, mais são SONHOS!
