Poema Bobo
Coração é bobo! Sente falta de quem não ta nem ai pra o que eu ja senti ou sinto!
Por isso o cérebro é o orgão mestre!
Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.
E hoje, quase sem muito o que dizer, deito em minha cama e aquele belo sorriso bobo estampado na minha cara toma conta de mim, isso porque passei as ultimas horas do meu dia perto de você. Isso me faz feliz, me faz sorrir, me faz esquecer que problemas existem! E eu só quero aproveitar esse meu estado de felicidade, até que eu caia na realidade novamente.
Seja idiota, bobo, retardado. Dance, corra, cante, pule. Não ligue para o que as pessoas dizem; faça de propósito, peça desculpas, desculpe. Ame, chore, erga a cabeça, sorria. Brigue, lute, corra, atrás. Faça o que quiser contanto que seja feliz. Seja apenas você.
Fazer o possível qualquer bobo faz. O Brasil precisa de nós exatamente porque temos a qualificação para desafiar limites.
Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.
Peguei a chave do carro, um chaveiro bobo que você havia me dado, nunca gostei de toda esta "fofura", mas parece que, agora, até gosto, é, tudo muda. Vesti meus óculos escuros e cai na estrada, estava mesmo precisando descansar. Quilômetros e quilômetros de verdes pastos, montanhas e lembranças, minha mente era um pássaro livre voando o céu, sem limite, sem medo, sem olhar para trás, mas olhei o retrovisor e um carro já me perseguia e iria parear... Fanfarrões, me arrancaram um sorriso, estavam me procurando. Sai antes do combinado, era a ansiedade, eu queria logo, queria pra ontem, não podia mais esperar. Se ao menos eu tivesse um destino... Ali todos tinham um destino em comum, dançar, pular e beber até cair e assim caídos pela noite, a cobrir-se pela areia molhada, fomos todos bem sucedidos, os opostos se repelindo e os semelhantes se atraindo, ou talvez o contrário e ao contrário e sem regras, ambos cessando a FELICIDADE. Só o existo existe.
Sou brincalhão , bobo , doido... Mas quando tem que ser sério , sou o Roberto Justus apresentando o reality show : O aprendiz .
A Humildade não expressa especificamente a qualidade de ser “bobo” mas, a qualidade de demonstrar que, ninguém é melhor que ninguém.
Não pense que a melhor decisão vem de cabeças mais velhas, Quanto mais velho mais bobo. decisões sábias, vem de pessoas sábias.
Fizeram o amor parecer bobo, más, se tiveres a oportunidade de amar, ame, seja bobo. Confie no amor e não a quem o recebe. Todo mundo já amou, você também merece sentir a sensação ou dor. 'O amor é eterno, é uma aventura, uma jornada, amar também é deixar ir quando desejas voltar, ou ir quando precisas ficar.' Não espere nada do amor, aliás, nunca espere por nada na vida. - O seu suficiente vai ser sempre o seu cinqüenta porcento de reação!
Chega de mansinho feito bobo, nada se espera,mas aos poucos os corpos se excitam e desperta o que não morreu e apenas dormia, resistir? Até que sim, mas pra quê? Se é necessário sentir uma alma dentro de outra, os movimentos aquecendo a alma, eis que sentir-se em um só corpo é o ápice de tudo, é virar os olhos, não sentir as pernas pelo simples momento de prazer.
Uma alma junto a outra..
Tenho um coração cheio de amor...Amor que transborda...As vezes me faz feito bobo sorrir...As vezes se faz presente numa lágrima que cai....Mais é Amor...Reconheço pois me faz sorrir quando quero chorar...me faz seguir mesmo querendo ficar...Me faz querer seu bem ...Mesmo vendo você se afastar...
