Poema Arte
Vejo a arte e a cultura muito mais que substratos de identidade. As vejo como novas plataformas para a linguagem da filosofia publica edificante na diminuição das diferenças, na correção das distorções históricas sociais e mesmo um dos mais abrangentes meios e veículos na promoção da felicidade.
Não gosto da arte contemporânea escancaradamente politica acredito na sutil criatividade e na inteligente inventividade de todo verdadeiro artista.
A arte que se expressa de forma sutil e inteligente é um dom e uma dadiva dos céus na comunhão plena da linguagem entre o criador e o artista a qualquer tempo, momento e situação.
A verdadeira arte nos cobra diuturnamente posicionamentos, cores e palavras muito mais que a necessidade financeira para pagarmos as contas de nossa cultura.
Dançar: é a arte que deixa o corpo falar ao ritmo dos sons, sentido cada melodia e expressando cada batida, enquanto a alma transborda e se comunica por meio de nosso corpo físico
A felicidade é um estado da arte, ao qual percorremos dia após dia, por lugares ainda inexplorados, muitas das vezes escuros e sem sentido, mas com a certeza de que o lado oposto de tudo isso, é o melhor lugar para se habitar.
A arquitetura é mais do que um desenho bem planejado. É uma obra de arte em que toda criatividade e paixão pela vida se encontram em um planejamento.
Um filho, uma filha da arte, não se calam jamais; eles gritam!
Sim, é preciso gritar no palco, para que até a última fileira ouça, e compreenda o espetáculo. Quem vive da arte, carrega como missão, a sabedoria, e o dom, de fazer compreender.
A vida é cada dia um espetáculo, e nada melhor do que viver o espetáculo da vida cercado de arte, música e poesia. Alguns destes espetáculos nos permitimos, outros nos permitem.
Todos temos ideias diferentes e pensamos de maneira diferente. Antes de criticar, pratique a arte de entender...
A Arte como entretenimento é banalizada e vazia, aí reina o perigo pernicioso, onde o conhecimento e valores são distorcidos e ocultados pelo 'Belo'.
Música é sentimento é Arte, Letra é cultura é poesia, talento é Divino é dom, canto é afinação é tato, e roupa Nova, Roupa Nova é tudo isso !!!
Para que se estabelaça uma intimidade com a arte. A partir de um dado momento, essa neurose da fantasia da realidade, precisa ser deixada de lado e partirmos para universos mais profundos no cerne da existência e derivações.
Se és para ser feliz que seja de verdade, a arte da vida é muito bela para você mentir para si mesmo
Cuidar do entorno harmonizando a vida conjugando arte e prazer de viver em Harmonia aqui e acolá, não traz fórmula ou regra incomum, mas sugere a individualidade de cada ser, através de uma breve e agradável sintonia á leitura perfazendo estilo e jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp