Poema Arte
0320 "Quando perguntarem - com desdém - se você entende, por exemplo, de vinhos ou de arte, diga que você entende de você e que sabe exatamente do que você gosta. É o suficiente para calar esse tipo de gente. Comigo tem funcionado!"
“Quando a arte ousa unir sonoridade, mito e destino, ela deixa de entreter e passa a inaugurar novas concepções. É o ápice da ressignificação.” – Leonardo Azevedo.
Mentoria é a arte sutil de expandir consciências.
E conduzir o outro a um nível onde antes ele não se via capaz de chegar.
Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.
Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.
Sensualidade discreta de uma arte calorosa que inibe facilmente a frieza com uma forte emoção que passa por todo o seu corpo a partir da veemência do seu coração, irrefutavelmente, uma mulher de muitos encantos, físicos e os da sua essencialidade, uma farta inspiração em curvas e verdades, composição sedutora de uma naturalidade expressiva, que esbanja vitalidade, dessarte, uma sapiência divina.
Ela é semelhante a uma arte de van Gogh que pra ser apreciada de verdade, é necessário ter bastante atenção e, em nenhum momento, subestimá-la, pois foi moldada por várias fases da vida, sendo assim, possui várias camadas e, hoje, também pode ser comparada a uma borboleta que não voltará a ser lagarta, já que, mesmo tendo a doçura e entusiasmo de uma menina, possui a esperteza e a veemência de uma mulher, portanto, permiti a vivência com várias vidas em único ser.
"Domino a arte da reciprocidade com maestria. Cada gesto, cada palavra, cada ação é uma pincelada na tela
da minha resposta."
Cabelos admiráveis que coroam a naturalidade de uma arte charmosa, cuja essência é repleta de fogosidade, o florescer atraente de uma bela rosa entre a beleza e a profundidade.
A arte não existe para ser perfeita. Arte é feita para provocar reflexões e estimular afetos. Ao fazer arte, cada artista cria uma espécie única de amor no mundo, e isso também é cura.
"O poder trilionário é a arte de tornar o seu interesse pessoal indistinguível do interesse público."
"A arte não é apenas um espelho da realidade, mas a ferramenta que temos para esculpir um futuro mais sensível e humano."
"Eu ensino o que o sistema esconde: a arte de pensar em escala máxima e agir com precisão cirúrgica."
O ser humano é um animal territorial que usa a arte, a política e a violência para tentar mascarar sua própria insignificância e sua falta de controle sobre o destino.
"Quando o artista não pode ficar fixo em uma exposição, a arte o representa."
"A arte é o marketing do artista."
