Poema Arte
Quanto mais avanço na técnica da fotografia, mais a arte me ensina a transgredí-la. Cabe a mim decidir até onde quero ir.
"tenho sentimentos,olhares,palavras e atos, de um homem romântico que admira a arte e muito mais no sentimento chamado Amor!!"
pretendo apenas olhar nos olhos de alguém e ver isso escrito no coração e transfigurado nos olhos!!!
Pegue sua Arte, guarde-a no bolso e vá montar vitrine noutra freguesia, que por onde mora expressão não rima com cifrão.
"Dizer que a arte é o reflexo da alma, não é totalmente verdade.O corpo, através do oficio, poderá não ter capacidade interpretativa e técnica suficiente, para refletir o estado da alma!"
"O infinito situa-se na Arte, em qualquer vertente de manifesto, pela arte nunca encontramos um fim! Pode-se dizer que a Arte é o infinito, nunca está concluida, evolui sempre para outros patamares atravéz de alguem ao longo dos tempos."
A folha de um livro não é um caderno de educação artística, portanto, faça a sua arte em lugar apropriado.
"Um povo sem arte e sem cultura é um povo que não existe". Portanto, a cultura é um fator crucial para o ser humano. Pois é através dela que encontramos as várias expressões artísticas, presentes na homologação dos indivíduos e grupos sociais.
Eu ja cansei de dizer a vida é arte.Pinte da cor que desejar lembre-se apenas que para ser uma obra de arte deve ser feita com o coração e um tanto de paixão.
Algumas partes da arte, nem existem de verdade, cabe a quem observa, usar a imaginação. Assim é a vida, uma obra de arte criada diariamente, nunca com perfeição. Admirada ou não, que seja simplesmente respeitada por todos.
Dizem que a politica é arte de engolir sapo, eu digo, que a politica é o desejo sem limites do poder,onde a grande maioria se acha no direito de perseguir, humilhar,
manipular e arquitetar planos maquiavélicos para alcançar seu objetivos !
O palco é enorme pro espectador, pequeno pra um bom dançarino
A arte é obra do autor, paixão que vem desde menino.
"A arte da conquista não está nos instrumentos utilizados e sim nas habilidades desenvolvidas pelo guerreiro"
