Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
O senhor é meu Pastor ,e nada me faltará !! Em ti confio meu Deus . És meu Senhor , Meu Salvador. Meu Deus !! A ti toda honra e toda glória , todo louvor .
Não me dê a sua autoridade sem que eu tenha o teu amor, Deus. Primeiro quero o teu amor. Ele é a tua presença em mim, o Emanuel na minha vida e história, o Cristo no meu coração é o teu grande amor por mim. Portanto, não me passe nenhuma autoridade se eu não tiver o principal de tudo, o amor de Deus em mim.
O povo de Deus sempre invejou o povo mundano, basta ver como imitam bem suas roupas, falas, ensinos, inclusive pagam caro para isso, basta ver os valores das mentorias, que prometem o inalcançável mundo das ideias.
Outra semana se inicia e tenho certeza que Deus estará nos acompanhando em todos os momentos. É ele que nos equilibrará para não desistirmos das lutas ao passarmos pelos nossos karmas com coragem, e receber os nossos Dharmas com a gratidão! Deus, lhe imploro as suas bênçãos para a minha família, para meus amigos e seus familiares. Amém!
Que Deus rasgue a certidão do teu óbito hoje, e te conceda uma nova certidão de nascimento para tua vida agora. Vá e siga em novidades de vida por Cristo Jesus.
Orar a respeito de tudo é uma declaração diária de dependência de Deus. Afinal de contas, não somos autossuficientes, embora mais do que nunca, tudo ao nosso redor, queira nos tornar autômatos.
Por causa da queda, Deus perdeu Seus filhos, Seu filho e Sua filha que haviam recebido abundante amor de Deus.
"O Universo não é um deus bondoso, tampouco um demônio maldoso a se ocupar com os seres humanos. O Cosmos é impessoal e imparcial!"
Deus, mais uma semana te agrademos pelo amparo e proteção que recebemos. Ao elevarmos nossos pensamentos para buscarmos em ti forças para podermos servir o próximo, para louva-lo com vigor muito amor, respeitando -o como único criador. Nos encontramos amparados na fé que existe em nós sendo alimentada por ti. Que suas bênçãos sempre nos acompanhe, assim como parentes e amigos. Se houver entre nós um desentendimento que provoque mágoas, independente de quem errou, que recebam, as bençãos da união e da irmandade. Te amamos e pedimos sempre sua presença. Faça-nos firmes na fé e gratidão. Amém!
A missiologia contemporânea tem promovido a segregação e um desfavor para o Reino de Deus. Pobres, criminosos, viciados, deficientes, tem sido excluídos do alcance de muitas igrejas. Apocalipse 5.9
Deus das maravilhas! Deus, que nos ensina o amor e a caridade. Sabemos que temos o seu amor e proteção. Louvamos a ti, o nosso criador. Pai nos concede a vida e nos dirige sempre da melhor forma. Que a glória do Altíssimo, anjos, arcanjos e seu exército de Luz, guie-nos, ampare-nos, protegendo todos que faz parte das nossas vidas. Amém!
Ter fé é colocar o pé num precipício, sabendo que Deus vai construir uma ponte, naquele exato momento em que você pisa.
Há pessoas que batem no peito afirmando que são tementes a Deus. O Pai não é para ser temido e sim amado e respeitado.
A sua vida só terá um sentido, quando você descobrir através da sabedoria de Deus qual o sentido para ela. Pois, Ele já escreveu toda a sua história como autor da vida, e espera que você corresponda aos seus propósitos através de um relacionamento com Ele.
Tem muita gente pedindo a Deus o vinho novo, mas o coração é como um odre velho. Portanto, ao invés de pedir o vinho novo, peça a Deus um odre novo. Deus não vai derramar vinho novo em odre velho.
Quando a nossa fé está centrada em Deus, enfrentamos os gigantes, caminhamos no vale da sombra da morte, sonhamos o impossível e nenhum desafio é muito grande para nós.
