Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Deus rogo para, ensurdecer-nos para toda calúnia, guardada seja nossas línguas, para toda palavra ofensiva com maldade, que bênçãos preencham nossas almas, que sejamos bondosos e alegres, que, todos ao chegarem até nós,sintam a tua presença.Rogamos suas bênçãos entre nós e em meio dos nossos familiares e amigos. Assim seja. Amém!
se você passa por situações difícil e deus te livra e em seguida te dá o que você merece !jamais poderemos ser ingratos e destratar as pessoas .Pois o dia de amanhã vem como ,vem pra todo mundo !
É um grande equívoco tratar a vontade de Deus como algo independente da sua palavra. Se pela palavra conhecemos Deus, pela palavra sabemos qual é a sua vontadeparaconosco.
O Senhor nosso Deus tem sido o nosso refúgio de geração em geração e isso não muda, sua promessa é infalível. Não há tempestade que Ele não faça cessar. Ele é fiel. Creia.
Eu ainda acredito em milagres porque o meu Deus é o mesmo do passado e será o mesmo eternamente! Como não ter fé? É preciso ser muito pouco valente para desistir de crer, só os covardes se apequenam ao confiar em si mesmos, e não N'Ele!
Somente em Deus há ajuda. Não devemos esperar por persuasões mais contundentes, nem por melhores oportunidades, nem por um caráter mais santificado. Por nós mesmos, nada podemos fazer. Devemos ir a Cristo do jeito que estamos.
Nenhum pai deste mundo é tão paciente com as falhas e os erros dos seus filhos como Deus é com aqueles a quem Ele quer salvar. Ninguém insiste tão amorosamente com o transgressor. Lábios humanos jamais pronunciaram palavras tão carinhosas com o extraviado como Ele pronunciou. Todas as Suas promessas e admoestações são manifestações de um amor indescritível.
A verdadeira liberdade, é a liberdade interior onde conhecemos os recursos da graça de Deus, e que nos libertam de nossos trauma e medos, nos levando a viver em unidade com o amor de Deus, para que ele transforme a cada momento nossas vidas.
O amor de Deus só será real em nossas vidas, quando passarmos a amar a Ele, a nós mesmos e ao nosso próximo com as virtudes que vêm do seu amor, e assim nos tornaremos co-participantes em unidade com ele.
Não vos inquieteis com as aflições deste mundo caído; pois Deus continua Soberanamente no trono (Ap 7.10) e o Cordeiro Santo tem o livro da história em Suas mãos (Ap 5).
Tem promessas em nossas vidas que Deus adia porque não amadurecemos ainda para recebê-las (Gl 4.1-2).
"Como se o mundo fosse uma grande impressora e naquele momento Deus resolvesse trocar o cartucho das cores mais escuras da noite por todos os tons da madrugada, róseos, vermelhos, alaranjados, amarelos... Nunca vi o céu com tantas cores e tão de perto." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
Creio no Deus que eu sirvo e não tardará para que o nome Dele seja glorificado, aí daqueles que tentar ou pensar em fazer mal aos pequeninos (as crianças) e tenho certeza que em muito pouco tempo descerão 7 palmos da terra para aprender a não mexer com quem é de Deus e nem mesmo um fio de cabelo será arrancado.
"A fé move montanhas" Creio no Deus que trabalha sempre ao favor daqueles que usam o bom senso, a justiça e a retidão. Nas causas difíceis, o nosso Pai celestial age sempre em nosso favor, no tempo certo e na forma perfeita!
Homens que se curvam para Deus, diante dos seus arautos, sempre estarão de cabeça erguida diante de qualquer desafio que a vida trouxer!
Cristão que diz que segue somente a Cristo e não a homens, erra gravemente, pois Deus se fez homem para que os homens, o seguissem, e como homem aprendessem servir a Deus, que ninguém nunca viu.
Se você acha que tenho sorte , engano seu , tenho Deus e nunca caminhei só , porém eu finjo que acredito , faço de surdo daquilo que de mim você comenta e te pago em dia aquilo que gera o seu sustento, este sou EU um simples cara que nem tudo consegue ver , mas Deus a todo momento é comigo, sou blindado e vou mais adiante mesmo que minha vitória não seja parte do seu sorriso mas daqui tiramos o nosso pão de cada dia
