Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110924 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Sinal de Ocupado.

Onde estás que não respondes?
Como assim
"Onde estou que não Te ouço?"

Inserida por FrancismarPLeal

Big Bang ou Bang Bang?

A ciência testa
As leis da natureza.
Tá, mas quem legislou?

Inserida por FrancismarPLeal

Ele compreende nosso silêncio
Conhece todos os momentos de tristeza mesmo quando estamos sorridentes;
Não há lágrimas por mais discreta,que Ele não veja.
Ele é Deus!

Inserida por AlessandraSousa

O coração das crianças é puro
O seu sorriso é inocente 🌹
Ele é capaz de curar os males da alma
Bem-aventurados sejam na sua simplicidade
E que Deus nos dê um mundo melhor
De paz, de amor cheio de esperança

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Lembrei de ti
quando a dor senti
cai no choro
rapidamente lágrimas em meus olhos transbordavam
esses mesmos olhos que sua imagem negavam
Confesso que passo dias sem lembrar de ti
Mas tenho uma certeza,que de mim nunca esqueces
Obrigado meu Deus
por tudo que me destes.

Inserida por evandro37

. Já leu sua bíblia hoje? Você deu bom dia ao Senhor? Costuma conversar com Ele durante o dia, durante seus afazeres, ao caminhar, etc? ... Atente, há momentos em que o nosso coração grita de vontade de falar com Deus, e o mais importante é buscarmos esta intimação com Ele, seja numa oração em Espírito; ou se orar e clamar em bom tom! Não é necessário um lugar especifico para se falar com Deus, pois todo tempo, Ele está atento ao seu clamar: “Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”. Jr 33:3
. Deixa eu lhe dizer algo que faz uma grande diferença em nossas vidas. Quando estivermos confusos, indecisos quanto ao futuro ou diante de uma dúvida, clame a Jesus, Ele sempre será a melhor companhia. “O medo humano sempre arma suas ciladas, mas quem confia em Deus, vive em segurança!” Pv 29:25
. Enfim, dialogar com Jesus faz toda a diferença. Então medite, converse, troque confidências, fale do seu amor e dos seus medos. Ele te ajudará e te mostrará como agir. Amém!

Inserida por FCNOBREGA

E tua mãe que me entregou rosas vermelhas, sou só eu que não quero viver longe desse perfume?
Ó Mãe daquele cujas feridas salvaram o mundo, e também és minha mãe, tu és agraciada pelos céus e amada pela igreja, aquela que festeja alegremente, pois uma mulher simples, aceitou gerar um Deus de amor.
Famoso, adorado e amado, aquele cujo ventre, foi de uma mulher sem pecado.

Inserida por invisivelaosolhos

Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -

Inserida por nellanjo

Quando Olho pra trás, vejo a estrada que eu trilhei, vejo como foi importante essas trilhas e foi cortando caminhos por elas que consegui chegar até aqui!
__Juro que não foi facil...
Tenho muito orgulho de tudo que contrui!
Agradeço a DEUS por cada pedra, cada buraco do caminho e a cada lagrima que derramei... GRATIDÃO eterna a cada um que acompanhou minha jornada...
Hoje nada esta parado na minha vida.
Apenas parei para descansar!
___Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Nunca carreguei certezas, mas meu coração sempre esteve cheio de esperanças.
Assim, sempre vou indo, buscando novos caminhos e, em cada parada, deixo o que sei e aprendo algumas lições.
Essa é a VIDA!
A FÉ cega, não tem espaços na minha alma.
Entrego tudo para DEUS, mas ciente das minhas responsabilidades e das consequências que cada uma das minhas ações causam.

Inserida por maluccat

Chorando pela humanidade
De mãos amarradas
Com a voz embargada
Abraço o frio e fome que assalta
Estranha terra entranha
Exultam um Deus que mata
Crianças sem chão e mulheres que maltrata
Muros perseguem os puros
Ódio que mancha brancos e escuros
Velando a morte de um futuro.
- LÁGRIMAS HUMANAS -

Inserida por nellanjo

Hoje é um dia
que nos remete
ao passado.
Alguns tem o sentimento
tão profundo,
que só de lembrar,
os olhos começam emaranhar.
Lembro com muito carinho
de pessoas que amei muito...
Meus parentes e amigos,
que tive a felicidade de um dia conhecê-los.
Só de pensar minha voz embarga...
Tenho vontade de chorar.
Mas em prece,
eu converso,
com cada um deles...
Eles sabem que
tenho saudade...
Muita saudade.
O coração fica
apertado de lembrar
o dia que nos deixou...
Mas Deus é maior
e nos tranquiliza
dessa dor.

Inserida por Crysgrer

M̳e̳d̳i̳t̳e̳&̳P̳r̳o̳s̳p̳e̳r̳e̳

Independente da situação atual, em determinada ocasião você deve ter enfrentado adversidade, algo que tenha feito perder as esperanças. Em conjuntura assemelhada muitas pessoas desanimam até das promessas do Senhor; antes do desespero assolar nossos sentimentos, devemos recorrer à segurança do apoio do Senhor. Deus quer muito ressuscitar nossos sonhos e trazer renovo, confiança e dias de conquistas. A Palavra de Deus afirma que “HA ESPERANÇA”. “Portanto, visto que temos tal esperança, mostramos muita confiança, pois aquele que prometeu é fiel.” 2 Co 3:12ᴬ, Hb 10:23ᴮ. AMÉM?

Inserida por FCNOBREGA

Na vida não importa a idade
do corpo que o tempo consome
nada somos perante a eternidade
essa é a saga de todo homem

Porém chegar à tal velhice
em plena lucidez e alegria
é ser abençoado por Deus
a quem agradecemos todo dia

Inserida por neusamarilda

Quando nova luz da manhã chegar
e um sol dourado iluminar o teu rosto
sorria, agradeça e faça uma oração
a Deus que te concedeu mais um dia

Inserida por neusamarilda

"Interessante o pensar sem saber, abre portas para as possibilidades, gerando de alguma forma vida, seja física ou espiritual.

"Sei que nada sei", mas apesar disso deixo os pensamentos irem e, por mais que eu viaje, por muitas vezes começo a indagar e questiono a mim mesma a respeito do poder.

Limites existem, mas até onde? A imaginação quebra estes limites, mas o corpo não supera as expectativas.

Ok, como enfrentar tal situação? Conciliando, talvez, o que é possível, logo posso alcançar.

Por que, então, digo que o possível é impossível?

Considero tudo à minha volta: se preciso de um carro, preciso do dinheiro para comprá-lo; quando o tenho, preciso da habilitação mais o dinheiro. Eles podem definir minha forma de trabalho, algo que já exige tempo - e este último pode ser uma forma de dinheiro.

Cada passo dado vai exigir mais e mais dinheiro. Percebo que tudo gira à sua volta.

E então, se para tudo que eu faço é necessário dinheiro, quanto mais tenho mais quero...

"Não se pode servir a dois senhores..."

"Precisar do dinheiro para viver" e "precisar viver por dinheiro" são frases totalmente diferentes: uma se trata da necessidade; a outra, da usurpação.

Inserida por jeane_oliveira_2

Esses dias li a seguinte frase:"Sempre haverão pessoas para falar mal, o problema é se elas estiverem com a razão."
Confesso que já fiquei triste algumas vezes por saber o que as pessoas pensam ao meu respeito, por alguma falha ou até pelo meu jeito, mas é assim nós seres humanos falamos e pensamos tantas coisas e as vezes até julgamos as outras, no entanto, somente Deus sabe o que vai lá no mais profundo do nosso coração. Não queremos que nos julguem, mas julgamos, não queremos que as pessoas falem mal de nós, mas falamos. Nem sempre o que pensamos em relação a alguém é aquilo mesmo. Viver o amor na prática não é tão simples, amar nossos inimigos como a palavra de Deus nos ensina parece impossível, mas é essencial para seguirmos em frente. Ainda mais quando a pessoa é super educada conosco e acabamos sabendo o que falam de nós, é doloroso, mas é assim, Jesus que é Jesus, foi chamado de tanta coisa ruim, foi morto e condenado, imagina nós seres imperfeitos e que erramos tantas vezes?
Peçamos sabedoria a Deus para fazermos a diferença, sermos luz e com consciência, pois nosso objetivo deve ser agradar a Deus, nem todo mundo vai nos entender e nos aceitar, é mais fácil sermos criticados do que amados. 😊

Inserida por jenefer_ofemester

A principio já ouvi diversas vezes que: “atraímos aquilo que somos”. Certamente você também já deve ter escutado esta frase em sua vida. No entanto, não atraímos quem somos, pois somos criação de Deus, mais que vencedores, e isto nunca vai mudar. Independentemente de sermos cristãos, ou não, a essência de todos está em Deus.

Entretanto, na verdade, é aquilo que nos tornamos que atraí as pessoas.

Inserida por lucas_rodrigues_3

"Nunca.. uma palavra que muda a história de muita gente.
Gente que esquece que não se controla o 'futuro'.
Gente que não faz ideia do que espera, que não sabe viver o dia sem se baseiar em escolhas alheias.
Gente que acha que nunca vai estar em uma situação de risco ou diante de certos acontecimentos.
O que eu tenho a dizer com isso.. não diga nunca faria isso ou aquilo. Decisões, sejam elas de maneira correta ou não são escolhas, e estas muitas vezes, feitas de maneira inesperada, concluindo que só podemos dizer a respeito de algo se tivermos o entendimento da tal. Uma vez que aprendemos vivemos por nós mesmos."

Inserida por jeane_oliveira_2

Hoje pela primeira vez você usou a palavra “amor”.
Deveria ter visto minha expressão ao ler,
Não foi me chamando de amor
Nem algo do tipo
Mas foi se referindo a você
Se abrindo comigo

Você é um bom garoto
Mais do que eu poderia pedir
Muito mais
Eu falo como se,
Eu tivesse pedido a Deus uma estrela
E ele simplesmente
Embrulhasse a galáxia
Com uma daquelas fitas bem bonitas

E depois de tanta dor
A-m-o-r

22.10.18

Inserida por Kekemoliveira