Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Cerca de 110872 frases e pensamentos: Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas

Na grandiosa economia de Deus, nada se perde.

Nunca deveríamos ter medo dos nossos defeitos.
Basta reconhecermos nossos defeitos e eles com certeza embelezarão a mesa de alguém.

Das nossas fraquezas, devemos tirar nossa maior força

Inserida por ursaia

Eu sou o sonho de DEUS para aquele que é o sonho de DEUS para mim.
Porque é assim que o amor acontece, nunca por acaso,
mas sempre por providência divina.

Inserida por marcellemelo

Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!

Inserida por PastorSucigan

As mulheres receberam de Deus o dom do olhar,
Pedem com um olhar, imploram com um olhar,
exigem com um olhar,condenam com um olhar,
ajudam com um olhar,roubam uma vida toda com um olhar,
devolvem a outro uma vida com um olhar,
Fazem e desfazem com apenas um olhar;
Resta aos homens apenas o possibilidade de apaixonarem-se por este olhar que é único mas de todas as formas.

Inserida por SamuelDuarte

Porque até as estrelas queimam
Alguns até cair para a Terra
Temos muito o que aprender
Deus sabe que você vale a pena
Não, eu não vou desistir

Inserida por isaiasbrasil

Hipocrisia é você acreditar em um Deus cristão, e não saber que as pessoas tem o livre arbítrio, chegando a me abordar de forma vergonhosa e inescrupulosa falando que tenho que acreditar apenas porque tenho que acreditar.
Hipocrisia é você dizer que vou pro inferno por não acreditar em coisas que você não acredita, contrariando uma passagem da bíblia: "NÃO julgueis, para que não sejais julgados." (Mateus 7 : 1)
Hipocrisia é você ser Cristão e falar mal por algo que acredito ou deixo de acreditar, chegando a dizer que sou má pessoa, esquecendo do 8º mandamento- Não levantar falsos testemunhos.
Hipocrisia é você me criticar, me odiar, não me aceitar pelas minhas convicções e não por quem eu sou e esquecer de: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Marcos 12:30-31)"
O que me entristece é ter pessoas tão hipócritas, de falso moralismo, vivendo em seu mundo egoísta e superficial, com seus preconceitos e tentando me pregar o seu senso comum.

Inserida por donijunior

Talvez o milagre que você tanto espera e pedi a Deus
já esteja na sua frente, mas simplesmente você não consegue
ver porque permanece com os olhos fechados,
e essa venda se chama passado.

Inserida por PABLOBRASIL

Hoje termina mais um dia...
E dou graças a Deus por não saber o que vai acontecer amanhã
Hoje eu fui feliz, triste, fui triste na felicidade e fui feliz na tristeza.
Só tenho a agradecer por não me dar o luxo de parar de tentar ser melhor sempre
com certeza hoje eu sou melhor do que ontem. E amanhã eu não serei melhor do que depois de amanhã.
mas acontece que ''ser melhor'' não basta, por melhor que eu possa ser, sozinho eu não conseguirei ser quem eu quero ser, quem eu lutei para ser.
Hoje eu também amei, amei a mim, a minha amada, a minha vida.
Também aprendi que num mundo de desamor, o motivo disso acontecer, é que por mais que duas pessoas se amem, sempre vai ter algo que não permita que você seja feliz com facilidade, mesmo que essa coisa não exista, ela será criada para que você desista de ser feliz, e nem todos aguentam essa dificuldade de suportar.
também agradeço por não me juntar a esse time do desamor.
Agradeço por manter um coração ferido, e não morto.
Amor vai muito mais além do que simplesmente amar.
Amar é não desistir do amor.
também é sofrer.
Amar é não entender o por quê de amar
É ser feliz com quem ama, ou sem ela.
Amar é esperar
Esperar o inesperado.
Seja da vida ou do Amor.

Inserida por Alefy-Freitas

"É nas grandes batalhas pela vida que Deus nos mostra o quanto somos fortes , que nem todos vencem mas que a esperança deve prevalecer.
Ninguém esta livre da perda,infelizmente...principalmente quando se trata de pessoas que amamos.Mas é aí que Deus se REVELA nos dando a OPORTUNIDADE de VALORIZARMOS tudo que ele CRIOU e nos da certeza que todos nós pertencemos á ELE e que nunca nos deixará sós..."
Lucimary 17-06-2013 11:35

Inserida por lucimaryn

hoje tive um grande sonho,recebi um sinal de deus k dz eu ñ devo dexar esta mulher.
Ela è tudo para mim e eu tenho que agradecer e dizer amem em te-la.
Serei+forte my boo

Inserida por HudsonLitebe

Que Deus dê o merecido descanso a você, que hoje levantou , encheu-se de força e tentou mais uma vez.
Que ele ofereça sossego pra você que neste momento deseja silêncio, e ofereça palavras a quem não pode mais conviver com o vazio da espera.
Que o telefone toque e te traga uma ùltima noticia que te alegre, ou uma simples mensagem de alguèm agradecendo por mais um dia em que esteve presente.
Que Ele ofereça paz pra você que hoje ouviu o que não quis, viu o que não queria ver, leu o que os seus olhos não desejavam, enfrentou o que não dava mais pra adiar.
Que Deus dê alento a alma de quem perdeu o seu amor, sem direito à despedida, ou em um adeus livre de discursos.
Que você encontre repouso pra o seu coração, que compreenda que as noites são pra descanso, pra recarregar as energias que nos foram retiradas pelo dia.
Que ao deitar-se os seus pensamentos parem por um momento e te ofereçam paz.
Que compreenda que a noite è o melhor momento do dia, quando nos encontramos a sós conosco, livres de actuações, e exigências do mundo, e deixamos a nossa verdadeira essência sair.
E aí choramos, pensamos em tudo que ocorreu , repassamos as atitudes que deveriamos ter tomado , fazemos planos pra o dia seguinte, prometemos ser pessoas melhores assim que a luz do dia se fizer presente, prometemos cumprir todas promessas que nos fizemos e guardamos.
O mundo lá fora deixa de importar.

Inserida por capricorniana31

Guerra sempre, na guerra não é ele quem vai morrer...
Lutamos pela acomodação.

Deus está do lado de quem merecer, as armas deles são fabricadas por tecnologia.

As suas são feitas de oração...
eles não vão lutar em seu lugar.

Quanta destruição.
Acabando com a população.

Sem honra, manto manchado.
Feito por promessas não compridas.

Lugares de fraco poder, cores ocultas, não mostram o vermelho,
de sangue.

O preto, de guerra.

Tempo se passa e nada muda.
O vermelho
O preto.

Abra os olhos, cuidado com isso
Cuidado com o pavio aceso!

Tudo que queremos é acabar com isso, na vida toda sendo enganado.

Fardado a lutar, essa é a profecia, o meu Deus se eles parassem, acabariam de
derramar tanto sangue.

Inserida por MaylonMoreira

Não queira culpar á Deus pelo que acontece de errado com você.
Ele te fez perfeito e todo dia te dá a chance de mudar e ser uma nova pessoa.
Mas o orgulho que a gente tem é enorme e nos cega a ponto de deixarmos
escapar as oportunidades de uma nova vida que Deus nos dá.
Então reveja os seus atos ao invés de querer encontrar um culpado pelas
burradas que VOCÊ faz na SUA vida!!

Inserida por Rennk

Borboletas a vida, o homem, tudo é obra de deus

Há dias não as vejo,
Só as rosas, posso contemplar,
Mas hoje fui surpreendido,
Ela entrou voando,
Tocou a rosa,
Voou novamente,

Em outro dia ela veio
Marrom, hoje amarela,
Não é que seja a mais bela,
Mas a atenção me chamou,
Desfilou sua beleza,
Muito me encantou,

Até um beija flor,
A acompanhou,
Mas ele foi tão rápido
Que nem sequer me deixou,
Fotografa-lo, chegou tão ligeiro,
Beijou a rosa e voou,

Isto tudo é obra do Senhor,
Que fez tudo com amor,
Para nosso prazer contemplar,
Mas sua obra grandiosa,
Foi o homem criar,
Portanto, devemos amar,

Ele nos mostrou o caminho,
Em que devemos trilhar,
Amando, sendo justos e fieis,
Porque seu exemplo deixou,
Até por nos derramou,
Todo seu sangue, para nos salvar.

Francisco Júnior -Patos PB
22.06.2013

Inserida por jrbomsucesso

As vezes pensamos que é o fim
E olhamos para o abismo
Esquecemos de olhar pra DEUS
E não quebramos nosso egoísmo
Temos que aceitar que somos pequenos
E que somos limitados
Mas podemos quebrar barreiras
Quando DEUS está ao nosso lado
Com Ele em nossa frente
As circunstâncias pode mudar
O que era impossível
Pode se realizar
Por isso ergue a cabeça
E não deixe de sonhar
Em meio as impossibilidades
Tudo pode mudar

Inserida por Cristinapoeta

Ainda bem que Deus quis me fazer Brasileiro, ainda bem que ele fez de todos nós guerreiros! Brasileiro é a barata da sociedade, é aquele que come lixo, o que todos pisam, mas nunca será extinto. Quem aqui nasce já vem com a faca no pescoço, não tem nada a perder, não pode parar nunca de correr.
Todo dia você passa na comunidade da vida, há quem é levado para cima do morro procurando esquecer, existem aqueles que vão descendo procurando existir, mas todo mundo se encontra quando o assunto são as contas.
Há gente que esquece a humildade e larga a humanidade. Mas naquele coração a favela ainda bate nem que seja na forma de samba enredo ou medo. Cada cara feia dada foi uma recebida, cada pecado é uma cruz plantada em terra onde o que nasce é somente dor.
Ser brasileiro é estar sempre a margem, as vezes da sociedade as vezes do rio, sempre da insanidade. Cadê a força para ser real quando o incentivo vem em forma de negação, cadê a força para nadar com todo esse peso na cabeça? Aonde está a esperança de quem afunda vendo novelas que formam miragens?
Mas somos guerreiros, e na guerra do dia a dia somos na maioria vencedores, mesmo quando perdemos. Voltamos à nossa trincheira, aonde suados podemos comer nossa ração de arroz com feijão, lamentar nossa ambição e exercitar o pouco de amor que a vida não nos roubou.

Inserida por arcanjozer0

A vida é um presente que Deus nos deu. Fabricou-a
com Fé, embrulhou-a com Amor. E, enfeitou
com um laço de Esperança.

Inserida por AlexsandraZulpo

Deus nome único
Deus nome que faz o impossível
Deus amor indescritível
Deus forte e invencível

Inserida por Cristinapoeta

Os dons de DEUS
São melhores que o mel
E o seu poder
Maior que todo o céu
A sua palavra
Alimento que sacia
É a certeza de vida eterna
Que nos prometeu um dia

Inserida por Cristinapoeta

Consolar e ser consolado

Em muitos textos da Bíblia encontramos que Deus nos consola e nos conforta. Isso se dá por meio de várias maneiras, tais como, pela sua palavra, por meio de uma oração respondida, através de circunstâncias ou pela presença e ação de outra pessoa consoladora, que Ele move para esse propósito.

Um Deus que consola e dá conforto é também um Deus de misericórdia. Efésios 2.4 não apenas afirma que Deus é misericordioso, mas também que Ele é rico ou abundante em misericórdia. Deus é confortador, é misericordioso, único, infinito, imutável, indestrutível, é presente em tudo, conhece tudo, pode tudo, nos ama e é um Deus pessoal que se preocupa com cada ser humano.

Em 2 Coríntios 1.3 e 4, encontramos "Bendito seja ... o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação...".

Nesse último domingo do mês de maio, quando tivemos como ênfase em nossa igreja "Relacionamentos Saudáveis", é interessante notar que o texto acima mostra que consolar é um atributo tanto de Deus quanto do ser humano. O versículo até vincula uma coisa a outra quando afirma que ao sermos consolados por Deus passamos a ter condições de consolar outras pessoas com a consolação que Dele recebemos. Da mesma forma que a Bíblia é pródiga em palavras de consolo e encorajamento, tais como ser fortalecido, ser sustentado, em não se atemorizar, em não desanimar ou em não desistir, vale tomarmos para nós essas palavras e compartilhá-las com aqueles a nossa volta, que estiverem precisando de ânimo ou consolo.

Por que não assumir o compromisso de nesse domingo, consolar ou encorajar pelo menos uma pessoa que estiver ao seu alcance? Vamos tentar?

Inserida por EmOutrasPalavras