Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
QUANDO ME SINTO FRACA,
ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE.
Sei que Deus não me criou
para que me sentisse derrotada
pelos problemas que a vida me apresenta.
...Deus não me criou para o desânimo
que insistente bate à porta de meu coração,
sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga
que aparece em meu rosto,
reflectido no espelho,
sinal de toda a preocupação
que ocupa minha mente.
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem,
amanhã, à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos graves,
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé,
sinto que posso contar
com a Sua protecção.
Sabe que tenho a certeza absoluta
de que não colocará em meus ombros
peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que entendo
que essas experiências desagradáveis
pelas quais passo em minha vida,
servirão apenas para
evoluir e fortalecer meu espírito
e enriquecer meus conhecimentos.
E é por tudo isso,
que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada,
principalmente por mim mesma!
DEUS ME CRIOU PARA VENCER...
SEMPRE
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
Esse é pra você,
Que diz que em Deus crê...
Que sabe do atraso moral que é um palavrão,
Mas o usa em toda situação.
Traições, omissões, drogas e bebida
É isso mesmo que quer pra sua vida?
Nega, mas não deixa de fazer um só dia
Será que não tem amor por sua família?
Você que fala tanto em Jesus
Mas vive na escuridão e não emana nenhuma luz.
Atenção vive a pedir...
Mas o amor não consegue sentir.
Aplausos vive a clamar
Mas ser humilde é mais que falar.
Não dá valor no seu pai
E esquece que um dia ele se vai.
E só o que fica é a culpa
Por não ter tido boa conduta.
Sentimento esse que mata,
Pense no quanto maltrata!
O Mau Esta Dentro de Cada Um
Deus Nos Jogou Nesse Mundo Para Amarmos e Sermos Amados
Mais o Homem Com Tudo sua Obscuridade no Coração Criou Armas
E Dor em Cada Bala Criada Uma Mãe Mulher ou Filho Choram Deus la do Seu Olha Pra Baixo e Diz "Lhes Dei o Mundo e a Inteligência Mais Com Sua Mente Sabia Criarão a Destruição Agora Estão Condenados a Viver na Dor e na Destruição Até se Dizimarem Nação Por Nação."
"Esse é o meu Deus"
Onde estão os que se levantaram pra me acusar?
Onde estão os que se levantaram pra me derrubar?
Me julgaram e disseram que eu não iria conseguir
Os que se levantaram já não estão mais aqui
Eu tenho um Deus que é o Deus do impossível
Que me deu forças e alegrou meu coração
Me levantou e me deu o livramento
Meus inimigos Ele trouxe em minhas mãos
Eu tenho um Deus
Que estava comigo enquanto eu chorava
E eu nem sabia o quanto ele me amava
Esse é o meu Deus
Eu tenho um Deus
Quando fui crucificado ele esteve comigo
Abriu minha sepultura, me deu seu Espírito
Nada vai me parar
Esse é meu Deus.
conhecer você foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo , agradeço a Deus a todo momento por ter me presenteado
com a sua presença em minha vida , foi por pouco eu sei que foi , mas pra mim foi tudo tão de repente que ate acho que demorou um pouco . A principio estava achando que poderíamos ter algo juntos, mas não tinha certeza , nunca havíamos tocado no assunto nós,
então resolvi não misturar as coisas , levar tudo na amizade e tal .
quando conheci você foi mágico aquele primeiro abraço foi irreal, ate então estava tudo bem . quando entramos naquela sala de cinema
e você me olhou por aquele instante no fundo dos olhos , eu me perdi e quando dei por mim estávamos aos beijos , foi maravilhoso
algo que eu jamais esquecerei , eu sinto muita falta de você , não estou apelando nem implorando para que
volte . só estou expondo o que sinto por ti , não entendo porque você mentiu pra mim ? desde o principio eu te disse que queria sua
sinceridade , disse a você que não teria razões para me omitir nada . mas você preferiu me esconder o que realmente ouve . Passamos uns dias tensos sem nos falar direito , e quando menos esperava você me disse :
precisamos conversar. meu mundo se desfez eu não sabia mais o que fazer , e você não aguentou muito tempo e me disse no dia seguinte que
que ja não dava mais que mal nos comunicavamos. A principio fiquei bem magoada , mas depois percebi entendi que eu talvez eu nem AME VOCÊ.
Somos um pouco menores do que Deus
Como diz Fernando Pessoa,"eu sou do tamanho do que vejo, E não, do tamanho da minha altura"
o homem atravessou o mar descobriu continentes, sonhou um dia em voar, e voou como um pássaro, foi a Lua e dela voltou. Eu poderia ficar horas suscitando sobre feitos históricos e fatos Magníficos. Não importa que posição você se encontra na vida, não importa o que você tem, e sim onde quer chegar, é mais do que certo que será capaz de concluir esse desejo que Deus plantou em seu coração, você nasceu com um dom para ousar, criar, fazer história.
Gênesis 1,26
26“Deus disse: ‘Façamos o homem à nossa imagem, como nossa semelhança, e que eles dominem sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais domésticos, todas as feras e todos os répteis que rastejam sobre a terra’.
Por isso não jogue fora a maravilhosa oportunidade que Deus lhe deu que é a vida, a oportunidade de traçar o seu caminho e não ficar nas mãos do destino para sermos coadjuvantes da vida, somos ator principal o mocinho o herói o sonhador.
A maior aposta que um homem pode fazer é apostar todas suas fichas em si próprio, você pode tudo e nem o céu é o limite. "Somos um pouco menores do que Deus".
(Luiz Jivago Carriel 12.04.2008)
Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.
Olhe no espelho e veja ,
sua imagem reflete o herói que Deus escolheu?
Não despreze, obedeça o chamado!
O profeta destα geração é VOCEE³ ♥ . .
(Vocee e euu), a igreja unida!
Mais quem eu sou? Para o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, com minha dor, "NADA". Estamos acostumados a achar que somos merecedores de viver, de ter benções mais na verdade não somos, temos porque o nosso Deus tem nos abençoado.
Sou como um vento passageiro, que não é digno de esta em tua presença Senhor!
Mais tudo o que eu te peço é misericórdia Senhor, deixa-me senti a tua presença ser como uma criança dependente do PAI descansa em teus braços e jamais pensar em me afasta.
Você já parou para pensar que esquecemos ou não temos “tempo” de agradecer a Deus pelas coisas maravilhosas que ele faz nas nossas vidas? No quanto somos egoístas?
Mas se fosse pra falar da vida alheia, sair para alguma festa ou fazer qualquer outra coisa, nós nos lembraríamos e teríamos tempo o suficiente para isto.
Deus é tão maravilhoso, que mesmo sendo tão egoísta como somos ele continua fazendo coisas maravilhosas em nossas vidas, continua nos ajudando e nos dando forças o suficiente para suportarmos as dificuldades impostas pela vida. Sempre que precisamos, ele está ao nosso lado, nunca nos abandona…
”Deus, neste exato momento eu dedico alguns minutos do meu dia, para te agradecer pelas coisas maravilhosas que o Senhor faz na minha vida. Pedir-te perdão por ter sido tão egoísta como fui e dizer que Eu Te Amo e que sem o Senhor eu não sou nada! Amém.”
Boa Noite !!!!!!
Se tiver que esperar, espere em Deus, outros especulações ou expectativas podem lhe trazer resultados frustantes.
Reflexão diária 24/10/2016
Diariamente precisamos renovar nossa fé e determinação com Deus em nossas vidas, caso contrário, corremos um grande risco de voltar a viver o gosto amargo do fél de nosso passado.
Coroa da criação
Nasceu a esperança,
Deus nos deu vida.
Cuidou com perseverança,
mantendo a sua ousadia.
Alguém Tentou destruir,
a coroa da criação.
Como somos tão frágeis,
Ele nos tem em seu coração.
Impede sempre ao inimigo,
de nos tocar com as suas mãos.
Cuida dos detalhes mais simples,
por amor de cada filho e irmão.
Ser do céu
A cada passo que dou nessa direção
Sinto uma enorme presença de Deus
Sei decifrar o sentimento de emoção
Com o equilíbrio dos pensamentos meus
Tudo no âmbito espiritual é diferente
A coisa não é tão simples como parece
Eu sei como se sente toda essa gente
Mas do Pai celestial não se escarnece
Todo ser do céu, sabe discernir tudo
Por ninguém é discernido nesta terra
Habitante do alto, do Pai é escolhido
Mas aquele que busca consolo terreno
Procura viver em sua van filosofia
Não sabe que o mal está lhe requerendo
Eu me descobri ou fui descoberta por Deus
Todos os dias me pergunto o porque que escolhi ser um profissional da saúde
Seria mais lindo talvez ser uma professora, ser uma engenharia, atriz ou quem sabe cantora .
Quando menina, todos os dias imaginava uma profissão para minha vida , mais na minha imaginação era tudo tão fácil, tão simples , tão divertido, na verdade o que é difícil, o que é complicado sério é crescer e tem que ser tornar adulto.
Se Deus me deu um dom , poderia ter me dado também um coração de lata.
Ser um profissional da saúde e estar e participar da maior alegria do ser humano em gerar uma vida, e também estar lá na complicada e difícil despedida , é estar lá na hora do último fôlego.
Mas no fundo eu já sabia que era isso que iria dar sentido a minha vida , estar aqui , para ajudar e cuidar do próximo, mesmo que seja um cuidado paliativo.
Toda manhã quando abro meus olhos peço a Deus me guiar,me dar descenimento para que neste dia eu posso estar lá para dar o meu melhor e fazer a diferença na vida de alguém.
Talvez você assim como eu já tenha ouvido de alguém "mais como você consegue, como você tem coragem?
Eu respondo,eu não ligo é o meu trabalho eu nasci para isso , para ajudar , e isso se faz importância para alguém, me realiza também.
Então será que me tornei frio, apático...
Pelo contrário todas as minhas orações são mais carregadas de pedidos de saúde para todos porque eu sei a realidade que me espera .
Vai chegar o dia em que o paciente que hoje eu ajudo, será um ente querido, e nesta hora sim, eu vou querer ser aquela professora...
Pensamento do dia 26/10/2016
De nada adianta Deus lhe dar os olhos de uma águia, se não se esforça nem entende como aprender usá-los para caçar.
Enquanto os corações estiverem palpitando na mesma sintonia
Ninguém poderá destruir o
Que Deus uniu um dia.
