Poema Apaixonado

Cerca de 3004 poema Apaixonado

"Estar apaixonado não é tão bom quanto parece, Machuca ainda mais quando somos jovens, estar apaixonado é como se fosse uma faca entrando em seu coração uma faca que entra lentamente sem nem uma piedade, é claro que um dia essa faca irá sair mas ela irá deixar uma marca, uma cicatriz para lembrar que já se feriu antes ."

Inserida por pedro_paulo_barros

Não sei se sou psicótico ou esquizofrênico, mas sei que sou completamente apaixonado por você;

Inserida por JULIOAUKAY

"O sábio ama o diálogo e o tolo é apaixonado em jogar. A sábia ama o diálogo e a tola é apaixonada em jogar."

Inserida por silvia_roldao_matos

Estou apaixonado pelas cidades com as quais eu nunca estive e por pessoas que nunca conheci.

Inserida por Viitim

Na lotérica dos sentimentos , apostar no amor é mais caro! Mas se premiado, milionário apaixonado.

Inserida por LucasFilipe

[...] você perderá o negócio por ter ser apaixonado pela ideia. [...]; Como é dito: menos é mais.

Inserida por GregMaster

A lua cheia tão bela se exibe em um céu estrelado, é cenário de histórias, de romances de apaixonados sou feito ondas no mar de sorrisos cores e amores mesmo que em palavras sonegas. Escuto teu coração palpitar no descompasso sem querer me entrega a tua vontade de também me amar. Naquele momento o que eu mais queria era ouvir um te amo sincero, mas a emoção não te convence isso da tua boca não sai aperto- ti em um abraço enquanto minha lágrima cai. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

"Então é isso. Era esse tipo de coisa... então é assim que é estar apaixonado."

Inserida por Fer_nando

Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.

Inserida por sandylopes

Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco....

Inserida por Boysdontcry

“Você percebe que está apaixonado quando, as músicas que falam de amor começam a fazer sentido.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Sou apaixonado pela vida, porque viver não é certeza de felicidade plena, mas é plena luta para ser feliz. E o dever de lutar me apaixona.

Inserida por heliomachado

"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "

Inserida por SABIOANJO

TÔ APAIXONADO! A paixão é uma emoção muito forte, você gostar, amar, sentir realmente e exatamente o pulsar da emoção, sentir o fascínio que isso exerce sobre nós, sentir a segurança de que a nossa paixão fará de tudo para nos fazer feliz, fazer loucuras pela paixão, saber exatamente o motivo pelo qual está vivo, torcer sempre para que dê tudo certo, sentir a emoção de se irá vencer ou não, se realmente vai dar certo o nosso objetivo de vencer, que realmente a emoção de quando se está no ataque é a melhor, que tem que defender com unhas e dentes a nossa muralha para não ser derrubada, apoiar incondicionalmente mesmo quando nos deixam tristes pela derrota momentânea, e se sentir sempre feliz na vitória ou na derrota. É assim que me sinto!! Eu te amo meu Corinthians!

Inserida por MatheusSouzaFrases

Cruzo os meus dedos para que você entenda os meus desejos por você
Sou sonhador apaixonado esperando a permissão de amar por querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Atras de uma lagrima derramada, sempre haverá um coração apaixonado!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sou um eterno apaixonado e um otimista por natureza...
Por mais desequilibrado que o ambiente esteja sempre estarei com o pensamento elevado, desejando e orando para que tudo de bom que emana se realize em tudo e em todos.

Inserida por ursaia

o amor é aquele que nunca acaba, aquele que é apaixonado
termina rapidamente.

Inserida por jamillymartinho123

O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.

Inserida por Zoncro