Poema Apaixonado
"tudo que aconteceu não se passa de uma ilusão, seu jeito complicado e ainda apaixonado pelo passado, preferi soltar todas as lagrimas de uma vez, do que segurar as transformando em em uma nuvem de dor"
eramos dois pombinhos apaixonado, mas um dia você criou asas e voou pra longe, mas não fiquei triste, pois eu sei que todos os pássaros sempre volta pro ninho.
“Se escrevo ou falo de amor dizem que estou apaixonado. Se escrevo muito sobre o tempo presente, futuro e sonhos, sou idealista demais. Então vou escrever sobre aventuras, só assim, quem sabe eu não encontre um portal pra Nárnia e saia dessa caótica sociedade pragmática.”
Acho que estou apaixonado.Quando fecho os olhos vejo seu retrato quando paro de pensar sua voz contamina minha mente.
Não é bom ser Ciumento. Não é bom ser romântico. Não é bom ser apaixonado. nada demais é bom. Bom mesmo é ser esperto. em relação a tudo isso.
Vi em você uma nova chance de recomeçar no amor, uma nova oportunidade de ter o coração apaixonado.... Sabe quando te vi pela primeira vez, não pensei que hoje estaria loucamente apaixonada por você. Te quero!
Dominar a fúria de um amor em um coração apaixonado
É mais difícil do que dominar a raiva de uma consciência;
Sou tão apaixonado pelo sorriso das mulheres que queria ter o poder de secar todas as lagrimas delas e dar um motivo pra elas sempre sorrir.
Amo o silêncio,e sou apaixonado pela solidão.É na solidão do silêncio,que eu encontro o meu eu,e me inspiro.
"Apaixonado seja o amor que sinto,que o momento seja eternizado mantendo-o sempre vivo e eficaz,que forte seja sua vontade e destemida sua coragem,que o encanto que o encanta se apaixone pela vida que se vivida de amor, sempre apaixonada será.
"Oliveira Lêdo estava na minha crença perdidamente apaixonado quando teu nome criou,Campina Grande querida,minha eterna vila da Rainha...Rainha da Borborema."
Hoje é dia da cidade da praia. Confesso que tenho saudades daqueles taxes velhos, piratas apaixonados, carteirista simpáticos que planeavam actos na próxima gamboa. Eu olhava com atenção para aquela senhora boa. De terceira idade. O pessoal da ilha do fogo a diversificar na língua, antiga estrada de buracos que sugava os nervos dos pedestres e sonhos de chofer. Hoje a actual rua pedonal com calor e diversidade de corres que tem feito a capital ser cidade. Ainda que menina de costa voltada para o atlântico. Parabéns praia e as suas gentes.
Se tivesse que morrer então morreria livre e apaixonado como nunca me via antes apaixonado. Morreria então nos altos picos em busca do eu superior. Morreria com o coração carregado de amor e paixão. Por tudo que com verdade e liberdade para sempre amarei. Com toda liberdade que tanto a mim me seduzia. A ser livre para fluir, para criar, para escrever. Livre para de fato poder realmente viver. Em toda aquela imensidão que o meu coração e minha alma podia além da minha visão alcançar, a sim como uma águia na imensidão azul do céu. Na natureza eu viverei e morrerei com todo amor e gratidão por toda liberdade dada a mim por ela
