Poema ao Contrário

Cerca de 3354 poema ao Contrário

O amor é uma brasa ardente que necessita ser alimentada diariamente para ter vida, caso contrário, se esfriará.
Não deixe o amor se apagar, o ódio nasce na escuridão e na frieza.

Inserida por RodrigoAltino

A política não se corrompeu, ao contrário, foram os homens, vamos mudar este conceito.

Inserida por AISLANDLANO

Quando um problema lhe der um empurrão, siga em frente até conseguir se instabilizar, caso contrário a inércia da vida vai te derrubar.

Inserida por Alegoria

Delegue, mas acompanhe de perto. Caso contrário, o ato de delegar não passará de meras palavras. Tenha o controle da situação.

Inserida por rodrigochung

Nosso caminho é único e só nosso, se tiveres companhia aproveita, do contrário medita e torna-te cada dia melhor!

Inserida por RangelCRodrigues

Sentimentos se demonstram em atitudes, e não em palavras. Caso contrário, não passa de meras palavras vomitadas da boca para fora, sem sentido algum... E assim, a humanidade vai perpetuando a hipocrisia sentimental! De relações líquidas, sem mergulhar no ser, o mundo está repleto, como já dizia Bauman...

Inserida por Robkenede

Nem sempre as coisas são do jeito que nós pesamos , muitas vezes são o contrário. Por isso que não devemos supor ou julgar.

Inserida por LucasSantos172018

O trabalho é uma virtude. Do contrário se não é virtude, mas uma necessidade para sobrevivência, transforma-se em privilégio da servidão.

Inserida por AdrianoMoitinhoPinto

Ao contrário do que o mal pensa, ser bom é para os FORTES, fazer o bem é que exige coragem

Inserida por PedrinaAbreu

Enquanto você descansa, me divirto e, no contrário, nossos são os soror e os risos.

Inserida por ClaudethCamoes

-Poesia?
poesia é mal de alma, corrupção de espirito, o caminho contrario do dedo indicador, uma contra prudencia. poesia é para os homens, homens mal intencionados.

Inserida por M2810

ao contrario do que pensas, eu quero ser nada contigo, por isso, quero tudo de nós, saber tudo de si, se for numa manha sem aviso dos dias ti cantarei ao clarão do dia. tu me tens inspirado, única, somente única, você inteira a transpiração.

Inserida por M2810

*Arrogância* é o efeito contrário da aplicabilidade da sabedoria... Ser sábio primeiramamente é não sair por ai esbanjando conhecimento (principalmente alheio)... É ter sua propria visão à respeito do que o cerca sem perder a essencial manifestação daquilo que é puro, integro, imultavel... À grosso modo, mais sabe aquele que fica com a boca fechada e não tem a necessidade de mostrar- se superior aos demais, característica louvável daquele que é SABIO, humildade... Sim humildade, marca daquele que conquistou, adquiriu, absorveu, contudo permanece inquestionavelmente sólido, imparcial e cauteloso... (Pensamento da madrugada)

Inserida por fernando_santos_4

Único prêmio que se pode ganhar sem sorteio é a delação premida, do contrário conta com a sorte

Inserida por paulo_jussio

"Se o fato de confiar em alguém, até que se prove ao contrário, é ser bobo...
- Prazer, meu nome é Tolice!"

Inserida por mary_difatto

Ao contrário do que se habituou a pensar, ser criticado por uns é honroso e receber elogios de outros pode soar mal.

Inserida por PensadorRS

Nunca anseie para que o tempo passe mais rápido, no final da vida certamente desejaras o contrário.

Inserida por marcelo_reiss_

Na verdade quem não presta não vale um centavo, ao contrário de quem quem presta, que não tem preço.

Inserida por EdivaniaSantos670

Só é amor quando se é correspondido, do contrario é apenas um sentimento aleatório.

Inserida por Perspicaz

"Eu achei minha metade,Aqueles que dizem o contrário são loucos, mas não loucos por acharem o contrário, mas sim loucos por não terem dado valor a uma joia tão rara quanto você é. Amo você.. "

Inserida por lucas_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp