Poema ao Contrário
Da mesma forma que podemos chorar de felicidade, as vezes somos capazes de rir por motivos contrários a ela, tais como o desespero, indignação e a revolta.
O mundo Está no Sentido contrario. e Sabe o porquê? #Não!!!
Porque aos olhos num Você não Consegue ver...
"Cometer um erro não é sinal de insipiência, pelo contrário, é uma dica, pois o erro está a um paço do acerto, basta fazer diferente".
Não peço a Deus força para não chorar, pelo contrário, agradeço a ele pela capacidade de chorar em dias que a frieza contagia as pessoas.
Até vindo de um desconhecido, um elogio eleva o ego. Mas uma palavra contrário do mesmo, pode sim nos abater, por uma fração de segundos é fato, mas abate.
Todos são corajosos desde que saibam da sua missão. Do contrário, viverão apenas na inércia e reclamando da vida. Busque uma inspiração
As pessoas que verdadeiramente se importam com você, não invejam você, ao contrário, admiram você. A inveja nunca é boa, independente da desculpa lavada que seja usada para viver esse sentimento.
O inevitável simplismente aconteceu, não vou lamentar por um fim pelo contrário vou agradecer por ter tido um começo.
"elogios não me compram,pelo contrario,comece a me dar credito e vou começar achar que vc está jogando, tanto quanto eu."
Os verdadeiros guerreiros não desistem quando perdem a primeira batalha. Ao contrário, se fortalecem, voltam a luta e só param vitoriosos ou quando abatidos pela morte.
A verdadeira oração nunca te deixará do mesmo modo que que a iniciaste, do contrário tornou-se um monólogo.
Sim, eu me incomodo com o que os outros pensam de mim. Do contrário, não daria "Bom dia", diria: detesto a sua voz e principalmente essa cara matinal.
O deserto espiritual, do contrário que muitos acham, não é um espaço geográfico, é um espaço cronológico. O que determina se você vai sair ou não é o tempo. Neste local, existem aqueles que são provados, aprovados, se sentem abandonados. Mas a verdade é que o deserto é a pós-graduação do ministério. Lá as coisas mais loucas acontecem. Caminham rodeando o mesmo lugar, blasfemam vendo nitidamente o agir do Eterno, o fogo cai, a nuvem te guia, o diabo fala com você, e literalmente se vê as pegadas do Eterno junto as suas. Para quê pressa para sair? Suporte com paciência e tire proveito dos seus professores desérticos.
Ao contrário das guloseimas o rancor e o ódio ganham mais gosto e mais forma a medida que são mastigados.
Eu prefiro continuar acreditando nas pessoas até que me provem ao contrário...
Posso acreditar erroneamente em algumas mentiras, mas não quero ser injusta e deixar de acreditar na verdade dita por um sincero. Ainda existe muita gente boa nesse mundo!
Ame as diferenças, pois são elas que te chamam a atenção, caso contrário, bastaria somente se olhar no espelho!
Não existe nada de errado em aceitar as nossas reações/atrações físicas, do contrário deixaremos de ser humanos.
Quando a maré da vida está boa todos querem surfar,quando é o contrario so os fortes e destemidos se lançam ao mar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp