Poema ao Contrário
A pessoa negativa até diante de uma situação otimista vê pessimismo,ao contrário, uma pessoa positiva diante de uma situação pessimista vê otimismo.
Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão... na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. ITim. 4:12.
Eu não tenho medo de começar a te amar, o meu medo é que aconteça o contrário e eu não possa corresponder
Sou um tipo que gosto de quase tudo. E se eu digo o contrário, é porque já experimentei e não gostei. Por menor que seja, não cabe a ninguém dizer que não gosta sem experimentar. Mas ser humano tem dessas coisas, e eu não vou dizer que não gosto dessas atitudes, pois, afinal, nunca experimentei ser assim.
Você disse que me queria, fez ao contrário. Você disse que lutaria por mim, não moveu um dedo. Eu quero atenção, alguém para mim. Acho que nem você poderia ocupar esse lugar, os que dizem e não fazem as vezes conseguem ser piores dos que fazem e não sentem.
Ao contrário do Carpinteiro de Nazaré,a maior parte dos seus atuais discípulos,tem pavor do anonimato e não revolucinaram nem eles mesmo.
Quando escrevo, escrevo o que o escrito que ser dito e ás vezes tento convencê-lo do contrário e mais me convenço que estou sendo manipulado.
O cálice dos meus sentimentos nem sempre são bebíveis, ao contrário de mim que bebo sem perceber os dos outros.
Não somos donos de nada... nada é verdadeiramente de nossa propriedade. Ao contrário, ou seja, somos uma pequena partícula propriedade da Terra... da Natureza.
Ao contrario do que muitas pessoas dizem, não acredito que definir-se seja limitar-se. Acredito que definir-se é uma tarefa muito difícil e que todos deveriamos tentar,pois quem o faz em poucas palavras bem aplicadas é um auto conhecedor de si mesmo..
Meu amor, o que sinto por você a distãncia nunca apagará, pelo contrário o nosso amor se aumentará e se tornará ainda mais forte!!Te amu mtoo!!
