Poema Aniversário Irmão para Irmã

Cerca de 10343 frases e pensamentos: Poema Aniversário Irmão para Irmã

Feliz aniversário, minha amiga. Que Deus abençoe o seu dia, assim como todos os outros deste novo ano que se inicia na sua vida.

Inserida por pensador

meu aniversario de 26 anos, foi muito mais do que esperei, um prego enorme entrou no pneu de trás da minha moto, o celo foi me ajudar a arruma-lo, e por isso nao pude ir de manha ao escritorio, almocei com a mamae e a vovó marlene, perguntei o que elas faziam aos 26, minha avó ainda estava no espirito santo morando com o pai, aos 27 ela veio para sp e teve que fazer uma cirurgia de visicula, sua vida mudou radicalmente ( até hj ela tem uma enorme cicatriz vertical na barriga), minha mae aos 26 estava com dois filhos morando no barraco no jd angela...eu aos 26 penso que meus planos de vida estão indo bem, e se tudo der certo ficarei gravida em dezembro, nesse ultimo mes deixei muitos arrependimentos para traz, preciso focar no futuro, no escritorio prepararam um bolo de chocolate com chocolate para mim e me fizeram uma surpresa ao me darem um par de espadas pequenas e um gatinho da sorte, recebi muitos parabens no facebook...é bom saber que tenho bastante pessoas que se lembram de mim.

Inserida por nina-chan

A igreja faz uma, duas, cinco ou dez décadas de aniversário, porém as mensagens dos pregadores afastam os valores, os esforços e a dedicação das ovelhas à espera de agradecimentos, recompensas, honras e conselhos de avivamento.

Inserida por HelgirGirodo

Os melhores parabéns para se receber no dia do aniversário são o primeiro e o último, porque a gente nunca tá esperando e sempre se surpreende.

Inserida por danmelga

⁠O verdeiro amigo não é o que vive na sua casa em festas de aniversário,em datas comemorativas ou quando você convida, mas o que te trata bem e quer a sua felicidade independente da sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Anteontem foi aniversário de um Cardeal inglês, fez 88 anos, se reuniu com o clero bem cedo, antes do galo cantar, almoçou com o bispado na alta cúpula, jantou com chefes de estado no vaticano, abençoou muitos fiéis da vidraça de sua suíte no quarto andar.

Inserida por michelfm

⁠Anteontem foi aniversário de um Sheik árabe, fez 68 anos, acordou tarde, tomou café da manhã com suas doze esposas, diante de seis serviçais, jogou Pólo, vendeu sete milhões de euros em ações da bolsa, comprou um haras, não deixou gorjeta para o chofer.

Inserida por michelfm

⁠Anteontem foi aniversário de uma Estilista parisiense, fez 48 anos, participou de uma entrevista para a semana fashion, falou sobre as tendências mundiais, desenhou três vestidos para a próxima coleção, comprou um bolo com nove camadas de recheio, humilhou duas modelos anoréxicas, demitiu um estagiário, encontrou-se a luz de velas com seu novo affair (amante vinte anos mais jovem).

Inserida por michelfm

⁠Anteontem Raíssa fez aniversário, completou 8 anos, acordou com os gritos da mãe, tocando pela trigésima vez seu padrasto alcoólatra do barraco, carregou uma mochila que pesa um terço de seu peso, foi para o colégio (escola pública localizada na periferia, numa rua sem asfalto, esgoto e saneamento, mas com um córrego fétido e transbordante), não fez desjejum; usou um, dos seis livros que levou, a professora a repreendeu por não ter feito a tarefa.

Inserida por michelfm

⁠A saudade também comemora aniversario, quando há lembranças doces de momentos sublimes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A cada aniversario não envelhecemos. Os beijos voam cada vez mais alto a nossa volta, ouvimos menos conselhos importantes e falamos bem menos. Cada vez menos nos sentindo figura e sendo pelas sombras e pelas sobras, o fundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠07 de fevereiro de 2025, hoje você estaria comemorando mais um aniversário. Infelizmente, partiu cedo demais.

Inserida por emiliaboto

⁠Aniversário é uma coisa que a gente faz e continua fazendo, cada vez mais, até parar de vez. 😜

Inserida por reconceituando

Depois de amanhã, às 0h do dia 05, é o meu aniversário de 49 anos (AHHHH!!!!! 😦😭). E por um momento me peguei pensando no tempo, e aí me lembrei de que eu tenho uma amiga que dizia ter 38 anos desde que eu a conhecí, e isso já faz quase 30 anos. E só agora, recentemente, que ela fez "42 anos", é que eu me dei conta disso. Eu até fui no aniversário dela, tinha bolo com velinhas (42) e tudo mais. Haaaja óleo de peroba pra tanta cara de pau! rs. Ainda existe óleo de peroba, não existe?

Inserida por reconceituando

⁠Dizem os cristãos que o Natal é o aniversário de Jesus, o problema é comemorar sem a presença do aniversariante.

Inserida por reconceituando

Cuidado com aqueles amigos que te dão uma cobra como um presente de aniversário.
Daniel Perato Furucuto ⁠

Inserida por Furucuto

A cada novo aniversário ficamos felizes pois renova-se em vida novas oportunidades para darmos mais amor a muitos outros na pequena centelha do tanto que temos pra agradecer.

Inserida por ricardovbarradas

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

Inserida por DAmico

⁠Feliz aniversário! ⁠Mais um ciclo de vida se conclui, mas um novo ciclo começa, parabéns e SORRIA...

⁠Aniversário não é só mais um ano de vida completos, mas sim grandes conquistas vindo!!!!

Inserida por thiago_coracini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp