Poema Aniversário Irmão para Irmã
Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão
Os enfeites de Natal coroam a esperança que se acende em cada coração,
A família reunida simboliza a necessidade dos laços que aquecem os corações de amor,
Os sorrisos das crianças são o simples que preenche a alma, nos livrando de todos os amargos sentimentos
As cores que povoam as casas dão um novo tom ao nosso modo de enxergar a vida, a enxergamos com mais amor e fraternidade e entendemos o que é paz...
Natal é perdão, é alegria, é harmonia, é união, é caridade, é gratidão e, portanto, sua magia é a paz que faz morada em nosso interior, nos aquecendo por dentro.
Natal é o significado de que na vida o que vale é o amor, pois Jesus renasce a cada ano em nosso coração para que não nos esqueçamos de que é preciso amar e semear amor, independente da circunstância ou do dia do ano...
Oração de entrega da família para Deus
Deus todo poderoso criador do céu e da terra em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, eu entrego a minha família em suas mãos Pai, para que através do seu sangue precioso e da água viva que escorreram do seu peito, esse mesmo sangue e essa mesma água que jorrou na cruz, que jorre em minha casa, nos meus projetos e de minha família, e que todos na minha casa Pai recebam cura e libertação, porque o seu nome tem Poder. Afasta da minha casa Pai todos os malefícios que foram lançados sobre ela, quebra todo tipo de divisão e contendas, e que todos vivam no mesmo amor, no mesmo sentimento e no mesmo Espirito, abençoa todas as gerações da minha família Pai, a minha geração, dos meus filhos, dos meus pais, dos meus avos, dos meus bisavôs e dos meus tataravôs, e que todos os grilhões de maldição e jugo hereditário negativo sejam quebrados, e que todas as correntes, cadeias e cativeiros sejam queimados pelo fogo do Espirito Santo, e que todas as doenças espirituais e enfermidades sejam pisadas pelos pês de Nossa Senhora, Pai acampas seus anjos aqui na minha casa, que São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjo e toda a Milícia Celeste nos proteja de qualquer ataque de satanás, Pai ressuscitam os sonhos da minha família, avivam os corações da minha família, e que a partir desse momento Pai a minha casa vai se chamar casa de oração, eu e minha família Pai vamos te servir com todo o nosso amor e com todo o nosso entendimento e Espirito, porque hoje Pai a salvação entrou na minha casa.
Amém
Em dois mil e dezenove só quero seis rotinas: trabalho, curso, faculdade, Domingão em família e missa.
Quero morrer de estudar e quando chegar no fim de semana, saber aproveitar muito com meus amigos, seja no barzinho ou até mesmo ficar na calçada.
Agradecer a Deus por todas as oportunidades que a mim chegaram e também por ser uma pessoa paciente e infelizmente tive que riscar minha última meta a qual não vou fazer até terminar minha faculdade. Não que eu não queira, só não quero me distrair, não quero me envolver. Quero aproveitar o momento, Deus é muito justo, ele até pode demorar mas ele capricha muito. As vezes fiquei triste por algo que pedir de joelhos e não consegui, mas Também ele me proporcionou muitas coisas melhores e eu só percebia depois!
A vida é justa para todos, só temos que saber esperar o momento certo, Deus não falha ele te ama muito ♥️
E de repente você percebe q a família numerosa , já não é mais a mesma!!
Aquele Natal/ Réveillon numeroso de família crescendo , já não existe mais .
Cada um tem um motivo ,cada um pra um lado vai ...
Os filhos(as) casam e escolhem a outra família pra ficar
A matriarca viva ainda é o motivo de sempre juntos estar .
Viajar vem a ser o melhor motivo ou estar com os amigos são mais importantes que estar em família .
Percebe se então que os anos passam e a união vai se acabando não somente pelas perdas de morte . Mas também pelas perdas causadas por motivos mais relevantes dentro de cada família em particular .
E então na ceia de Natal ou de Réveillon você percebe que *as ausências* vem a ser *os pratos principais* 😥😥
Feliz Ano Novo
Chega o final do ano!
Imediatamente pensamos nos nossos amigos, na nossa família, para desejarmos-lhes muita paz, felicidade, saúde, trabalho, e amor para o ano novo.
Como é bom mandar e receber mensagens de esperança e de gratidão!
Quanto mais as valorizamos, mas avivamos as nossas lindas lembranças.
O amor é infinito e ultrapassa toda e qualquer barreira, mesmo não estando os entes queridos por perto, ou até mesmo quando já estão em outro plano espiritual.
É hora de mais uma vez enaltecermos nossas qualidades.
Não façamos de nossa vida um teatro!
Vamos vestir sempre o personagem que realmente somos!
Acreditemos que ninguém tira ninguém de nós!
Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o amor é para sempre.
Quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo.
Agora, meus filhos, minha família e meus amigos são o meu castelo.
Estocarei nele a humildade, o amor e a esperança.
A alegria de fazer o bem é a minha única felicidade!
Felicidade é a luta constante para nos mantermos úteis.
E o segredo da felicidade é saber encontrar a alegria na alegria dos outros.
Assim, desejo: sonhos realizados, um amor esperado, muita esperança renovada, muita alegria, uma família cada vez mais unida, e por fim, uma vida bem melhor vivida.
Feliz Ano Novo!
POESIA DA FAMÍLIA NAZARÉ
(25/12/2018)
Em teus seio materno,
Maria mãe de Deus!
Carregastes a luz divina,
Com esplendor e amor eterno.
E José, esposo fiel do Senhor!
Acolheu a Jesus de Nazaré,
Que numa manjedoura veio a nascer,
Para dá a salvação todos que possam crer.
Minha alma transborda de alegria infinita,
Pois o amado ilumina a vida,
Transforma o coração em carne,
Dando-me ânimo para caminhar em sua vinha.
Neste lindo tempo...
Ó Sagrada Família!
Envolve-nos com suas bençãos,
Seja noite, ou seja dia.
O amor, ó o amor.
Minha mãe, sempre, diz que encontrarei o meu, que terei uma família.
Sempre suspiro, apaixonadamente, porém não pelo fato do amor, e sim pelo fato, de eu amar, como minha vida, é boa sem um amor, para complicar mais ainda minha vida.
O amor, sempre me deixou confusa.
Antes, minha preocupação era se eu conseguiria, encontrar alguém, para me amar, da mesma, forma que eu o amo.
Porém agora, minha preocupação, e se eu vou conseguir, amar alguém, da mesma forma, que ele me ama.
Verdadeiramente? Eu não quero amar ninguém!!!
Quero continuar, com minha vida, sem ninguém para complica-la mais ainda...
Ás vezes, me pergunto, se em meu cérebro, existe a palavra "amor". Não falo meu coração, pois o coração não faz a gente amar, desculpe te decepcionar.
Eu pensava, que um dia, meu príncipe encantado, iria, vir em um cavalo, branco. E iriamos nos apaixonar, e criar uma família.
Hoje eu só quero, que esse príncipe, caia do cavalo, e fique impossibilitado, por um tempo, para eu conseguir fugir de seu amor...
HERDEIRO SEM HERANÇA
Nasci em uma família simples e comum, onde tudo sempre foi com muita dificuldade.
Não só para mim, mais para todos que conviveu comigo na época mais remota da minha vida.
Aprendi muito com os erros e acertos no decorrer da minha caminhada até aqui.
Superei vários e vários obstáculos, do dia em que eu nasci até a minha liberdade.
Só que antes de eu chegar até a liberdade, acumulei muita coisa, e muitas delas eram boas e ruins.
Cheguei a me tornar um verdadeiro herdeiro de tanto acumulo de sentimentos,
De tanto rancor guardado no peito, que foi tudo drenado direto para o coração
Não foi fácil escapar, desta armadilha criada pela minha própria pessoa.
É também não escapei sozinho desta situação, foi preciso fé, e muita força de vontade e renuncia de tudo que eu amava com toda ás minhas forças.
Foi preciso abrir mão dos meus filhos, da musica dos amigos e tudo aquilo que era importante para minha pessoa.
Abri mão da minha herança para que houvesse esperança em minha vida.
Parei de matar um leão por dia e dei uma chance a vida, para que ela buscasse o seu próprio horizonte alem do que era visível aos olhos humano.
Pois já tinha me tornado um herdeiro sem herança, e eu precisava muito acordar para a vida real.
E hoje eu estou aqui, vivo e livre para viver a liberdade plena que estava reservada para a minha pessoa.
Foi a única saída que eu encontrei, mais existe outra saídas, mais para a liberdade só a uma, e eu a encontrei, junto com a liberdade.
"Adeus ano velho feliz ano novo... que tudo se realize em 2019 que vai nascer.
Muita família restituida, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender."
Eita glória #Jesus_no_controle #2019prospero #Deus_vai_te_honrar
─By Coelhinha
"SAUDADES DE MAMÃE "
"Em vida fostes o pilar da família..
Uma mulher contagiante
Levando alegria as pessoas.
Mãe você faz falta..
O café da tarde tem outro aroma
A prosa tem outro rumo.
As tardes ensolaradas
Já não tem a mesma graça
Sem nossas brincadeiras..
Mãe..
Hoje é seu aniversário
A gente lembra da senhora
Hoje e sempre..
E seu presente é ver os olhos de Deus!!!
*zezezus*
11/01/2019
Tinha sonhos com você,
sonhos lindos
Uma família, uma vida e muito amor.
Você não entendeu o meu amor,
confundiu com uma amizade.
Neste momento de oração,
eu intercedo por sua vida,
sua família, todos que
são queridos para você...
Que os anjos habitem em seu lar,
e façam morada permanente
em seu coração.
DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA.
"Que Deus una família que estão separadas. Que traga o marido de volta à casa e transformado em Cristo. Que restituie filhos que estão no mundo dos ímpios e que traga aos braços do pequeno paraíso que é seu lar onde mora o amor.
RESTITUE E EDIFIQUE SENHOR...aquilo que o Senhor construiu, uniu não será derrubado, destruído e separado pelo inimigo. Amém."
—By Coelhinha
"Felicidade nas coisas simples
Quando vemos nosso filho de patas, integrante da família, feliz e de bem a vida, com olhar dengoso, de pura manha, inocente e demonstrando todo o seu amor por nós, somos acometidos de uma inexplicável alegria. O sorriso transborda sem percebemos que tamanha felicidade reside em viver momentos maravilhosos em família, com amigos, em realização de boas obras e, de forma encantadora, nas coisas simples e inexplicáveis da vida.".
Parte da família
Tu es . . . membros da família de Deus. - Efésios 2:19
A cada poucos anos, minha família se reúne em um parque perto do lago Michigan. Não nos vemos com muita frequência, por isso sempre nos surpreendemos com o crescimento dos netos ou com o aspecto dos filhos. Estou ansioso pelo piquenique porque sou lembrado de que faço parte de uma família.
Todo mundo que confiou em Jesus Cristo como Salvador pertence à família de Deus. O apóstolo Paulo disse que todos somos “membros da casa de Deus” (Ef 2:19). Fazemos parte de uma família composta por todos os crentes em Cristo.
Os membros de uma família amorosa devem ser honestos sobre suas preocupações um pelo outro. Eles podem perguntar sobre como problemas específicos ou lutas estão sendo tratados e podem enfrentar problemas difíceis.
Como crentes em Cristo, devemos nos preocupar com outros membros da família de Deus. Às vezes, o caminho para o crescimento espiritual pode ser bastante difícil. Portanto, precisamos incentivar os irmãos cristãos a abandonarem seus pecados e viverem para o Senhor. O objetivo é sempre produzir uma família harmoniosa de crentes que estão fazendo o trabalho de Deus e se edificando.
Que privilégio fazer parte da família de Deus! —DCE
Para Estudo Adicional
Como os membros da família de Deus podem se ajudar?
Veja Romanos 12: 10,16; Gálatas 5: 13,26;
Efésios 4: 1-3,32; Hebreus 10: 24-25; Tiago 5:16.
Mostramos nosso amor a Deus quando amamos Sua família. David C. Egner
Passageiros de um navio
Não precisa ser da sua família
São as pessoas que vieram por algum motivo fazer parte da sua viagem
Todos que você escolheu, são seus companheiros de bordo
Não custa nada dizer, mostra que são importantes para você
Isso é essencial.
- Relacionados
- Poemas de feliz aniversário para alguém muito especial
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Aniversário Namorada
- Poesias de Aniversário para Namorado
- Mensagens de Aniversário
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário
