Poema de Amor e Saudade

Cerca de 5956 poema de Amor e Saudade

Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.

Queria mais uma vez na vida.. dormir com seu boa noite e acordar com seu bom dia... me despedir de voce quando vai pra sua casa e no dia seguinte ver seu sorriso novamente...sentir seu beijo que da frio na barriga só de lembrar.. queria sentir sua pele macia como algodão... ver vc de 5 em 5 minutos passar creme... eu queria ter a oportunidade de te ver mais um dia... de que meu coração se recuperase dos pedaços que vc o deixou quando foi em bora... quero vc.. pra mim... pra agr... pra toda minha vida ❤

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.

Nossa, vendo esse soldadinho agora lembrei que passei a infância grudado nele, e revendo ele agora tentei lembrar o dia em que o havia visto pela última vez, engraçado isso porque ao lado dele está uma tiara sua que esqueceu aqui naquela manhã de quarta-feira dia 22 de maio de 2002.

É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.

Deitar e ficar pensando nela...nas besteiras que ainda não fizemos juntos, é tão natural quanto fechar os olhos pra dormir.

Domingo sozinha em casa dá nisso: eu com saudades de você. Tentei assisti um filme, você tava lá no andar do antagonista, tentei ler um livro você tava lá no jeito que o mocinho foi embora e deixou a mocinha sofrida, decaída, pelos cantos. Depois de todas as tentativas frustradas de tirar minha cabeça de você me rendi e abri seu perfil num site de relacionamento, nada novo, você nunca foi muito adepto de rede social e não sei o que é pior: não saber de você ou saber que você está infinitamente melhor sem mim. Comecei a ler nossas conversas antigas e chorei feito uma criança birrenta e me perguntei pela milésima vez o porquê de sermos tão bacanas juntos e não estarmos juntos. Há um bom tempo não sei nada novo de você, sei que se formou e que continua no mesmo emprego, mas não sei que banda nova você anda ouvindo, qual o livro recentemente foi adicionado aos seus preferidos, nem se ainda sente falta de mim. Já era tarde e queria tanto ligar pra você, nem que fosse pra ouvir tua voz e desligar rapidinho feito uma daquelas adolescentes e suas paixões platônicas, mas ao invés disso liguei pra o carinha atual pra vê se encontrava um pouco de você e dormia em paz. Não deu certo, ele tava apressado, voltando de uma viagem e eu desliguei rápido porque a pressa dele me lembrou o quanto você sempre teve tempo pra mim, não importava a hora, nem onde ou com quem você estava, você sempre me atendia com a maior paciência do mundo mesmo se fosse só pra eu te perguntar qual cor de sapato era mais apropriado para uma entrevista. Mas acabou, prometi não falar mais de você pra minhas amigas, prometi pra mim mesma não comparar você com ninguém mais, mas ainda não consegui entrar num acordo com meu coração, pra não lembrar mais de você, pra não ressuscitar você num dia qualquer quando o vazio aqui dentro me lembrar que você é exatamente do tamanho do que falta em mim.

Eu penso em você todos os dias da semana, todas as semanas do mês, todos os meses do ano.

Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?

É quando meus olhos não te veem que eu quero que me ame! É quando não posso estar com você que eu quero que o nosso amor coexista, e quando seu pensamento vagar, que o limbo seja eu.
Enquanto vivo estiver em pensamento não lhe faltará presença!

"O medo afugenta os sonhos, enfraquece a esperança e obscurece o viver. Brinde os teus defeitos porque para o destemido viver é a maior correção”.

Amo essa inquietação que me rouba sorrisos, me deixa saudades e acelera o coração.

Entre linhas e traços. Na palma da mão eu desfaço, o laço de aço que me prendia ao teu abraço.

"As vezes eu penso, e reflito, por mais que eu queira, a dor é a única coisa que eu sinto"

``Mesmo com meus sapatos velhos e meus pés cansados,continuarei andando entre as flores´´

O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.

``Almas Afins. É quando uma, depois de bater em varias portas, reconhece o destinatário certo, pra entregar seu coração. ´´
Colares Filho.

"Não é o tempo ao lado de uma pessoa que a torna importante em sua vida. Mas sim o que essa pessoa fez de importante no tempo em que passou contigo!"

Lembro daquela vez que você piscou para mim. Eu, sem jeito, não soube piscar de volta. Então coloquei a mãe no olho abaixando a pálpebra com meus dedos miúdos, fazendo um piscado forçado. Algumas vezes depois eu aprendi. Não lembro se você chegou a ver o meu piscar, não lembro. Hoje, me olhando no espelho e vendo a pessoa que me tornei, sinto uma saudade enorme. Queria chegar correndo na sua casa e te gritar, compartilhar minhas conquistas e dores, te abraçar e sentir o teu cheiro de cigarro. Eu te amo. Eu não sei se eu disse isso alguma vez, mas de alguma forma, torço para você saber disso agora. Eu te amo.